R4 simracing
Junho 17, 2026, 22:25:56 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: ATENÇAO!!!! MENSAGEM PARA TODAS AS EQUIPAS DO GTO 2015!!!  (Lida 21863 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #30 em: Março 05, 2015, 21:21:40 »

Obrigado a todos por terem participado e dado a vossa opinião sobre a sugestão que propus como forma de atenuar os problemas que têm ocorrido e que pelos vistos continuam a ocorrer.  

A sugestão foi feita com o intuito de atenuar os problemas de CTD´S que têm acontecido regularmente em todas as corridas. A verdade é que se tem notado problemas a esse nível acima da media e curiosamente com os mesmo pilotos tirando a exceção de 1 ou de outro.

O mod já foi mais que testado e corre em varias ligas internacionais onde inicialmente o problema de CTD´S era o facto dos pilotos não usarem o patch de 4gigas. Depois do patch instalado tudo funcionou bem com corridas semanais  30+ pilotos e sem reports de CDT´s. Estou a referir-me a 2/3 meses atrás a quando do lançamento do mod. Existem inclusivamente campeonatos a decorrer onde  parece tudo aparentemente estável. Do servidor também não é porque nunca crashou ate então e para mim é razão mais do que suficiente para iliba-lo de responsabilidades! As pistas são pistas já testadas online onde a única que eu ainda não tinha andado era a de Lemans.

A conclusão (muito sinceramente) que devo retirar desta situação é que, por minha infelicidade (e dos visados), este campeonato tem sido bastante adverso no que diz respeito a estabilidade em termos técnicos dos seus intervenientes (pilotos) e  pela qual não consigo encontrar outra razão plausível para justificar o que tem acontecido.  

Dito isto, delibero em consciência, tendo como base as regras estabelecidas e aceites por todos os participantes no inicio do campeonato, que não haverá qualquer mudança em termos de calendário nem alteração na configuração do esquema de pontuação ate ao final do campeonato.

Existe outro factor que também acho importante frisar que seria injusto beneficiar os pilotos lesados que tiveram problemas técnicos em  prejuízo daqueles que não os tiveram. Se esta sugestão tivesse sido aceite unanimemente por todas as equipas a minha decisão teria sido deferente mas sem unanimidade não me restava outra solução a deixar as coisas como estão!

Topico fica trancado.
« Última modificação: Março 05, 2015, 21:23:37 por Tiago Guerreiro » Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: