schu
|
|
« em: Março 25, 2015, 22:48:57 » |
|
>> ApresentaçãoSimulador- rFactor 1- mod Historic GT & Touring Cars 1.96 - Circuito: >> Donington Park- SimSync Obrigatório: >> SimSyncServidor: R4@Historic IP: 91.121.27.32 Director de Prova: Luis Director Adjunto: Carlos Carvalho Partida: Parada, após Full Pace Lap Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit) Combustivell: x3 Pneus: x2 Hora Virtual de Inicio: 14h HorárioTreino Livre: 21:00h (30 min.)Briefing: 21:30h (10 min.) - OBRIGATORIO no canal de TeamSpeakQualificação: 21:40h (20 min.) Warm Up 1: 22:00h (10 min.)Corrida 1: 22:10h (20 min.) Warm Up 2: 22:30h (10 min.)Corrida 2: 22:40h (45 min.) (grelha de partida formada pela ordem da classificação final da Corrida 1) Password: Enviada por PM aos inscritos no campeonato TeamSpeak(Obrigatório)Nome: R4 Simracing IP: 91.121.27.32:8767 Password Geral: Download TeamSpeak 3 (grátis) 1. Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.
2. Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.
3. Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"
4. Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre. Briefing1. Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto. 2. Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel. 3. Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos. 4. As viaturas não possuem "Speed Limiter",logo cada piloto é responsável por controlar a velocidade na via das boxes consoante o limite do circuito. Pódium >> Classificações>> Transmissões das provas disponivel no menu Podium da prova
|
|
« Última modificação: Abril 01, 2015, 00:36:00 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
schu
|
|
« Responder #1 em: Março 27, 2015, 19:44:14 » |
|
Servidor Lançado com novo sync!
Algumas skins já foram recebidas mas serão apenas lançadas no próximo sync.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
dgaspar
Newbie
|
|
« Responder #2 em: Março 27, 2015, 22:05:51 » |
|
boas, instalei tudo de novo e fiquei com o flickering... outra vez... e ja nao me lembro como se resoveu... alguem pode ajudar? obg, D
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
|
« Responder #3 em: Março 28, 2015, 02:29:14 » |
|
Tira o look left/look right das configurações das teclas, ou troca os! Isso e retira o grinding tranny da pasta Plugins
|
|
|
Registado
|
|
|
|
dgaspar
Newbie
|
|
« Responder #4 em: Março 28, 2015, 09:35:29 » |
|
Tira o look left/look right das configurações das teclas, ou troca os! Isso e retira o grinding tranny da pasta Plugins parece que ja esta. obg, D
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sergio_Junior
|
|
« Responder #5 em: Março 30, 2015, 13:55:30 » |
|
Caríssimos, Infelizmente não poderei comparecer a esta prova, pois ainda aguardo a chegada da minha gráfica Boa sorte a todos.
|
|
|
Registado
|
"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
|
|
|
Otelo Gonzaga
Jr. Member
|
|
« Responder #6 em: Março 31, 2015, 12:05:09 » |
|
Boas Como já tinha referido não devo poder estar em todas as provas dos Históricos, está será a primeira , Boa sorte a todos
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
|
« Responder #7 em: Março 31, 2015, 21:40:08 » |
|
Boa noite, infelizmente não consegui chegar a tempo de participar... Fiquei com uma dúvida... seria possível entrar na 2ª corrida, sem ter participado na 1ª? Acho que à 2ª corrida ainda teria chegado a tempo. Obrigado.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bnff2510
Newbie
|
|
« Responder #8 em: Março 31, 2015, 21:49:28 » |
|
Fui posto fora do servidor, qd o inicio da volta de formaçao Posso ir à 2ª corrida?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
FViterbo
|
|
« Responder #9 em: Março 31, 2015, 23:04:27 » |
|
Infelizmente tinha um recado marcado para depois de jantar que pensei ser rápido mas que se estendeu até às 23:30. Não pude comparecer nem avisar de maneira nenhuma
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Diogo Sa
Newbie
|
|
« Responder #11 em: Abril 01, 2015, 00:04:16 » |
|
Por lapso meu esqueci-me de postar que o Jorge Martinho não ia poder comparecer à prova pois o seu horário de trabalho para hoje foi mudado em cima da hora.
Vou também lembra-lo apra se registar no fórum.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luis
|
|
« Responder #12 em: Abril 01, 2015, 00:36:44 » |
|
Pódium, Classificações e link para arquivo de transmissão da prova, adicionados ao post inicial
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jose Lopes
Newbie
|
|
« Responder #13 em: Abril 01, 2015, 01:15:24 » |
|
Caro administrador,
Nesta primeira jornada, que a minha primeira participação no R4, aconteceram duas coisas que gostaria me explicasse o porquê das mesmas, caso encontre explicação para tal.
Faço equipa com Rui Silva, pelo Autódromo Virtual de Vila Real.
Fizemos os Treinos livres, qualificação e quando íamos para a primeira corrida, o Rui Silva foi expulso pelo servidor, quando já estava na grelha, tendo eu feito a corrida normalmente.
Para a segunda corrida, entrei para a grelha e passados 2 ou 3 segundos, fui eu expulso pelo servidor, tendo nesta segunda corrida o Rui Silva feito a mesma, pelo que acabámos por fazer apenas uma corrida cada um, com o mesmo problema.
Haverá alguma explicação para que tal aconteça?
Cumprimentos, José Lopes
|
|
|
Registado
|
|
|
|
schu
|
|
« Responder #14 em: Abril 01, 2015, 01:58:09 » |
|
Caro administrador,
Nesta primeira jornada, que a minha primeira participação no R4, aconteceram duas coisas que gostaria me explicasse o porquê das mesmas, caso encontre explicação para tal.
Faço equipa com Rui Silva, pelo Autódromo Virtual de Vila Real.
Fizemos os Treinos livres, qualificação e quando íamos para a primeira corrida, o Rui Silva foi expulso pelo servidor, quando já estava na grelha, tendo eu feito a corrida normalmente.
Para a segunda corrida, entrei para a grelha e passados 2 ou 3 segundos, fui eu expulso pelo servidor, tendo nesta segunda corrida o Rui Silva feito a mesma, pelo que acabámos por fazer apenas uma corrida cada um, com o mesmo problema.
Haverá alguma explicação para que tal aconteça?
Cumprimentos, José Lopes
Boas, acontece que eu pedi no final da semana passada para fazerem uma instalação nova ou apagar umas pastas (com as skins do R4 Historicos 2015). Muita gente não teve isso em atenção e o servidor expulsa automaticamente da sessão. Se criarem uma instalação nova para a próxima prova não voltam a ter esse problema. Cumprimentos
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|