Bem desta vez as coisas nao me correram nada bem, muito por culpa do pc ou da net, ainda nao descobri de onde vem o problema

GTC65- como nao tive tempo para treinar nem de fazer um setup pra isto lá resolvi ir á maluca

os resoltados foram os esperados

mas até consegui um tempo mais ou menos mesmo com o cobra praticamente inconduzivél

mas tava eu a preparar-me para arrancar em 5" ou 6" e o pc resolve ir a baixo(aquilo parecia o meu Fiat quando rebentou o motor

) ainda consegui entrar na prova,mas desta vez em ultimo da grelha

ainda deu pra recoperar meia duzia de lugares e mais duas ou tres voltas apanhava o meu colega David Oliveira

malandro escapas-te de boa

GTC76- tive tempo de mudar duas ou tres coisinhas ao Capri,se eu sabia tinha estádo quiétinho, porque em vez de melhorar o carro piorou, mas quando déi com o erro já era tarde de mais

mas até correu bem mesmo com o carro pouco preformante

é de remarcar a entrega que todos os pilotos tiveram em ambas as provas com o maximo de comptividade

Parabens a todos por esta corrida e em especial ao meu camarada Kim , que desta vez trabalhou bem

isto serve tambem para perder uns kilos, GTL é a prova de um bom produto para divertimento e ao mesmo tempo dá pra perder uns kilitos

abracos