R4 simracing
Maio 31, 2026, 19:24:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2014@3 - Laguna Seca  (Lida 13706 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« em: Julho 28, 2014, 11:56:34 »

>> Apresentação

Simulador
- rFactor 1
- Mod: GTO 2014

Servidor: R4@GTO 14
IP: 91.121.27.32
Director de Prova: Luis
Director Adjunto: Tiago Guerreiro

Partida: Lançada, após Full Pace Lap controlada pelo autor da Pole-position
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit+Control Tracção)
Hora Virtual de Inicio: 13h00h

Horário
21:00h - Treino Livre – 20 minutos
21:20h - Briefing – 10 minutos - OBRIGATORIO, no canal de TS
21:30h - Qualificação – 25 minutos
21:55h - Warm up 1 – 10 minutos
22:05h - Corrida - 90 minutos

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

Ficheiros importantes:

Patch 4 gigas
(Correr o executavel e direcionar para o .exe do rfactor que querem alterar)

Potenciador de FPS

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral: r4
Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

Partida Lançada

1.
A partida para ambas as corrida será lançada.

2.
No arranque, todos os pilotos, devem avançar em MARCHA LENTA E CUIDADA, mantendo a sua ordem na grelha.

3.
O SPEED LIMITER, deve ser acionado por todos os pilotos, em local a indicar pelo Director de Prova.

4.
O SPEED LIMITER, deve ser desligado por todos os pilotos, em local a indicar pelo Director de Prova.

5.
Os pilotos, devem manter a formação da grelha de partida e marcha moderada, até ser dada pelo diretor de prova a indicaçao de "!!!!!GREEN FLAG GREEN FLAG!!!!!" na box de Chat.

6.
A partida para a prova é dada na passagem dos pilotos da primeira linha da grelha de partida pela linha de meta.

7.
As ultrapassagens são permitidas após a partida.

8.
Durante a volta de lançamento, não são permitidas ultrapassagens e todos os pilotos devem manter as posições da qualificação.

9.
Em caso de despiste, o piloto deve aguardar que todo o pelotão passe, ocupando o primeiro lugar disponivel no final da grelha de partida.

Pódium

>> Classificações
>> Transmissões das provas disponivel no menu Podium da prova

« Última modificação: Julho 30, 2014, 23:57:53 por luis » Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #1 em: Julho 28, 2014, 22:03:38 »

Quero protestar o CAD.  Hein Hein Hein Hein

Vem no relatório um protesto meu ao Bernardo Póvoas. Eu não protestei o Póvoas e praticamente nem o vi em pista  Grin Grin Grin Grin
Registado

Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #2 em: Julho 29, 2014, 09:45:12 »

Malta, esta semana não poderei comparecer à corrida, pelo que deixo o meu lugar vago nesta prova para um dos pilotos reserva disponíveis.

Um abraço e até Watkins Glen.
Registado
pedrocosta
Newbie
*

« Responder #3 em: Julho 29, 2014, 18:01:44 »

Boa tarde.
Amanhã não posso comparecer na corrida.
Abraço e boa prova.
Registado

Tiago Policarpo
Jr. Member
**

« Responder #4 em: Julho 30, 2014, 17:55:45 »

boa tarde

Em principio irei particpar!

Abraço
Registado

Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
Otelo Gonzaga
Jr. Member
**

« Responder #5 em: Julho 30, 2014, 18:35:36 »

boas

Vou ter de sair , tenho um compromisso e não sei se chego a horas da corrida . Embaraçado
Fica o eu lugar disponível. Zangado
Desculpei só avisar agora mas foi quando soube   
Registado
Nuno Fernandes
Jr. Member
**

« Responder #6 em: Julho 30, 2014, 19:33:34 »

Boas, hoje não poderei estar presente na prova, não irei estar em casa a essa hora.

Boa sorte a todos.
Registado
Diogo Abreu
Newbie
*

« Responder #7 em: Julho 30, 2014, 19:34:49 »

Boa Noite.

Por motivos de trabalho "Rali Vinho Madeira 2014" não vou poder estar presente na corrida.
Peço imensa desculpa de ser cerca de uma hora antes, mas foi aparecimento de trabalho assim em cima do joelho,
boa sorte a todos os racer's, e que vença o melhor..
Registado
JoaoRibeiro
Jr. Member
**

« Responder #8 em: Julho 30, 2014, 23:46:55 »

Boas pessoal,

Começar por dar os meus Parabéns ao podium e á primeira vitória do Tiago Guerreiro. Campeonato animado este Contente

Resumo da corrida:

Qualificação: Está visto que estou destinado a não conseguir meter uma volta decente em 25m Wink parti de 10º se não me engano

Corrida: Inicio sem grandes problemas com o objectivo de não perder o pace do plutão dianteiro. Objetivo cumprido alcançando em poucas voltas o 7º lugar. Quando verifiquei que tinha a posição estável comecei a gerir o meu andamento (ambicionava e estou certo que só iria parar uma vez). Infelizmente, por volta dos 30m de corrida, um funcionário da GT pausou a minha máquina sem querer. Terminou ai a minha ambição em laguna seca.

Confesso que fiquei algo triste com o sucedido mas erros acontecem e há sempre coisas piores que nos podem acontecer.

Sérgio, se me estás a "ouvir", estás perdoado. Contente

Parabéns ao Quaresma e ao Carlos pelas transmissões e obrigado por algum "apoio" que vou sentindo da vossa parte quando frisam a minha prestação.

Boas férias a todos e vemo-nos em Watkins Glen.
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #9 em: Julho 30, 2014, 23:58:16 »

Pódium, Classificações e link para arquivo de transmissão da GT TV, adicionados ao post inicial
Registado

Miguel Cabral
Administrator
Full Member

« Responder #10 em: Julho 31, 2014, 11:29:16 »

Ora viva meus ilustres adversários!
Mais uma vez, uma grande corrida deste fantástico campeonato.
Parabéns ao Tiago pela sua primeira vitória no GTO'14.
Três provas, três vencedores, demonstra a competitividade que vai neste pelotão.

Resumo:
No arranque houve mais uma vez confusão à minha frente, mas desta vez consegui evitar e passar impune, o que me fez ganhar algumas posições. Estava encaminho para uma corrida melhor do que em Sebring. (os concorrentes têm de começar a ter mais calma na partida, são 90 minutos de prova)

Pretendia fazer apenas uma paragem, o problema é que tinha o carro muito mal afinado, e a juntar a isso levei um toque que me arrancou parte da traseira. Os dois factores conjugados levaram a um desgaste rápido dos pneus, e com menos de 25 minutos o pneu frente/direita acabou e furou. Felizmente foi perto da entrada para as boxes.
Com a pressa de entrar nas boxes não tive tempo de alterar as definições, e para além de voltar à pista com o carro igual à partida, perdi muito tempo pois enchi de novo o depósito (como estava planeado mas que deveria ter sido ajustado).
Tal como no primeiro stint, os pneus foram rompendo muito depressa e o carro deslizava muito de traseira pela temperatura excessiva dos mesmos. Passados 25 minutos, lá tive eu de voltar à box. 50 minutos de prova e já com duas paragens.
Na segunda paragem lá consegui alterar um pouco a pressão dos pneus o que melhorou bastante a temperatura e consequentemente menos desgaste.
Mas cometi outro erro. Diminui a quantidade de combustível a contar com mais uma paragem, mas a verdade é que com a alteração de pressão, os pneus duraram bastante mais e quando acabou o combustível ainda tinha pneu para terminar a corrida. Mas lá tive de fazer uma 3ª paragem.
Nesta 3ª paragem, e uma vez que apenas faltavam 13 minutos, mudei para pneus super macios para tentar ser mais rápido e alcançar os pilotos à minha frente. Ainda recuperei cerca de 30 segundos para o Carlos Dias, mas não foi o suficiente para lhe ganhar a posição.

Conclusão:
Estratégia estragada pela fraca experiência que tenho em afinações.
Se conseguisse ter feito uma, ou no máximo duas paragens, poderia aspirar a terminar em 13º ou talvez 12º, ainda assim, fora dos pontos.
Consegui pelo menos fazer uma corrida consistente, que normalmente costuma ser um dos meus fortes, cometendo apenas um erro maior de condução.
Mais uma vez fiquei aquém das minhas expectativas (desculpa Quaresma por não cumprir a promessa).

Boas férias a todos, encontramo-nos em Watkins Glen.
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #11 em: Agosto 01, 2014, 09:03:07 »

Ora viva a todos!!!

Excelente transmissão em directo.. Só foi pena por vezes não colocarem imagens a partir do interior do carro..enfim Lingua Lingua

Quanto há corrida,.. parabéns ao guerreiro.. !!!..

..Contudo na minha opinião o grande artista de laguna foi o Félix... the pink driver Grin Grin.. Ele sim....merecia ter ganho...sempre muito rapido, em toda a corrida.. Deu espetáculo na TV.. e digo mais se não fosse os dados viciados nos consumos, controlados pelo o grande artista de modsGTO By Guerreiro ..ele tinha chegado há vitória  Grin.

Quanto ao meu primo Carlos OConnor.. Foi o desastre de sempre.. Até doi!!!!!  Chorar Chorar ...acho que vou voltar para limpar o nome da familia OCONNOR

Abraços I M BACK  Grin
Registado
MiguelCardoso
Newbie
*

« Responder #12 em: Agosto 01, 2014, 15:19:21 »

Boas pessoal,

Antes de mais queria pedir desculpa a todos aqueles que ficaram com a corrida estraga por causa daquele incidente na partida.

Outra coisa que também queria pedir é para a organização pensar em mudar o sistema de partida, já é a segunda corrida seguida que isto me acontece. No momento do Green Flag eu estou de pata a fundo e do frente esta a travar. Para que isto não aconteca mais deviam optar por ligar o limitador, assim estamos todos ao mesmo ritmo e evita-se este tipo de confusão.

Aqui vai o report.

Qualy: Correu dentro do esperado mas com a penalização de 10 lugares fiquei muito para tras.

Race:
Despois de toda aquela carambola na primeira volta la vou eu para a boxe na primeira volta. Ainda tentei parar so mais uma vez mas o setup estava a gastar imenso pneu a frente. Depois de cair quase para ultimo ainda cheguei a recuperar até ao 12 lugar mas infelizmente estava fora dos pontos.

Boas férias a todos e até Watkins Glen  Wink
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #13 em: Agosto 01, 2014, 16:47:51 »

Ora viva a todos!!!

Excelente transmissão em directo.. Só foi pena por vezes não colocarem imagens a partir do interior do carro..enfim Lingua Lingua

..Contudo na minha opinião o grande artista de laguna foi o Félix... the pink driver Grin Grin.. Ele sim....merecia ter ganho...sempre muito rapido, em toda a corrida.. Deu espetáculo na TV.. e digo mais se não fosse os dados viciados nos consumos, controlados pelo o grande artista de modsGTO By Guerreiro ..ele tinha chegado há vitória  Grin.

Quanto ao meu primo Carlos OConnor.. Foi o desastre de sempre.. Até doi!!!!!  Chorar Chorar ...acho que vou voltar para limpar o nome da familia OCONNOR

Abraços I M BACK  Grin

Fazes falta seu caraças!!! Vê lá se apareces Wink
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #14 em: Agosto 02, 2014, 03:35:15 »

Ora viva a todos!!!

Abraços I M BACK  Grin

Fazes falta seu caraças!!! Vê lá se apareces Wink

Completamente apoiado! Rosinhazinha linda do meu coração, volta rápido para nós :p
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: