R4 simracing
Junho 18, 2026, 17:49:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2015@Prova 3 - Le Mans  (Lida 15306 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« em: Fevereiro 17, 2015, 13:31:45 »

>> Apresentação

Simulador
- rFactor 1
- Mod: WES
- Simsync: Sera utilizado esta ferramenta para o download do mod e das pistas a serem utilizadas neste evento

Servidor: R4@GTO 15
IP: 91.121.27.32
Director de Prova: Luis
Director Adjunto: Tiago

Partida: Lançada, após Full Pace Lap controlada pelo autor da Pole-position
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit+Control Tracção)
Combustivel:x2
Pneus:x2
Hora Virtual de Inicio: 14h (Time acceleration x2)

Horário
21:00h - Treino Livre
21:15h - Briefing (OBRIGATORIO NO CANAL DE TS)
21:30h - Qualificação – 30 minutos (2 classes ao mesmo tempo)
22:00h - Warm up  – 10 minutos
22:10h - Corrida - 90 minutos

Password: por PM

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral:
Download TeamSpeak 3 (grátis)

Ficheiros importantes:

Patch 4 gigas
(Correr o executavel e direcionar para o .exe do rfactor que querem alterar)

Potenciador de FPS

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

Qualificaçao dividida por classes

1.
A qualificaçao sera repartida em duas, os 10 minutos iniciais serao exclusivamente para os pilotos da classe LMP2.
Os ultimos 10 minutos de qualificaçao serao para os pilotos da classe GTE.

Partida Lançada

1.
A partida para a corrida será lançada.

2.
No arranque, todos os pilotos, devem avançar em MARCHA LENTA E CUIDADA, mantendo a sua ordem na grelha.

3.
Os pilotos, devem manter a formação da grelha de partida e marcha moderada, até à passagem dos pilotos da primeira linha pela linha de meta.

4.
A partida para a prova é dada na passagem dos pilotos da primeira linha da grelha de partida pela linha de meta.

5.
As ultrapassagens são permitidas após a partida.

6.
Durante a volta de lançamento, não são permitidas ultrapassagens e todos os pilotos devem manter as posições da qualificação.

7.
Em caso de despiste, o piloto deve aguardar que todo o pelotão passe, ocupando o primeiro lugar disponivel no final da grelha de partida.

Pódium

>> Classificações
>> Transmissões das provas disponivel no menu Podium da prova

« Última modificação: Fevereiro 19, 2015, 01:06:40 por luis » Registado

JoaoRibeiro
Jr. Member
**

« Responder #1 em: Fevereiro 18, 2015, 00:45:16 »

Boa noite,

Com muita pena minha não vou estar presente nesta corrida.

Boa sorte a todos e divirtam-se.

Se arranjar substituto eu comunico aqui.

Abraços
Registado
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #2 em: Fevereiro 18, 2015, 12:13:27 »

Sendo o 1º piloto de reserva, infelizmente também não vou poder participar.  Indeciso
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #3 em: Fevereiro 18, 2015, 14:28:00 »

Mas pelo que vi, nunca foi intenção da organização atribuir esse lugar ao 1º piloto de reserva (eu), pelo que vos faço um favor e retiro a minha inscrição deste campeonato.

Aproveito para anunciar também, que a MR Corse não se vai inscrever em mais nenhum campeonato organizado por estes mesmos organizadores.
Registado

Hugo Calado
Newbie
*

« Responder #4 em: Fevereiro 18, 2015, 14:38:55 »

Boa tarde,
Devido a motivos profissionais não é possível estar presente nesta ronda, visto que as reuniões só vão terminar para lá das 21h..

Abraço
Registado
GT TV
Newbie
*

« Responder #5 em: Fevereiro 18, 2015, 16:37:44 »

Boa tarde a todos.

Infelizmente por motivos técnicos não nos será possível transmitir a prova de hoje na GT TV. Pedimos as mais sinceras desculpas à organização e a todos os pilotos e contamos estar de volta para a 4ª prova em Silverstone.

A GT TV deseja a todos os participantes boa sorte para a prova de logo e conta que todos se divirtam.

