R4 simracing
Abril 28, 2024, 06:13:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2015@Prova 3 - Le Mans  (Lida 13418 vezes)
Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #15 em: Fevereiro 21, 2015, 00:27:49 »

Mas pelo que vi, nunca foi intenção da organização atribuir esse lugar ao 1º piloto de reserva (eu), pelo que vos faço um favor e retiro a minha inscrição deste campeonato.

Aproveito para anunciar também, que a MR Corse não se vai inscrever em mais nenhum campeonato organizado por estes mesmos organizadores.

Depois desta trapalhada, venho pedir desculpas em meu nome e, como um dos responsáveis da MR Corse, da equipa à R4 e em especial à organização. Os restantes pilotos da nossa equipa decidiram que ainda não se tinham divertido o suficiente no Carnaval e decidiram pregar-me uma partida. Não sabiam era que eu ia acreditar no que me estavam a contar. E depois deixaram a brincadeira arrastar-se… Dito isto, estou extremamente envergonhado pelo que se passou e por ter utilizado o nome da nossa equipa no post acima.

Sem stress amigo.... Eu logo vi que havia por ai um mal entendido e depois de me explicarem o teu stress é que percebi porque a tua mensagem deixou-me confuso.... HEHE!!
Registado

Marques Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 274



« Responder #16 em: Fevereiro 24, 2015, 21:04:34 »

Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!