|
luis
|
 |
« em: Dezembro 16, 2007, 18:10:57 » |
|
Servidor: GT Portugal R4 @ Monaco Director de Prova: Jorge Mendes Director Adjunto: Luis Data: Quarta, 19 de DezembroPista: Monaco (click sobre link no calendário) Carros admitidos: Carpack R4|GTL (eventos normais) - secção de downloads da R4 Carpack Sérgio Moura - Remover a pasta 7S256 de ...\GameData\Teams\GTC-65\Lotus Elan - Extrair conteudo de GTL_Sergio_Moura_carpack.rar para a pasta do GTL Na sequência da identificação de um erro no carpack, que impossibilita a utilização de um carro, deverão seguir as seguintes instruções de forma a rectificá-lo:
- transferir a pasta "7V077" que vão encontrar em C:\GTL\GameData\Teams\GTC-65\Chevrolet Corvette para C:\GTL\Gamedata\Teams\GTC-76\Chevrolet Corvette
Esta pasta diz respeito ao Corvette #7 inscrito pela Vitamina OSR para a classe GTC-76, e que por lapso foi gravado nas pastas dos carros GTC-65. Deverá ser retirada desta localização e gravada na localização dos Corvettes de GTC-76, como é indicado em cima.
Esta alteração já foi feita no servidor, e por isso é imprescindível que a façam na instalação do GTL que utilizarão para este campeonato. Os ficheiros e alterações, acima indicados, são OBRIGATÓRIOSPassword: enviada por PM aos inscritos no campeonatoPractice: 21h30m (10 min.) Qual: 21h40m (20 min.) Race: 22h00m GTC-65: 12 voltas GTC-76: 14 voltas À corrida de GTC 65, seguir-se-à a de GTC 76, com a mesma configuração.Dificuldade: Professional Classificações/Replay
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 19, 2007, 17:54:54 por juhha »
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #1 em: Dezembro 16, 2007, 19:06:06 » |
|
Devo voltar, pelo menos aos treinos, para ver se os pedais gentilmente emprestados pelo Filipe Mendes (obrigado filipe!!  ) funceminam no gtl e ainda verificar se a minha nova internet funciona bem ou se provoca lag. Ate quarta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 16, 2007, 23:08:51 » |
|
1:46.400, place your bets peeps xD, cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #3 em: Dezembro 17, 2007, 14:08:57 » |
|
1.44 com o Porsche... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #4 em: Dezembro 17, 2007, 19:31:12 » |
|
o porsche e muito melhor nesta pista, mais tracção...menos peso, motor no sitio errado. =P ehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #6 em: Dezembro 18, 2007, 00:59:44 » |
|
1:48.109 com o endiabrado do cobra como capri fica para amanhã (hoje, bem vista a hora do post) abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #7 em: Dezembro 18, 2007, 11:42:44 » |
|
Tiago vou tentar, mas o carro tem pneus bicicleta derrapa bue com as rodas traseiras xD, quanto as luzes vamos la dar espectaculos luminosos AHAHA
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #8 em: Dezembro 18, 2007, 14:48:45 » |
|
A ver se desta o GTL me deixa entrar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
Ruirod
Newbie
|
 |
« Responder #11 em: Dezembro 18, 2007, 22:51:42 » |
|
Eu vou e levar rolos de fita cola para vender...e nesta pista vou fazer fortuna..hehe 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #12 em: Dezembro 19, 2007, 10:20:41 » |
|
dadas as condiçoes disponibilizadas aos pilotos, e tal como o chico, nao sei se vou conseguir correr.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #13 em: Dezembro 19, 2007, 23:21:53 » |
|
nao faço qualquer tipo de comentários acerca das corridas de hoje,(o meu cu é peludo nao o confundam) =x ahahahaha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Dias
Jr. Member

|
 |
« Responder #14 em: Dezembro 19, 2007, 23:33:27 » |
|
Antes de mais nada, PARABENS RUIROD  grande trabalho e tambem jà merecias  . Quanto às corridas GTC65 correu-me bem, tirando uma coisa que foi ir com o deposito muito cheio(näo reparei quantas voltas eram e para prevenir meti pra 22voltas  ) resoltado; andei a enpatar o andamento do meu parceiro Joaquim Abranches(desculpa qualquer coisa Kim) mas foi bonito os dois TMMs juntos praticamente do prencipio ao fim  GTC76- Bem  aquilo foi rapido, resumece a uma travagem mal planiada e poomm amortecedores fu.....di..porra ainda tentei ir dar mais umas voltas mas  a unica coisa que ia conseguir com isso era atrapalhar a prociçäo  por isso optei por uma fresquinha que estava a minha espera(loiras)  para terminar Parabens ao(s) vencedore(s) e bons treinos aos vencidos  Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|