R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:44:18 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Group5@1-Sebring  (Lida 13086 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Outubro 08, 2012, 21:12:10 »

>> Apresentação

Simulador
- rFactor 1
>> mod DRM Revival 2.0b

Servidor: R4@Group5
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Sebring (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Lançada, após Full Pace Lap (sistema rFactor)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Horário
21:30h - Treino Livre – 30 minutos
22:00h - Qualificação – 15 minutos
22:15h - Warm up 1 – 10 minutos
22:25h - Corrida de Qualificação - 15 minutos
22:40h - Warm up 2 – 10 minutos
22:50h - Corrida Principal – 25 minutos (grelha de partida formada pela classificação da Corrida de Qualificação)

Password: enviada por PM aos inscritos no Campeonato

TeamSpeak
(Não obrigatório mas, aconselhado.)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral:
Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

Pódium

>> Classificações

« Última modificação: Outubro 16, 2012, 23:16:27 por luis » Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #1 em: Outubro 08, 2012, 22:07:20 »

vou
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #2 em: Outubro 16, 2012, 22:38:17 »

Primeira corrida, consegui fazer uns metros, na T1 já estava sem motor e sem rodas  Lingua

Segunda corrida, sem ffb...ainda tentei aguentar o carro umas voltas mas estava impossível.
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #3 em: Outubro 16, 2012, 22:40:55 »

Miguel desculpa o toque naquela curva... Devia ter travado mais cedo... esperei por ti mas logo a seguir capotaste...
Sorry...
Registado

Raul Pereira
Full Member

« Responder #4 em: Outubro 16, 2012, 22:48:27 »

Pra mim foi o "fim de semana" perfeito.

Pole e 2 victórias!  Cool Cool Cool Cool

Carocha powa!  Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #5 em: Outubro 16, 2012, 22:49:45 »

Miguel desculpa o toque naquela curva... Devia ter travado mais cedo... esperei por ti mas logo a seguir capotaste...
Sorry...
Não te preocupes com isso Toz, estava tão lento sem o ffb que foi isso que provocou os toques que deste de certeza.

Tem acontecido muitas vezes isto de ficar sem ffb, há alguma alteração que se possa fazer para evitar ou diminuir a probabilidade de acontecer?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Outubro 16, 2012, 23:17:12 »

Pódium e Classificações adicionados ao post inicial
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #7 em: Outubro 16, 2012, 23:20:30 »

Sorry...
Não te preocupes com isso Toz, estava tão lento sem o ffb que foi isso que provocou os toques que deste de certeza.

Tem acontecido muitas vezes isto de ficar sem ffb, há alguma alteração que se possa fazer para evitar ou diminuir a probabilidade de acontecer?

Não costuma acontecer.... mas quando acontecer tenta carregar no F que esse tecla faz reset ao FFB mesmo durante a corrida... as vezes carregando no G tira o plugin e quando voltas a carregar fica outra vez no sitio...
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #8 em: Outubro 16, 2012, 23:20:36 »

......

No rFactor (e por vezes no Race 07 - GTR2), acontece ficar-se sem FFB no inicio de uma sessão, quando se mexe o volante ou toca nos pedais, antes de o motor estar a trabalhar.

Por isso, convem esperar um pouco, até se entrar ao serviço.
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #9 em: Outubro 17, 2012, 20:05:20 »

OHHHH....Tio Luis..!!!!!!!

Ontem dei-te luta Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin..agora aconselho para a próxima usares  Cool especiais de nevoeiro..porque eu a travar é com toda a potencia..e só sai fumaraça de alta qualidade... Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Nota: confesso que foi a meu trunfo pra corrida Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

AQUI É ONDE EU TREINO:

NA PROXIMA VAI SER ASSIM:

DEPOIS ACONTECE-ME ISTO:

E ACABA ASSIM:

AND THE RACE  ENDS Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

MY NAME IS :

Incendiary DRIVER O'CONNOR
Registado
DiogoSilva
Newbie
*

« Responder #10 em: Outubro 20, 2012, 00:48:04 »

Boas Contente

Depois de uma corrida completamente desastrosa deixo aqui um pedido de desculpa a quem prejudiquei em Sebring!

Resumo: Chegando ja tarde e falhando o treino, ja so fiz a qualificaçao, como andei sempre sozinho nunca tive problemas. Quando fui para a grelha foi o caos! Na volta de lançamento o meu pc estava cheio de breaks, lembrei me de ir ver os FPS e tinha 26, espectaculo. Nessa mesma volta mais um break monumental e afiambrei num capri que ia sair ao meu lado. entretanto fui movido para o fim da grelha e tentei fazer a minha corrida e mais um break, que desta vez ia entrar pela traseira do Sr. Luis! Estava impossivel de conduzir, e depois de um peao achei sensato abandonar.

No warmup 2 sai e pus as configuraçoes todas no minimo, os carros ja eram quadrados mas mesmo assim a merda foi a mesma.
para a 2ª corrida e la vieram os breaks outra vez, na recta antes do gancho a dobrar o carlos barbosa vem mais um break e levei mas um comigo, se nao me engano era um capri outra vez! Pouco tempo depois na mesma recta veio um break de pelo menos 10 seg, quando o pc acordou fiquei nos pneus da pista e perdi os meus xD

Pista muito fixe, primeira vez que andei la, tive pena de o pc nao ter deixado correr.Mas acontece!
O mais estranho e que o meu irmao num pc igual ao meu, e a puxar mais pela grafica jogou sem problemas.

Peço desculpa mais uma vez ao pessoal que prejudiquei, mas nao deu para evitar!

Abraço a todos e vemo nos na proxima!

Registado

toz
Sr. Member

« Responder #11 em: Outubro 20, 2012, 09:57:44 »

Desculpa ser em ingles mas fiz copy paste deste link. http://www.fcmgmods.com/forums/topic.php?id=68

On the rFactor icon or shortcut, right click on it and select properties. You'll see a line that reads:

"C:\Program Files\rFactor\rFactor.exe"

Change it to:

"C:\Program Files\rFactor\rFactor.exe" +fullproc

This will make rFactor utilize your multi core cpu. I've noticed my FPS rate went higher after doing this tweak. Good luck.

Esta cena faz mesmo muita diferença em alguns processadores...
Registado

DiogoSilva
Newbie
*

« Responder #12 em: Outubro 24, 2012, 19:12:38 »

Obrigado TOZ,    Wink

Ja o fiz e ficou completamente diferente, agora ja da para nao me mandar, pelo menos na volta de formaçao xD

Grande Abraço
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: