R4 simracing
Junho 14, 2026, 09:48:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2014@8 - Road Atlanta  (Lida 13603 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« em: Outubro 31, 2014, 10:25:06 »

.

>> Apresentação

Simulador
- rFactor 1
- Mod: GTO 2014

Servidor: R4@GTO 14
IP: 91.121.27.32
Director de Prova: Luis
Director Adjunto: Tiago Guerreiro

Partida: Lançada, após Full Pace Lap controlada pelo autor da Pole-position
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit+Control Tracção)
Hora Virtual de Inicio: 13h00h

Horário
21:00h - Treino Livre – 20 minutos
21:20h - Briefing – 10 minutos - OBRIGATORIO, no canal de TS
21:30h - Qualificação – 25 minutos
21:55h - Warm up 1 – 10 minutos
22:05h - Corrida - 90 minutos

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

Ficheiros importantes:

Patch 4 gigas
(Correr o executavel e direcionar para o .exe do rfactor que querem alterar)

Potenciador de FPS

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral: r4
Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

Partida Lançada

1.
A partida para ambas as corrida será lançada.

2.
No arranque, todos os pilotos, devem avançar em MARCHA LENTA E CUIDADA, mantendo a sua ordem na grelha.

3.
O SPEED LIMITER, deve ser acionado por todos os pilotos, em local a indicar pelo Director de Prova.

4.
O SPEED LIMITER, deve ser desligado por todos os pilotos, em local a indicar pelo Director de Prova.

5.
Os pilotos, devem manter a formação da grelha de partida e marcha moderada, até ser dada pelo diretor de prova a indicaçao de "!!!!!GREEN FLAG GREEN FLAG!!!!!" na box de Chat.

6.
A partida para a prova é dada na passagem dos pilotos da primeira linha da grelha de partida pela linha de meta.

7.
As ultrapassagens são permitidas após a partida.

8.
Durante a volta de lançamento, não são permitidas ultrapassagens e todos os pilotos devem manter as posições da qualificação.

9.
Em caso de despiste, o piloto deve aguardar que todo o pelotão passe, ocupando o primeiro lugar disponivel no final da grelha de partida.

Pódium

>> Classificações
>> Transmissões das provas disponivel no menu Podium da prova
« Última modificação: Novembro 06, 2014, 01:01:21 por luis » Registado

Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #1 em: Novembro 04, 2014, 10:38:53 »

Devido a indisponibilidade profissional,vou ter que faltar à última.prova do GTO 2014.O João Rodrigues vai substituir-me. Um abraço e até uma próxima!
Registado
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #2 em: Novembro 04, 2014, 13:36:19 »

Vamos lá ver se não levo cartão vermelho outra vez  Labios fechados
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #3 em: Novembro 05, 2014, 18:46:04 »

Não vou conseguir estar presente
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #4 em: Novembro 05, 2014, 18:55:18 »

Hoje não vai dar para estar presente. Ainda tentei um substituto, mas não deu

Boa sorte para quem correr.
Registado

asfferreira
Newbie
*

« Responder #5 em: Novembro 06, 2014, 00:37:49 »

Boas a todos, acabou mais um bom campeonato, da equipa Taleto Racing (Pedro Ferreira e António Ferreira) os nossos parabéns a organização e espero nas próximas provas poder começar de inicio, mesmo assim estas 3 provas que realizei serviu para ganhar experiência.
Deixamos aqui também os parabéns ao Vencedor, Rafael Lobato e a todos os participantes.
Venham daí mais destas provas.
Ficamos a aguardar.

Obrigado a todos.
Pedro Ferreira e António Ferreira.

Talento Racing.
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Novembro 06, 2014, 01:02:01 »

Pódium, Classificações e link para arquivo de transmissão da GT TV, adicionados ao post inicial
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #7 em: Novembro 06, 2014, 01:02:56 »

.... e, Podium Final

Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #8 em: Novembro 06, 2014, 20:55:14 »

Parabens a todos os participantes e a todos que apoiaram este campeonato! Quero agradecer a R4 (Luis) por me ter cedido aqui um cantinho para lançar este projecto e a GTCompetizione pelas fantasticas transmissões onde o nosso amigo Quaresma foi um dos grandes protagonistas!

Quero tambem apresentar aqui publicamente as minhas  desculpas a quem se sentiu prejudicado a dada altura pela minha falta de experiencia a nivel organizativo que acabou por acontecer em certos momentos do campeonato. Nao foi em vao que isso aconteceu, por de tras das cortinas tem acontecido muita coisa, coisas que muitos nao sabem nem vêm.

Por de tras dos meus mods existe muito suor, muito trabalho e como sempre, quando abraço um novo projeto elevo a fasquia, desta vez nao foi excesão! Andei estes meses todos a trabalhar no meu novo projecto que espero todos gostem.

Como isto nao é uma coisa só para mim escolhi serem voces a decidirem se querem que ou nao que eu continue a fazer umas brincadeiras para nos, como vos disse nao sou  muito talhado para organizar mas com uma ajudinha aqui e outra ali terei todo o prazer em criar conteudo para nos irmos divertindo.

Este forum esta limitado no que diz respeito a criaçao de Polls, digam-me de vossa justiça qual éo que gostariam  de fazer a seguir:

- DTM
- GTO Europa

Os mods estao online para serem testados sendo  o mod do GTO so estar diponivel mais logo a noitinha.....
Registado

Miguel Cabral
Administrator
Full Member

« Responder #9 em: Novembro 07, 2014, 10:47:06 »

Ainda agora acabou este fantástico campeonato, e já deixou alguma nostalgia...

Dou os meus parabéns a todos os intervenientes, aos organizadores Luís Dinis, Tiago Guerreiro e Diogo Quaresma (cada um na sua área de responsabilidade) aos pilotos, e sem esquecer dos telespectadores nas transmissões.

Apesar de, tal como disse o Tiago, haver alguma falta de experiência da sua parte, penso que tudo correu maravilhosamente bem e sem nada de grave a apontar parabéns.
O mod está fenomenal, espero que seja utilizado em campeonatos futuros pois proporciona grandes corridas. Parabéns ao Tiago Guerreiro pela sua criação, de facto é merecido para alguém que faz tudo praticamente sozinho.

Quanto ao próximo campeonato, eu apostaria num GTO Europa (e para breve), já que estamos todos com as mãos ainda quentes destes carros.

Deixo só a sugestão de se alargar a quantidade de pilotos a pontuar em cada prova, de forma a manter mais pessoas interessadas no campeonato durante mais tempo.  E evitar assim desistências nas provas quando se sofre acidentes que nos afastem do top10, e desistências do campeonato ao fim de duas ou três provas por falta pontuação dos participantes.

Saudações a todos, e espero ver-vos (virtualmente) em breve!!

« Última modificação: Novembro 07, 2014, 11:10:28 por Miguel Cabral » Registado
paulotempera
Full Member

if in doubt .... flat out

« Responder #10 em: Novembro 07, 2014, 17:31:14 »

parabens sr. Guerreiro!
de uma forma geral correu tudo bem!!!!
venha  de la  esses 2 campeonatos, mas talvez o dtm primeiro para o povo nao enjoar os gt´s.
Registado

Otelo Gonzaga
Jr. Member
**

« Responder #11 em: Novembro 07, 2014, 18:56:17 »

Parabens Tiago ...

Gostei  muito de ter feito este campeonato de GTO, mesmo sendo sempre o carro vassoura... Lingua, e com algumas limitações técnicas a nível de  PC.

Também concordo em alargar mais os pontos pelo menos até ao 15/20, pois é desconfortante para mim,  mesmo andando em ultimo os   90 minutos e nem mais um ponto.

Quanto ao próximo campeonato , mantinha o GTO Europa. Não gosto de guiar Formulas com carroçarias  Grin Grin Grin

Uma pergunta,o próximo campeonato  já vai ser para o RFactor 2 Hein Grin     
Registado
toz
Sr. Member

« Responder #12 em: Novembro 07, 2014, 19:01:14 »

Foi um enorme praze participar neste campeonato... Parabens a R4 na pessoa do Luis e ao pessoal de GT TV.
Um maior louvor para o Tiago Guerreiro pela sua dedicação e pelo brilhante mod e organização... as pequenas coisas reconhecidas certamente contribuirao para um ainda melhor futuro campeonato...
Quanto aos 2 mod´s ja experimentei brevemente mas já deu para ver que estão deliciosos..

O DTM está super mas o WES15 está super pop limão.... mesmo bom.  sinceramente não sei qual escolher de tão impecaveis que estão...
Registado

Raul Pereira
Full Member

« Responder #13 em: Novembro 07, 2014, 20:26:30 »

Para mim foi um campeonato entusiasmante.

Digno dos pilotos que tivemos, muitos e bons, o que proporcionou muita qualidade em pista.

Já dei umas voltas em ambos os mod´s e penso que os DTM precisam de umas melhorias de físicas, apenas uns detalhes para ficar top.
O mod WEC, está fabuloso! Penso que detetei um problema.  O carro com afinação default aquece e o motor parte rapidamente, e quando usamos o boost a 2 o carro faz 20m metros e adeus motor.

Na minha opinião/sugestão, um campeonato WEC seria a cereja no topo do bolo. O mod está muito bom!! Um trabalho digno de se criticar pela positiva e espero que o Tiago continue a trabalhar isto de forma mais profissional porque de facto, trabalho muito cuidado e detalhado. Não vejo mods assim! Parabéns!

R4 quanto a mim precisa de  mais corridas destas para manter a fasquia e porque de facto é provavelmente o forum que produz os campeonatos mais competitivos e com melhor qualidade de pilotos em PT.

Seja qual for a escolha de campeonatos, ambas as hipóteses me parecem bem contudo seria mais competitivo fazer um WEC pois o pessoal já está com as mãos na massa. Introduzir LMP´s seria uma mais valia.

Cool
Registado

JoaoRibeiro
Jr. Member
**

« Responder #14 em: Novembro 08, 2014, 12:36:37 »

Muito breve: FABULOSO!

Todas as pessoas envolvidas no campeonato: Administraçao, Produção das transmissões, Pilotos e MOD claro.

Tenho conhecido gente muito porreira da comunidade e isso é ótimo também. No fundo todos partilhamos a mesma paixão.

MODs ambos estão excelentes mas, o WEC deus me livre! Palmas Guerreiro.

Penso que podiamos fazer um trabalho melhor no que toca a pistas. Procurar pistas mais próximas do real.

Um abraço a todos e venha o próximo.
Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: