Ivanoy Brito
Newbie
|
 |
« Responder #45 em: Março 29, 2013, 16:23:22 » |
|
Piloto: Ivanoy Brito Equipa: EKT-Endurance Karting Team lII Carro: Chevrolet Cruze Número: 30 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
nitos34
Visitante
|
 |
« Responder #46 em: Abril 03, 2013, 11:14:53 » |
|
Piloto: Telmo Roger Equipa: TEK Racing Team Carro: Honda Civic Número: 60
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 05, 2013, 18:52:10 por nitos34 »
|
Registado
|
|
|
|
Duarte Lopes
Newbie
|
 |
« Responder #47 em: Abril 05, 2013, 16:20:06 » |
|
Piloto: Duarte Lopes Equipa: EKT-Endurance Karting Team lI Carro: Chevrolet Cruze Número: 66
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bernardo Póvoas
Newbie
Bernardo Póvoas
|
 |
« Responder #48 em: Abril 05, 2013, 18:37:01 » |
|
Luis, lembre-se da minha MP...
O Tiago Santos vai correr comigo de Civic!
Ray Just Energy Team
Não se esqueça!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #49 em: Abril 05, 2013, 19:46:54 » |
|
Luis, lembre-se da minha MP...
O Tiago Santos vai correr comigo de Civic!
Ray Just Energy Team
Não se esqueça!
... eu lembro ..... Mas, as inscrições e alterações, só são válidas, se efectuadas neste neste tópico
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Gustavo Silva
Newbie
|
 |
« Responder #50 em: Abril 06, 2013, 13:32:06 » |
|
Vivas, colegas das velocidades. Eu vinha tentar inscrever-me, não sabendo se é possível. Eu corro pela Walk Racing Team que focasse bastante na Touring Pro Series. Eu fui um dos tais, que se ia concentrar nos V8 daquilo. Com falta de treino e tal, acabei por ficar no 2º servidor. A primeira corrida foi má, até porque ao fim de três voltas levei com um gajo em cima de mim  Mais tarde, descobrimos (na equipa) que os formatos das corridas tinham mudado (o Marco Felix pode confirmar) e agora os eventos duram mais de 2h. Sei que este campeonato já começou e, pelo que vi, já têm as inscrições completas. Mas venho perguntar, na mesma, se é possível inscrever-me para o campeonato e correr já em Marraquexe. Se for, fica aqui "a ficha": Gustavo Silva BMW 320 TC Walk Racing Número 15 Se for aceite a minha inscrição, ainda com o campeonato a começar, procedo ao pagamento da licença C (3€, certo?) e agradecia que deixassem o processo pendente até receber o comprovativo, que será feito logo veja a instrução de aceitação da inscrição. Obrigado e um abraço \o
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pcmmendes
Newbie
|
 |
« Responder #51 em: Abril 07, 2013, 14:19:24 » |
|
Piloto: Pedro Mendes Equipa: PP Racing Carro: Chevrolet Cruze Numero: 71
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #52 em: Abril 08, 2013, 00:46:41 » |
|
Vivas, colegas das velocidades.
Eu vinha tentar inscrever-me, não sabendo se é possível.
....
Sei que este campeonato já começou e, pelo que vi, já têm as inscrições completas. Mas venho perguntar, na mesma, se é possível inscrever-me para o campeonato e correr já em Marraquexe.
Ainda é possivel e, já está adicionada á lista de pilotos ....
Se for aceite a minha inscrição, ainda com o campeonato a começar, procedo ao pagamento da licença C (3€, certo?) e agradecia que deixassem o processo pendente até receber o comprovativo, que será feito logo veja a instrução de aceitação da inscrição.
Nesta fase do campeonato, ainda com mais de 60% de provas do calendário para disputar, é necessária uma Licença C no valor de 15€.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DiogoSilva
Newbie
|
 |
« Responder #53 em: Abril 08, 2013, 16:49:39 » |
|
Piloto: Diogo Silva Equipa: GTC Carro: Bmw 320si Número:48
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paulo Oliveira
Newbie
|
 |
« Responder #54 em: Abril 08, 2013, 22:28:27 » |
|
Boa Noite, Conforme já tinhamos falado (Teclado) faço a minha inscrição para este Campeonato, não vou poder ainda fazer a prova de marrocos, Não consegui passaporte  Piloto: Paulo Oliveira Equipa: PP Racing Carro: Chevrolet Cruze Numero: 70 Bem para dizer verdade também não obtive passaporte para a prova de Skodas que está neste momento a decorrer na GT
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Carlos O'Connor
Jr. Member

|
 |
« Responder #55 em: Abril 08, 2013, 23:42:53 » |
|
troca de lata para ford 
|
|
|
|
|
Registado
|
Carlos O'Connor
|
|
|
Gustavo Silva
Newbie
|
 |
« Responder #56 em: Abril 15, 2013, 18:52:11 » |
|
Vivas, colegas das velocidades.
Eu vinha tentar inscrever-me, não sabendo se é possível.
....
Sei que este campeonato já começou e, pelo que vi, já têm as inscrições completas. Mas venho perguntar, na mesma, se é possível inscrever-me para o campeonato e correr já em Marraquexe.
Ainda é possivel e, já está adicionada á lista de pilotos ....
Se for aceite a minha inscrição, ainda com o campeonato a começar, procedo ao pagamento da licença C (3€, certo?) e agradecia que deixassem o processo pendente até receber o comprovativo, que será feito logo veja a instrução de aceitação da inscrição.
Nesta fase do campeonato, ainda com mais de 60% de provas do calendário para disputar, é necessária uma Licença C no valor de 15€. Viva. Gostava que anulassem a minha inscrição. Parece que o Race não gosta de funcionar no meu pc (não percebo como/porquê, visto que andei com o demo na steam durante alguns meses e até jogava às vezes daquilo) e para já não tenho oportunidade de formatar o PC e tratar de tudo isso. Estou numa altura complicada em que 1 tarde faz MUITA falta. Peço desculpa pelo incómodo e agradeço a ajuda de todos  Certamente que depois conseguirei instalar e ir dar umas curvas com a malta  Cumps \o
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #57 em: Abril 15, 2013, 23:32:43 » |
|
Sem problema.
O servidor mantém-se aberto a todos, excepto durante as sessões oficiais de prova, com a password de sempre ... teste.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusoknight