R4 simracing
Maio 31, 2026, 08:11:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2014@3 - Laguna Seca  (Lida 13696 vezes)
João Torres
Sr. Member

« Responder #15 em: Agosto 04, 2014, 15:33:37 »

RACE REPORT by João Torres

Resumo:
Expectativas algo elevadas, dado os resultados em treinos livres (antecedendo o dia de prova). Mantive-me sempre dentro do TOP10, mas infelizmente no dia de prova vários precalços não resultaram num esperado lugar final dentro do TOP10.

Qualify:
Nada correu bem, parecendo que estaria algo desconcentrado e por parecer que o SETUP que até à data estaria bom, não estaria assim tão bom. 16º foi o lugar para arrancar o que não se revelou nada favorável para quem se queria ver livre da confusão habitual por se estar bem no "meio das feras".

Race:
Rapidamente constatei que as expectativas ou "medos" iniciais tinham razão de ser. Ainda antes do arranque e quando todos preparavam o alinhamento, levei um toque antes da entrada na última curva que antecede a reta da meta. Resultado, "pópó estragado" e a corrida ainda não começou. Meia dúzia de voltas à frente outro toque "gentilmente cedido por outro concorrente" fez com que fosse direito ao muro e aí não havia nada a fazer, boxes com o Ferrari. Muito tempo perdido e quando de regresso à pista, os primeiros classificados já estavam em cima de mim, fazendo com que as frequentes bandeiras azuis fossem mostradas e o "ter de levantar o pé" pra deixar passar, não se mostrou amigo de que almejava uma boa classificação no circuito do "saca rolhas" Triste
Aliado a isto, toda uma estratégia de boxes, mais ó menos pensada, deixou de fazer sentido com tanto azar e confesso que o 15º lugar final (um lugar acima da grelha) até me surpreendeu.

Finalmente dar os parabéns ao vencedor, que com uma estratégia idêntica à que eu tinha pensado inicialmente, levou de vencida uma grande corrida. Aos outros restantes 2º e 3º classificados, grande esforço e excelente corrida também. Espero que não tenha atrasado ou incomodado ninguém que lutou afincadamente pelas posições.

Notas finais:
Espero que o pessoal se porte melhor para a próxima e não arrumem o "Dinossauro Torres" tão cedo.  Lingua

Notas Extras:
> Shôr "rosinha" estamos todos à tua espera e do seu tão conhecido cogumelo!!! Wink
> Não me canso de o dizer. A realização da GTtv está muitos pontos à frente do que podemos apreciar na Sporttv e seus comentadeiros. Comentários à séria é com o Quaresma e o Barbosa!!! Keep on going lads Wink quero ver "o meu Ferrari" numa "boltinha" de apresentação, já que o "Corvette andorinhas" (também da minha autoria) já deu as vistas. Atenção que o meu Ferrari está num nível superior......o de......"future DAD" Lingua
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #16 em: Agosto 09, 2014, 22:11:20 »

Tiago, os pontos das equipas tão mal.
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: