Boas
Depois de uma corrida completamente desastrosa deixo aqui um pedido de desculpa a quem prejudiquei em Sebring!
Resumo: Chegando ja tarde e falhando o treino, ja so fiz a qualificaçao, como andei sempre sozinho nunca tive problemas. Quando fui para a grelha foi o caos! Na volta de lançamento o meu pc estava cheio de breaks, lembrei me de ir ver os FPS e tinha 26, espectaculo. Nessa mesma volta mais um break monumental e afiambrei num capri que ia sair ao meu lado. entretanto fui movido para o fim da grelha e tentei fazer a minha corrida e mais um break, que desta vez ia entrar pela traseira do Sr. Luis! Estava impossivel de conduzir, e depois de um peao achei sensato abandonar.
No warmup 2 sai e pus as configuraçoes todas no minimo, os carros ja eram quadrados mas mesmo assim a merda foi a mesma.
para a 2ª corrida e la vieram os breaks outra vez, na recta antes do gancho a dobrar o carlos barbosa vem mais um break e levei mas um comigo, se nao me engano era um capri outra vez! Pouco tempo depois na mesma recta veio um break de pelo menos 10 seg, quando o pc acordou fiquei nos pneus da pista e perdi os meus xD
Pista muito fixe, primeira vez que andei la, tive pena de o pc nao ter deixado correr.Mas acontece!
O mais estranho e que o meu irmao num pc igual ao meu, e a puxar mais pela grafica jogou sem problemas.
Peço desculpa mais uma vez ao pessoal que prejudiquei, mas nao deu para evitar!
Abraço a todos e vemo nos na proxima!