|
luis
|
 |
« em: Maio 14, 2014, 00:49:19 » |
|
 >> Apresentação>> Touring Cars 2014>> Quadro Oficial>> Publicidade>> InncriçõesCaracterísticas GeraisSimulador- rFactor >> + mod Touring Cars 2014 (click para download) Licenças- Licença B (grátis) Campeonato- Fisicas dos modelos Alfa Romeo, Chevrolet Lacetti, Lada Priora e Seat Leon, correspondentes a Citroen C-Elysée TC1, Chevrolet Cruze TC1, Lada Granta TC1 e Honda Civic TC1 - Modelos 3D actuais do mod (WTCC Xtreme), a serem substituidos pelos correspondentes ao ponto anterior logo que possivel - Todos os carros com fisicas diferenciadas entre si - Todos os motores com a mesma potencia (380 cv) mas, diferentes curvas de binario e potencia - Obrigatoriedade de utilização de Nome / Diminuitivo + Apelido - Possibilidade de 1 troca de viatura no campeonato - Possibilidade de inscrição de pilotos independentes - Campeonato de Equipas - Jornadas duplas com grelha invertida para os 10 primeiros da Sessão de Qualificação no arranque para a 2ª corrida - Partida parada após volta de lançamento - 9 provas em formato wtcc 2014 - Licença Desportiva limitada a 3 créditos (incidentes penalizados pelo CAD) - Sistema Pro (Vista Cockpit + Auto Clutch) >> Calendário >> Regulamento>> Inscrições (em breve)
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 19, 2014, 23:48:20 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #1 em: Maio 25, 2014, 20:59:19 » |
|
Explicando melhor, o que mudou no WTCC em 2014 .... com inicio aos 0:50m. .... já agora, também como resposta a quem perguntou por PM, o que aconteceu ao "falado" campeonato destinado aos Rookie .... referir que, "simplesmente", me esqueci de o incluir no regulamento, nas caracteristicas do TC 2014 e, na lista dos prémios .....  Amanhã, coloco essa parte em dia ....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #2 em: Junho 03, 2014, 16:41:02 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
dgaspar
Newbie
Offline
Mensagens: 45
|
 |
« Responder #3 em: Junho 03, 2014, 20:24:22 » |
|
Um Honda pa mim!! D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #4 em: Junho 03, 2014, 20:32:55 » |
|
É láááááá....vou já mudar a inscrição.............sai um HONDA pra mim!!! :-P
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Milton Mota
Newbie
Offline
Mensagens: 6
|
 |
« Responder #5 em: Junho 06, 2014, 10:42:09 » |
|
Boas, é normal eu ter feito o download do mod e ainda não ter os TC1?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #6 em: Junho 06, 2014, 11:54:24 » |
|
que show Luis 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #7 em: Junho 06, 2014, 14:34:48 » |
|
Boas, é normal eu ter feito o download do mod e ainda não ter os TC1?
Neste momento, apenas as fisicas correspondem aos TC1/ WTCC 2014. Mais tarde, logo que os modelos 3D correctos estejam disponiveis, os actuais, retirados do WTCC Xtreme, serão substituidos pelos modelos correctos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #8 em: Junho 06, 2014, 17:16:09 » |
|
vale a pena fazer as skins para o alfa tendo em conta que se vai mudar o 3d?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #9 em: Junho 06, 2014, 22:41:43 » |
|
Como, os novos 3D, só devem estar finalizados entre o final de Junho e o meio de Julho, estava a pensar introduzi-los, só após a paragem de Agosto.
Por isso, é conveniente os Alfas terem uma decoração até essa altura.
Só no caso dos Lada, para os quais ainda não consegui terminar a template (existe a base limpa de publicidade, mas faltam as restantes camadas e mascaras para facilitar o trabalho de pintura) , é que os pilotos podem adiar essa entrega .... a menos que se "desenrasquem" bem no Photoshop, ou similar, e queiram apresentar o carro desde já.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #10 em: Junho 08, 2014, 21:18:16 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #11 em: Junho 10, 2014, 16:26:34 » |
|
ontem depois de testar encontrei um bug no carro. O engine brake map se for utilizado acima de 5, a rotação do motor sobe sozinha e não volta a descer. Talvez bloqueares a um máximo de 5 resolva a situaçao
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #12 em: Setembro 17, 2014, 13:29:08 » |
|
Luís, para quando o reinicio do Campeonato?
E será com os novos 3D's ou nem por isso??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #13 em: Setembro 18, 2014, 02:29:04 » |
|
Pergunta pertinente ...... para noticias há muito devidas ...... que um surto, mais demorado e intenso de PDI, foi (.... e ainda vai) impedido que acontecesse.
Ora, ponto da situação.
O calendário já foi alterado, de acordo com as ultimas mudanças no WTCC, com Sonoma a ser substituida por Goldenport e, com Salzburgring a ser transferida para a parte final do campeonato, antes de Macau.
Com essas alterações, a quinta prova, em Goldenport, é disputada a 7 de Outubro (seguindo a prova do WTCC no fim-de-semana anterior) e, Salzburgring, a 11 de Novembro. Todas as restantes provas, disputadas na primeira terça-feira, após a prova real, mantêm a data inicial.
Agora, os 3D dos WTCC TC1.
Se, "a tal da PDI" colaborar durante os próximos dias, o trabalho de transferência das fisicas deve ficar concluido até ao final da semana, até porque, o que falta para isso, é apenas a correcção de alguns pormenores e, a verificação de que nada de muito estranho esteja a acontecer.
Apesar dos 3D a utilizar (....também são os únicos disponiveis) estarem longe de uma qualidade agradável para 2014, eles são aceitáveis (embora mais no exterior que no interior) e, muito provavelmente, porque a fonte dos mesmos também está atrasada em relação ao projecto inicial, serão as versões a utilizar até ao final do campeonato.
Por ainda não existirem templates, pelo menos nas primeiras provas desta fase, ter-se-à de correr com as decorações originais (WTCC 2014).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #14 em: Setembro 18, 2014, 16:18:51 » |
|
Amen
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|