Agradecemos a compreensão.
Diogo Quaresma - GT TV
Registado
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #6 em: Fevereiro 18, 2015, 21:26:08 »

Ficheiro "terrain"   terrain.tdf
Registado

Sergio_Junior
Full Member

« Responder #7 em: Fevereiro 18, 2015, 23:44:11 »

Infelizmente um crash a saida do gancho e terminou a corrida. Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar
Registado

"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #8 em: Fevereiro 19, 2015, 00:18:35 »

Correu bem esta. Começou com um crash meu, logo seguido de um crash do Vitor Sousa,  e para terminar o crash do Junior....

Definitivamente alguma coisa não está bem.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #9 em: Fevereiro 19, 2015, 01:07:38 »

Pódium, Classificações e link para arquivo de transmissão da GT TV, adicionados ao post inicial

.... classificações do campeonato, actualizadas amanhã .....
Registado

pedroramada
Jr. Member
**

« Responder #10 em: Fevereiro 19, 2015, 02:32:01 »

Venho pedir aqui as minhas sinceras desculpas aos pilotos Carlos Barbosa e João Brites por terem se visto envolvidos num acidente por culpa minha!!

Na entrada para o segundo S ....  ao travar para começar a curvar para a esquerda para iniciar o S não consegui segurar a traseira e acabei por fazer pião e parar do lado esquerdo da pista em sentido contrário.. não tentativa de fazer um pião para voltar para o sentido certo na corrida...  acabei por só conseguir fazer para aí 70% do pião.. o que me fez ir em direcção a linha da trajectória... quando quero travar e fazer marcha atrás estou praticamente em cima da linha de trajectória e vejo o Carlos Barbosa a ver na minha direcção e o João Brites sem visão nenhuma também acaba por me bater em cheio!!  Triste  Triste  :S   mais uma vez aqui ficam as minhas sinceras desculpas por este grave erro que custou a corrida de dois pilotos! 

Venha Silverstone!!
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #11 em: Fevereiro 19, 2015, 23:37:02 »

Mas pelo que vi, nunca foi intenção da organização atribuir esse lugar ao 1º piloto de reserva (eu), pelo que vos faço um favor e retiro a minha inscrição deste campeonato.

Aproveito para anunciar também, que a MR Corse não se vai inscrever em mais nenhum campeonato organizado por estes mesmos organizadores.

Depois desta trapalhada, venho pedir desculpas em meu nome e, como um dos responsáveis da MR Corse, da equipa à R4 e em especial à organização. Os restantes pilotos da nossa equipa decidiram que ainda não se tinham divertido o suficiente no Carnaval e decidiram pregar-me uma partida. Não sabiam era que eu ia acreditar no que me estavam a contar. E depois deixaram a brincadeira arrastar-se… Dito isto, estou extremamente envergonhado pelo que se passou e por ter utilizado o nome da nossa equipa no post acima.
Registado

Marco Pereira
Newbie
*

« Responder #12 em: Fevereiro 20, 2015, 01:16:28 »

boas...só queria justificar a minha ausência na corrida de Le Mans....
Ando a tentar entrar no servidor desde o inicio do campeonato sem nunca o ter conseguido(ficheiro 4gb mal instalado) Embaraçado ontem lá consegui entra para fazer a qualy....Mas a M@@D@ da minha net resolveu nao colaborar comigo e de 2 em 2 segundo tinha um freeze na imagem...por isso peço desculpa....
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #13 em: Fevereiro 20, 2015, 02:24:02 »

Classificações actualizadas

Um obrigado muito especial ao Miguel Cabral pela elaboração da nova tabela classificativa  Wink
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #14 em: Fevereiro 20, 2015, 15:33:50 »

@ João Rodrigues:

Ai tu metes-te com miudos, naturalmente acordas mijado por eles... Grin
Para mim era correr com eles todos, os velhinhos Mendes, Schu ( alias este nem faz campeoantos), Raul e estes miudos novos  que parece que jogam de teclas...  Corre com eles enquanto podes... vão fazer-te a vida negra...  Grin
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: