Ora bons olhos o vejam Engº Tiago Guerreiro,
Percebo que o campeonato já esteja a decorrer, mas julgo que para melhor pode e deve-se mudar a qualquer hora, até porque não existe nada definido no regulamento quanto aos critérios de classificação abaixo de 10º, bem como em caso de desempate...
Percebo também que para muitos seja apenas mais um campeonato, e para mim, apesar de servir fundamentalmente para me divertir, só o faço pelo facto de existir a componente da competição.
Se experimentares tirar o cronómetro e a tabela com a classificação geral não aparece ninguém (ou poucos)...
Estou muito mais preocupado com outras coisas é certo, mas da mesma forma que me dão bastante gozo as corridas, também gosto que a classificação espelhe de forma justa os resultados que todos obtivemos!
Ponho-te o seguinte cenário:
As restantes corridas voltam a ser pontuadas pelos mesmos 10 de Daytona. Como se vai definir quem é o 11º, 12º, etc etc...?
Que fique bem claro que valorizo o trabalho que quer tu, quer o Luis têm feito, que já me estão a dar a oportunidade de correr sem pagar um cêntimo, e que independentemente de não me rever em "sindicalismos", decidi abrir o tópico para podermos discutir de forma saudável o tema em causa.
Haja saúde! Abr