Em vez de andarem a meter nojo nas pistas....dado que não dão a mínima chance aos pobres

....deixem que vos diga, que os vossos REPORT das corridas estão cada vez melhores.....hahahahahahahahaha

Agora o que interessa, o RACE REPORT aqui do careca!
(provavelmente o mais curto Race Report de sempre, ou não....)
QUALIFY:Péssimo, sem estória, 10 lugar e nem sei porque não foi pior. Não estava concentrado e acho que consegueria bem melhor.
RACE:Pace Lap sem stress (não se via à muito - mesmo rodando a meio do plutão)...........mas.............eis que a PUTA tinha que ser armada (desculpem o termo, mas estou bem lixado com esta merda). Em plena chicane de acesso à reta da meta, a malta resolve estacionar/PARAR literalmente o carro.....PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pá, não sabem seguir as regras e manter a marcha.....FODASSSSSE (desculpem novamente o termo - mas não meio do pessoal aprender, IRRAAAAAAAAAA).

Resultado da habilidade, entrei pela traseira dentro do Ferrari (acho que era um Ferrari - estava cego...dasssssss) que me precedia e corrida estragada, pra mim e para esse piloto, no mínimo. Depois de entrar nas boxes na volta seguinte (ainda dei uma volta com carro impossível). Depois comecei uma "cavalgada" que se iria tornar memorável, não fosse o rFactor fazer das suas e dar-me um Connection Lost quando era 4º da classificação e a UMA VOLTA de entregar o carro ao colega de equipa que já se preparava para tomar as rédeas "do bicho". Bem...azar......muitoooooo azar....temos mesmo de ir à bruxa.....TAQUEPARIU...!

Bom, venha de lá essa prova em Nords e seja o que o.......rFactor quiser!!!!
xiçaaaaaa pró azar....porra......podiamos estar bem acima na classificação, mas alguns azares é verdade impedem-no.....