R4 simracing
Maio 30, 2026, 22:37:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL bSkilled | 6 - Monaco  (Lida 15561 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #15 em: Dezembro 19, 2007, 23:48:29 »

Resultados + Replay
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #16 em: Dezembro 20, 2007, 00:13:41 »

RUi Dias não se ise foste tu ou o Kim mas um de voces andou ali a fular com o capri apertando me completamente contra o rail...
« Última modificação: Dezembro 20, 2007, 00:15:51 por David Oliveira » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #17 em: Dezembro 20, 2007, 11:05:34 »

1ª corrida. Devo um pedido de desculpas ao Mascarenhas, devido ao toque. Nem sequer estava a tentar passar, mas o Daytona trava mal, e juntando a isso um travar tardio... dá asneira. Depois esperei que ele passasse e foi levar o carro até ao fim.

2ª corrida não sei o que se passou na T1, mas saltei de 12º para 5º... Perdi depois duas posições para 2 capris, mas ganhei uma ao passar um capri da TMM, penso, que andava lá meio torto...

Um reparo. O GT Legends, tal como o GTR2, são jogos muito bons, mas a nível de damage model deixam muito a desejar... Em ambas as corridas dei cacetes nos rails que davam para mandar o carro pá sucata... mais que uma vez... 3 em cada prova, pelo menos... No entanto, consegui chegar até ao fim em ambas as provas, e nem com a direcção empenada fiquei...
Registado

kim
Full Member

« Responder #18 em: Dezembro 20, 2007, 17:32:52 »

Parabéns RuiRod, foste brilhante, venceste nas duas modalidades : o
Em relação às minhas provas
A de 65 foi porreira, tive um arranque mauzinho, e perdi a posição para o meu colega Rui Dias, depois andei o resto da prova sempre a pressionar, mas ele manteve-se firme que nem uma rocha, as vezes os para choques tocavam, nas curvas mais lentas, mas sempre com muito cuidado como deve ser!, parabéns ao meu colega também

Na de 76 foi um desastre, para além de não conseguir fazer uma volta na qualify (o meu tempo offline é de 1:43.89)
e acabei por sair muito atrás (11º) o que no Mónaco é super péssimo...pois passar é uma tortura
Depois dos desaires de alguns, lá ia em 8º , mas logo a seguir tive uns desaguisados com um colega, mas isso não interessa para aqui...e pouco depois o meu pc congelou...imagem parada...se atrapalhei alguém nessa altura, peço imensa desculpa, mas fui completamente alheio à situação, sei que ia atrás de mim um capri cinza...
já não devo voltar a postar antes do Natal, pois vou ter umas mini férias, pelo que um bom Natal, cheio de coisas boas
abraços
Registado

David Costa
Newbie
*

« Responder #19 em: Dezembro 20, 2007, 18:30:44 »

apenas dei umas voltitas na véspera da corrida sem nunca ter visto a pista antes, nao podia esperar grandes resultados, na prova de 65 foi um desastre e andei a coçar-me pelos muros Sorridente felizmente penso nao ter prejudicado ninguém, na prova de 76 até consegui um lugar de largada razoável no meio do pelotão, mas aquele querer travar um metro mais tarde acabou por custar uma saida, depois andei cá para trás mas tive ainda umas lutas interessantes, os resultados foram maus, mas ainda assim diverti-me bastante, a pista é espectacular, finalmente uma pista que gostei. Vemo-nos em breve Wink
Registado

Sergio Moura
Newbie
*

« Responder #20 em: Dezembro 21, 2007, 19:54:38 »

As minhas provas resumem-se facilmente. Na 1ª não participei pois tive que sair durante uns minutos e aproveitei a  1ª corrida para isso (até porque só ia fazer de bola de pinball  Grin)

Na 2ª prova fiz uma péssima qualificação, e no arranque lá tive sorte em evitar problemas na T1. Durante a prova recebi uns "beijinhos" dum Porsche, tendo o primeiro deles originado danos para o meu carro (perda da asa dianteira). Deu para ficar em 2º lugar, e foi o melhor que poderia esperar nesta prova, até porque o Rui Rodrigues estava simplesmente imparável!!!  Chocado

Parabéns Rui pelas vitórias que já à muito merecias e, penso eu, por inúmeros infortúnios ainda não as tinhas alcançado.  Wink

Bom Natal a todos  Sorridente
Registado

Ruirod
Newbie
*

« Responder #21 em: Dezembro 21, 2007, 21:07:11 »

Wink Obrigado a todos...esta prova nao podia ter corrido melhor...mas nao era para ser assim ....tive o azar tornado em sorte.....passo a explicar.....na tarde do dia de corrida cheguei a casa e vim ao pc para ver emails e dar uns toques finais nos setups e nao e que para espanto meu vejo que pc nem inicia e o XP deu o berro.....tive que formatar o disco afectado que so tinha o Xp e pensei que era um mal menor que infelizmente por erro idiota meu tornou tudo num pesadelo e ao formatar fiz o disco errado e assim sendo toda mas todo disco com tudo meu foi a vida......por isso passei o resto da tarde a reinstalar tudo (GTL...Carpacks...pistas)......a uma hora da corrida entro para ver se ta tudo bem e para juntar a raiva vejo que nem um setup me restou....entrei na hora de practice no servidor e como nao tinha setup fui aos online setups e triei um para cada corrida......e saiu-me a sorte grande.....com cada setup fui mais rapido do que tinha sido nos treinos por mais do que 1 segundo Grin

as provas em tanto nos 65 e o 76 correaram as mil maravilhas e tambem axo que houve uns azares entre os que seguiam logo atras que deixou-me a vida um pouco facilitada....agora tenho que aproveitar este pouco tempo para saborear a vitoria pois tenho procurar setups em algum lado para as proximas senao vejo o pelotao mas e de la de tras Grin
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #22 em: Dezembro 22, 2007, 00:27:51 »

quem usa setups da net tem a vida facilitade não tenho duvidas..=p Parabens xD
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: