R4 simracing
Abril 27, 2024, 22:56:52 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2015@FUN RACE 1 - Interlagos  (Lida 21176 vezes)
Raul Pereira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 115


« Responder #30 em: Dezembro 03, 2014, 18:20:07 »

Olá.

Queria só avisar que não sei se estarei a partida para esta corrida.   Zangado

Boas races
 Cool
Registado

antonioreis
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 4


« Responder #31 em: Dezembro 03, 2014, 19:21:21 »

Alguém me pode enviar o mod sff
Registado
Diogo Sa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 25



« Responder #32 em: Dezembro 03, 2014, 21:09:20 »

César Machado

Apenas para esclarecer que a inscrição é apenas do César Machado e não minha visto estar na lista de inscritos.
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #33 em: Dezembro 04, 2014, 02:34:57 »

Pódium e Classificações adicionados ao post inicial
Registado

Andre Lavadinho
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 2


« Responder #34 em: Dezembro 04, 2014, 10:19:31 »

Acerca da corrida de ontem, muito obrigado pela oportunidade.

Sobre este novo mod ainda em fase de teste, quero dar-vos os mais sinceros parabéns. Esta muito bom, muito real. Ja tive a oportunidade de estar na WEC ao vivo e quero dizer que o som dos carros está exatamente igual. Acerca da condução não sei pois não os guiei ahahaha. mas penso que esta TOP:).

Um abraço e espero conseguir fazer mais corridas.
Registado
PCouto
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 10


« Responder #35 em: Dezembro 04, 2014, 10:55:22 »

Corrida muito boa. Ontem já estava cansado e nao fui muito comunicativo.

Tal como disse achei que o aston fica muito instavel depois de perder aquela grip inicial. Nos treinos andei bastante com o 458 e ele nao fugia tanto depois de perder a grip mas se calhar os carros até são assim na realidade. Atenção que andei sempre com o setup default e apenas mexi na pressão de travagem e no boost. Mas no geral achei o mod bastante bom e bastante divertido.

PS: Existe razão para o vette ser o unico em que nao se pode mexer na pressão de travagem? :S

Ah, bug report, as skins dos Aston LM2014 (pelo menos a do carro 98) apareciam pretas quando ia para o server.
Registado
JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #36 em: Dezembro 04, 2014, 11:32:31 »

Curti a corrida. Só testei um carro (o R18), mas pareceu-me que estava bom.. com um bocaaaaaaaaaaaaaado de nada a fugir de frente demais. Ao mínimo ajuste no setup o carro alterava bastante o comportamento. Só penso que já há alguém a fazer batota.. o Markes Mendes foi com 2 depósitos!!!  Grin Grin
Registado

JoaoRibeiro
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 58


« Responder #37 em: Dezembro 04, 2014, 12:09:13 »

Boas camaradas,

Bem apesar de o meu report não ser baseado propriamente na corrida penso ser pertinente deixar um contributo.

Visto que até andei um par de vezes nos carros mais afincadamente nos P2, penso que o prazer de condução deste "bichos" está muito bom.

Apesar de não ter grande coisa a apontar senti que em alguns pontos de travagem a perda de Grip era relativamente dificil de recuperar (provavemente será o contexto real, não sei). Senti também que o pneu em algumas curvas parecia estar a "dobrar" algo que será facilmente resolvido (pelas entendidos de setups) pela pressão dos pneus.

O som dos carros está fabuloso apesar de como referido pelo Tiago Rodrigues ontem, não se ouvir praticamente nada o som dos outros carros em pista. Não sei se isto será problema do MOD.

Peço desculpa pela "fraca" prestação ontem mas depois de ir a box para fazer repair completo, à saida, mando grande estouro no aston martin que estava la estacionado e danifico novamente o carro todo. LOL

Espero que o contributo seja bom.

Abraços
Registado
Miguel Cabral
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 177


« Responder #38 em: Dezembro 04, 2014, 16:53:44 »

Boa João, conseguiste acertar no safety-car com ele estacionado...héhé Lingua

Tal como disse ontem, não foi uma corrida que tenha dado para fazer grande teste ao MOD. A falta de treino e de setup agregados a um acidente nas primeiras voltas devido a um carro que estava a desaparecer e a aparecer estragou um bocado o teste.

Também corri de P2, e como tal, é a única classe da qual posso falar.
De facto, como diz o João, o carro é difícil de recuperar depois de se perder tracção em travagem (aquele pormenor do atrito cinético que falei ontem). Quando se perde o carro na travagem, mesmo que se vá devagar, ele tem tendência a escorregar até parar numa parede.
Outra situação que reparei (não sei se na realidade é mesmo assim ou não) é que a diferença entre os P1 e os P2 é bastante maior do que entre os P2 e os GTE.

Venham mais corridas para testarmos melhor as máquinas.
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #39 em: Dezembro 04, 2014, 20:59:18 »

Foi pedido pelo Tiago fazer um report, então cá vai o meu.

Qualificação foi andar a tentar não ser apanhado pelos P1. O som dos carros é algo a ser revisto. Experimentei até por o "Player Sound" a 80% e o "Opponent Sound" a 130% e nem assim dava para os ouvir  Hein Hein


Corrida, pace lap espectacular. "S" do Senna tudo normal até que cheguei ao final da recta e fui arrumado para canto...

Comportamento do carro em recta vai ficar para os testes a fazer, assim que houver campeonato.
Registado


rodrigojfcma
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 1


« Responder #40 em: Dezembro 06, 2014, 09:31:05 »

baixei o arquivo vsync e o coloquei na pasta do rfactor, mas quando clico em iniciar a sincronização da erro em um arquivo da pista do bahrein alguem pode me ajudar?
Registado
asfferreira
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 47


« Responder #41 em: Dezembro 12, 2014, 22:14:53 »

Tambem estou no campeonato.
PIloto-Pedro Ferreira
Registado
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!