Amigos venho só partilhar uma perola que aconteceu comigo. Desculpem o tamanho da mensagem mas tem de ser...
Conheci no OLX um vendedor de uma placa gtx 770. Segue a troca de emails e o desenrolar da história.. O final é épico...
Nome: António José
> E-mail:
toz@net.sapo.pt> Olá
> Tenho real interesse na placa.
> Pode informar-me quanto tempo tem de garantia e se possui a respectiva fatura comprovante.
> Sou do Luso e poderei paga-la e recebe-la em mão.
> Cumps.
Quoting João Fonseca <
vendasnanet@msn.com>:
>
> Boa noite,
> A board tem ainda 1 ano e meio de garantia e sim tenho a respectiva factura.
> Eu neste momento encontro-me no Entroncamento para passar o fim de ano, e estou a viver por lá devido ao trabalho, mas se tiver disponibilidade ainda assim, podemos fazer o negócio.
> Depois quando puder diga-me alguma coisa.
> Obrigado
> To:
vendasnanet@msn.com Olá João
>
> Obrigado pela resposta.
> Então como sugere que façamos o negócio. Vem a Coimbra brevemente? Ou tem a placa consigo?
> Melhores cumprimentos,
>
> António José Almeida
Quoting João Fonseca <
vendasnanet@msn.com>:
>
> Boa noite,
> Eu tenho a gráfica comigo, precisamente para algum interessado que queria e eu poder enviar de forma rápida.
> A Coimbra não sei se vou regressar em breve, pois vou ter uma reunião no Inicio do ano em LX na sede da empresa para a qual trabalho, e não sei se me vão deslocar para o Entroncamento ou não...
> Mas se quiser por CTT também posso enviar, basta acertarmos os valores e o modo de pagamento.
> Depois quando puder diga alguma coisa.
> Obrigado
Bom dia João
>
> Não se importa de enviar o seu contacto movel e a melhor hora para ligar
> Assim combinavamos melhor.
> Cumps
>
> António José Almeida
Quoting João Fonseca <
vendasnanet@msn.com>:
>
> Boa noite,
> O contacto é 920256437, depois deixa o seu para saber quando me contacta.
> E diga como pretende fazer as coisas.
> Obrigado
Ola Joao
>
> o meu telemovel é 931409609. estou a tentar contacta-lo. Informe por favor qual a melhor hora para falarmos.
> Cumps
>
> Antonio Jose Almeida
Quoting João Fonseca <
vendasnanet@msn.com>:
Boa noite,
> Peço desculpa mas hoje esqueci-me do telemóvel em casa, e como cheguei tarde, verifiquei umas chamadas não atendidas.
> Peço-lhe então que me ligue amanhã a partir das 15H, que a dá-me mais jeito a mim.
> Depois alguma dúvida é só dizer.
> Obrigado
Ola João
>
> Não está facil falar consigo... Ainda tem interesse em vender a placa gráfica?
> Em caso afirmativo marque uma hora para falarmos e atenda o telemovel
> Cumps
>
> António Jose Almeida
Quoting João Fonseca <
vendasnanet@msn.com>:
>
> Boa noite,
> A gráfica reservei-a ontem para uma pessoa.
> Se estiver interessado em mais alguma coisa, esteja à vontade.
> Obrigado
Ola João
>
> Pensei que a grafica já tivesse reservada para mim há muito tempo e estivesse so pendente a entrega da mesma.
> Grande vendedor. Irei reportar ao OLX.
> Cumps.
>
> António Almeida.
Bom dia,
> Você alguma vez falou em reservar?
> Muito mostram interessados e depois não avançam, e para mim até à entrega da gráfica ela está disponível para todos, se não houve possibilidades da entrega ser feita a culpa não é minha concerteza.
> Agora vá descarregar as suas frustrações noutro lado, porque um comprador que age assim, e que fala como fala, é bastante elucidativo, pelo que agora nem que me pagasse 1000€.
> E pode reportar à vontade, vai dizer o quê? Enfim, não se apercebe do ridículo da sua atitude...
> Se queria a gráfica viesse ter comigo, a gráfica è minha e sou livre de vendê-a a quem quiser ou até oferecê-la, das minhas coisas, decido eu, das suas decide você.
> Estamos conversados, mas só lhe digo uma última coisa, não se esqueça que um dia também será vendedor...
> Passe bem!
Bom Dia João
>
> Basta ver a troca de emails e o numero de mensagens que lhe enviei para saber que apenas estava pendente o metodo de entrega. Só não se concretizou porque não atendeu o telemovel na hora que marcou nem nunca respondeu a mensagens. Esteve como mau vendedor à espera que outros propostas surgissem. Todos os emails serão encaminhados para o OLX. Eles decidirão o que fazer.
> Para sua informação eu não serei vendedor... já sou e muito mais honesto que você.
E AGORA VEM A GRANDE AMEAÇA.......Quoting João Fonseca <
vendasnanet@msn.com>:
> OK, faça isso.
> E faço o mesmo aqui:
http://www.r4-sims.com/forum> Abraço