R4 simracing
Junho 16, 2026, 07:21:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: WWW.F1Portugal.com  (Lida 28722 vezes)
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #15 em: Janeiro 05, 2008, 17:46:15 »

Luís, estive a pensar no seguinte, se os novos carros mantiverem a publicidade que já acompanha o respectivo modêlo original no jogo, em princípio não estaremos a cometer qualquer abuso uma vez que já foi licenciado o seu uso no jogo. Não te parece?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #16 em: Janeiro 05, 2008, 18:46:28 »

Por esse licenciamento dizer respeito, UNICAMENTE, para as decorações em questão (as que estão em qualquer dos simuladores, reproduzindo, fielmente, uma decoração real), foi decidido, não só para o GTR mas como regulamento geral na R4, só permitir a inserção de publicidade a empresas reais, mediante a apresentação de comprovativo das mesmas, autorizando essa inserção.

Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #17 em: Janeiro 05, 2008, 22:53:25 »

Mas é preciso ter a mesma conversa todos os anos?! 
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #18 em: Janeiro 06, 2008, 07:05:16 »

Mas por exemplo no caso da Michelin, o carro já tem essa pub nos pneus e mesmo nas skins dos próprios carros...Mão será a mesma coisa que usar um símbolo da marca do carro. Publicidade aos pneus e a própria marca do carro, vamos ter sempre que a ter, mesmo que não se queira...

Já agora os vettes estão muito bons!
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #19 em: Janeiro 06, 2008, 13:04:18 »

tibe a falar com a adbogada e tirando os carros novos (997, C6R e DBR9) todos os originais podem ostentar a pub q os acompanha nas skins originais, pq isso faz parte do contrato de disponibilizaçao de imagem feito pela SimBin.

utilizaçao de outras marcas, entao depende da autorizaçao das mesmas.

o Luis pretende jogar pelo seguro e so permite a 2ª parte.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #20 em: Janeiro 06, 2008, 23:48:22 »

tibe a falar com a adbogada e tirando os carros novos (997, C6R e DBR9) todos os originais podem ostentar a pub q os acompanha nas skins originais, pq isso faz parte do contrato de disponibilizaçao de imagem feito pela SimBin.

utilizaçao de outras marcas, entao depende da autorizaçao das mesmas.

o Luis pretende jogar pelo seguro e so permite a 2ª parte.

Não é bem assim, nem é isso que está no regulamento actual........essa parte era a que estava nos regulamentos   de 2007 do GTR/RBR.

PUBLICIDADE DE EMPRESAS REAIS SÓ COM COMPROVATIVO. SEJA PARA QUE CARROS FOR, SEJA EM QUE CASO FOR!

Há muito mais coisas envolvidas no assunto.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #21 em: Janeiro 07, 2008, 00:28:08 »

É mesmo serio isto  Triste  ..tamos a por pub deles , eles até nos deviam pagar.... Lingua  lol (brincar claro)...

Nao sei até que ponto será arriscado por isso ou nao, mas se a organização não os permite entao façamos assim....
Mas que é pena é pois essas pubs de carros dá outro "toque" á imagem do proprio carro dando lhe um aspecto mais profissional....

Lá vou eu que ter que ir num tirinho aos States a casa do Gates para lhe pedir uma carta para auto do  "Windows 95" no carro  Embaraçado      Cool   Cool   Cool  Cool
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #22 em: Janeiro 07, 2008, 11:03:52 »

eu nao vou discutir, mas se o Luis sabe mais que uma advogada a terminar o curso para magistrado...

pergunto entao onde esta a autorizaçao para o uso do DBR9, C6R, 997 (o 430 ainda é mito)
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #23 em: Janeiro 07, 2008, 12:35:10 »

eu nao vou discutir, mas se o Luis sabe mais que uma advogada a terminar o curso para magistrado...

pergunto entao onde esta a autorizaçao para o uso do DBR9, C6R, 997 (o 430 ainda é mito)
                                                                                                                 Pois,mas se por algum acaso alguém com nada para fazer e se lembrar de passar por sites tugas e ver coisas que n deve,depois quem tem que responder por isso é o luís...e não a Adbogada.....não é? É melhor jogar pelo seguro...mas eu tenho uma opinião em relação a esse pub...porque não por pub falsa,inventada? Até podem fazer tipo as marcas de roupa que metem ardidas em vez de adidas..ou mike em vez de nike..lol...neste caso michelline em vez de michellin..lol...é só uma idéia
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #24 em: Janeiro 07, 2008, 12:44:16 »

Rui, leste o que escrevi?
Que legalmente é possivel utilizar. Apenas o q nao faz parte do jogo original é q necessita de permissao.
Penso que nao seja assim tao dificil perceber.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #25 em: Janeiro 07, 2008, 14:36:36 »

Marco eu não tenho que perceber.  Eu só dei a minha opinião...e penso que não haverá problemas nenhuns em fazer qualquer uma das 2 coisas,pois ninguém vai gastar dinheiro e tempo em tribunais só por causa de 3 dezenas de jogadores terem brincado com skin e terem feito um campeonato INTERNO...continua a minha opinião...agora a organização é que se tem que entender entre vocês....no caso do meu carro não vai haver problemas com a publicidade..(acho eu de que...)
Registado

Luis Godinho
Full Member

« Responder #26 em: Janeiro 07, 2008, 15:09:19 »

boas tenho visto que voces fazem os seus proprios  carros . sera que poderiam dizer como se faz isso pois sou novo por estas cois de gtr2 e gostari de saber para poder fazer tb para mim brigado
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #27 em: Janeiro 07, 2008, 15:12:03 »

Epa´, vão discutir para outro lado. este tópcio é só para dizerem bem das skins do F1Pt.  Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #28 em: Janeiro 07, 2008, 16:28:50 »

Lol
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #29 em: Janeiro 07, 2008, 19:00:24 »

Parabens pelo carro... esta lindissimo 
Registado

Páginas: 1 [2] 3