Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« em: Fevereiro 28, 2015, 13:44:57 » |
|
Gostaria de propor uma alteraçao no formato do GTO 2015 tendo em conta a anormal quantidade de pilotos a cairem das corridas por problemas tecnicos tendo em conta os CDT´S ocurridos nas 2 ultimas corridas.
A alteraçao consiste em alterar o calendario com + 1 prova passando a 6 em vez de 5 corridas e propor a regra de deitar fora o pior resultado do campeonato para equilibrar as contas.
Penso que seria benéfico para todos e daria mais hipoteses a quem teve, infelizmente, problemas ate a data com CDT´s. Tambem queria aproveitar a oportunidade para dizer que estes problemas sao alheios a organizaçao visto partirem das maquinas dos participantes e nao do servidor (maquina). É de facto estranho mas nao encontramos nada de anormal nos logs do servidor e por isso decidimos propor o alargamento do campeonato + a regra de deitar fora a pior pontuaçao para ajudar as equipas recuperarem alguma coisa em termos de pontuaçao.
Agradecia que me dissessem se posso avançar com esta alteraçao ou nao deixando aqui no topico uma messagem que aceitam ou nao as alteraçoes.
Todos podem opinar mas só contarão as messagens dos responsaveis das equipas e independentes que reponderem desta forma:
Equipa: ..................... Resp: Concordo/Nao concordo
(Podem escrever uma mensagem a justificar a vossa decisao.)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 28, 2015, 18:14:06 » |
|
Equipa: GhostSpeed LMP2/Ghostspeed Academy/GhostSpeed GTE Resp: Concordo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio_Junior
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 28, 2015, 19:57:59 » |
|
Aproveito o tópico e pergunto (pode ser bom para todos) existe algum programa que termine todos os serviços windows que correm em segundo plano e desnecessários para o jogo???
|
|
|
|
|
Registado
|
 "Rali é vida, o resto são meros detalhes"
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 28, 2015, 20:02:55 » |
|
Aproveito o tópico e pergunto (pode ser bom para todos) existe algum programa que termine todos os serviços windows que correm em segundo plano e desnecessários para o jogo???
Sergio eu só utilizo o + fullproc , dou prioridade maxima a aplicaçao enquanto corre no task manager e patch de 4gigas, só de fazer as 2 primeiras ganhei FPS aos montes e numca tive qualquer problema com o mod.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 28, 2015, 21:56:58 » |
|
"G:\Jogos\rFactor \rFactor.exe" +fullproc +highprio
Fullproc - Usar todos os nucleos do processador Highprio - Dar prioridade máxima ao processo do rfactor
Outros truques para melhorar a performance:
- Abram o ficheiro nome_utilizador.PLR (que está na pasta Userdata/Nome_utilizador) com um editor de texto. Procurem a linha " Load Opponent Cockpits="0" e coloquem "=0". Isto fará com que os cockpits(cockpit,LCD,etc) dos adversários não sejam carregados.Só precisam deles se estiverem numa corrida com trocas de pilotos, o que não acontece neste campeonato.
- No .PLR alterar os seguintes campos todos eles relacionados com os retrovisores e que roubam desnecessariamente muitos FPS
Self In Cockpit Rearview="4" para Self In Cockpit Rearview="0"
Rearview Cull="0" // Whether to cull objects in the rearview based on vsgroups in the SCN file para Rearview Cull="1" // Whether to cull objects in the rearview based on visgroups in the SCN file
Rearview Particles="1" para Rearview Particles="0"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #5 em: Março 01, 2015, 00:10:43 » |
|
Não sou chefe nem independente, porque sou um bandalho nas maos da minha mulher, mas ainda assim concordo com excluir um pior resultado...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #6 em: Março 01, 2015, 12:34:05 » |
|
Equipa: Simtek Racing Resp: Concordo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tostadequeijo
Newbie
|
 |
« Responder #7 em: Março 01, 2015, 17:43:20 » |
|
Equipa: Blokk MR Corse Concordamos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Otelo Gonzaga
Jr. Member

|
 |
« Responder #8 em: Março 01, 2015, 21:07:14 » |
|
Equipa:Team off racing Resp: Concordo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cabral
|
 |
« Responder #9 em: Março 01, 2015, 22:49:47 » |
|
Equipa: PMP Motorsport Resp: Concordo (acrescentar uma 6ª prova) /Não Concordo (retirar o pior resultado)
EDIT: Inicialmente concordei, mas depois de ler o comentário da Morabia Rebellion fui obrigado a concordar com eles. Acrescentar uma prova para diluir o mal do que se passou em Magny-Cours tudo bem, agora retirar a pior resultado não me parece justo.
|
|
|
|
« Última modificação: Março 04, 2015, 13:56:36 por Miguel Cabral »
|
Registado
|
|
|
|
CarlosBarbosa
Newbie
|
 |
« Responder #10 em: Março 02, 2015, 15:19:04 » |
|
Equipa: GT COMPETIZIONE
Resp: /Não concordo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marques Mendes
|
 |
« Responder #11 em: Março 02, 2015, 15:47:00 » |
|
MR Corse concorda 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #12 em: Março 03, 2015, 16:41:35 » |
|
Equipa: ORM/FelixCreationz
Resp: Concordo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Diogo Sa
Newbie
|
 |
« Responder #13 em: Março 03, 2015, 16:56:18 » |
|
Equipa: Morabia Rebellion Resposta: Não concordo.
Se os problemas de quedas tivessem sido culpa do servidor seria uma coisa. Visto a maior parte das pessoas ter caído devidos um crash do seu computador/rFactor nao vejo motivo para haver mais uma prova. Isto vai beneficiar quem faltou a uma prova, quem bateu e desistiu por danos mecânicos ou devido a acidentes. Ninguém está livre de um crash ou um connection lost ou a um acidente. Agora especialmente aqueles que desistiram devido a acidentes ou crashes do seu computador usar como desculpa problemas técnicos não me parece correto. Hoje uns, amanhã outros. Até posso ser eu a ter um crash amanhã e ir de vela. Mas a nossa opinião é esta. Além de que vai ter de se arranjar uma data que todos os pilotos possam senão é completamente injusto. Acrescentar uma prova ainda "estou como o outro" agora retirar o pior resultado não me parece de todo lógico pois nessa prova podem ter batido ou ter um crash que não é de todo culpa do servidor. Ainda para mais quando a própria organização refere que a culpa não parte dos seus servidores mas sim da máquina dos participantes não terá lógica nenhuma alterar as regras a meio de campeonato.
|
|
|
|
« Última modificação: Março 03, 2015, 17:22:16 por Diogo Sa »
|
Registado
|
|
|
|
|
Raul Pereira
|
 |
« Responder #14 em: Março 03, 2015, 21:26:21 » |
|
Equipa MR Corse Daydreams Resposta: Não concorda. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|