|
NunoMartins
|
 |
« Responder #15 em: Janeiro 07, 2008, 23:02:24 » |
|
Os carros estão óptimos e boa sorte em ambos os campeonatos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #16 em: Janeiro 07, 2008, 23:21:58 » |
|
Muito bons, como habitualmente.
Preciso é do "carimbo" para os logos da Michelin, que não os que estão nos pneus, para elas poderem ser aprovadas.
Luís, o Marco disse noutro post que as marcas que já fazem parte dos carros podem ser utilizadas. Neste caso é apenas a marca do próprio carro e do fornecedor de pneus. Não podem mesmo ser utilizadas? Obrigado pelas palavras simpáticas a todos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #17 em: Janeiro 08, 2008, 00:39:59 » |
|
Preciso é do "carimbo" para os logos da Michelin, que não os que estão nos pneus, para elas poderem ser aprovadas.
Luís, o Marco disse noutro post que as marcas que já fazem parte dos carros podem ser utilizadas. Neste caso é apenas a marca do próprio carro e do fornecedor de pneus. Não podem mesmo ser utilizadas? Obrigado pelas palavras simpáticas a todos  Muito gostam vocês de mandar gasosa pa fogueira... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #18 em: Janeiro 08, 2008, 01:34:50 » |
|
Luís, o Marco disse noutro post que as marcas que já fazem parte dos carros podem ser utilizadas. Neste caso é apenas a marca do próprio carro e do fornecedor de pneus. Não podem mesmo ser utilizadas? Obrigado pelas palavras simpáticas a todos  A marca do fabricante do automovel e o logo do modelo, podem ser utilizadas, sem qualquer condicionante. Tudo o resto, só com comprovativo de autorização. Exceptuam-se as referencias ao fabricante de pneus, inseridas nos mesmos, por entrarem na mesma categoria da dos fabricantes dos veiculos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #19 em: Janeiro 08, 2008, 02:33:12 » |
|
Estão mt Bonitos,.. sim senhor,... mas,... os nossos estão melhores,.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #20 em: Janeiro 08, 2008, 13:15:18 » |
|
Estão mt Bonitos,.. sim senhor,... mas,... os nossos estão melhores,..  Não é por nada, mas acho que ainda é cedo para se dizer, qual é a melhor decoração deste ano, só com duas equipas com os carros apresentados. Desconfio que mais vale esperar pelas próximas apresentações, nem sempre os primeiros são os melhores... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #21 em: Janeiro 08, 2008, 14:22:03 » |
|
Por acaso estou a espera para ver as skins da Morabia que na minha opinião são sempre das melhores
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #22 em: Janeiro 08, 2008, 14:26:27 » |
|
Por acaso estou a espera para ver as skins da Morabia que na minha opinião são sempre das melhores
Podes perguntar como é que elas estão a ficar ao João. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #23 em: Janeiro 08, 2008, 20:14:49 » |
|
Só para verem como os carros da MST estão bonitos este ano... eu juro aqui a pés juntos, que se alguém me risca a pintura eu paro o carro, saio de dentro dele, e atiro o capacete ao para-brisas do gajo que me tocou! É do genero... tocas, fod**-te  Mas lindo lindo, está o da Lynx! Bye 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #24 em: Janeiro 08, 2008, 23:45:27 » |
|
Mau  Já estou como o Paulo, este tópico é só para falar bem das nossas pinturas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #25 em: Janeiro 10, 2008, 09:46:58 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #26 em: Janeiro 10, 2008, 09:51:38 » |
|
Very Nice!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #27 em: Janeiro 10, 2008, 14:54:24 » |
|
O "gajo" - Paulo - tem tão mau feitio que nem sequer veio cá dizer nada  E eu que me fartei de falar bem dos carros da F1 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Vitor Barreto
Newbie
|
 |
« Responder #28 em: Janeiro 10, 2008, 19:19:47 » |
|
Parabéns à TMM. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #29 em: Janeiro 10, 2008, 20:06:19 » |
|
O "gajo" - Paulo - tem tão mau feitio que nem sequer veio cá dizer nada  E eu que me fartei de falar bem dos carros da F1  Não te chateies, os tipos estão a debater-se com copyright da pintura, é que os carros da F1 são umas cópias dos carros que correram nas 24h de Spa... Ou então não e é pura coincidência haver umas skins muito semelhantes num ferrari (acho eu)...  (estou a brincar malta, nada de me interpretarem mal  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|