R4 simracing
Junho 15, 2026, 14:47:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Bon dia a todos  (Lida 12897 vezes)
Justino Domingos
Newbie
*

« em: Janeiro 07, 2008, 20:05:11 »

Não sei se algums me conhesem-me mas vous me apresentar. Cool
Chamo-me Justino Domingos sou imigrante portugues jà a 16 anos e grande apachonado de caros de competicão.
Ja fasso sim-racing jà a 3 anos .Comecei no GTR 1 poco meses depios comprei logo GTL depios GPL/RFACTOR/GTR2/RACE/RACE07? lol comprei os todos. Lingua
Eu fasso parte da LFGTR e sou adminitrador de uma liga francesa que organisa muitos tipos de provas alias a 24 horas du nurburgring et as 24 horas de suzuka alias onde conhesi a iquipa VITAMINA onde atraves conhesi o francisco grande amigo meu. Wink

E quero representar o maximo o nosso pais, e é por isso que vou convidalos a varias provas intarnasionais. Grin

E gostaria muito fazer algumas provas con voceses para ver se sou capaz de fazer alguma coisa ao lado dos meus patriotas. Rolar os olhos

Ps:Desculpem pelos eros.
« Última modificação: Janeiro 07, 2008, 20:07:16 por Justino Domingos » Registado

Administrador LFGTR/RACE 24H

http://sporting-racing.com
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #1 em: Janeiro 07, 2008, 20:53:55 »

Biba Justino,

Estou só à espera da tua inscrição no GTR....... Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin........ainda temos uma vaga para 2 carros.........
Registado

Justino Domingos
Newbie
*

« Responder #2 em: Janeiro 07, 2008, 21:07:56 »

Ola luis
Quesres dizer que tenho que me inscrever no sls ?
« Última modificação: Janeiro 07, 2008, 21:13:34 por Justino Domingos » Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #3 em: Janeiro 07, 2008, 21:16:23 »

Bem vindo, Justino Wink é mais um imigrante Sorridente por momentos até penséi que era o unico Grin espero que te divirtas por estes lados.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #4 em: Janeiro 07, 2008, 21:17:34 »

Essa "coisa" de SLS é só para mais tarde................

Para inicio, é AQUI - inscrição de equipa) e, depois, AQUI - indicação de carro e pilotos.

Todas as informações (mais ou menos  Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso ainda falra corrigir uns pontos, como os calendários) estão AQUI
« Última modificação: Janeiro 07, 2008, 21:19:11 por luis » Registado

Justino Domingos
Newbie
*

« Responder #5 em: Janeiro 07, 2008, 21:18:11 »

Bem vindo, Justino Wink é mais um imigrante Sorridente por momentos até penséi que era o unico Grin espero que te divirtas por estes lados.

Vamos la ver  Lingua
Registado

Justino Domingos
Newbie
*

« Responder #6 em: Janeiro 07, 2008, 21:23:03 »

Essa "coisa" de SLS é só para mais tarde................

Para inicio, é AQUI - inscrição de equipa) e, depois, AQUI - indicação de carro e pilotos.

Todas as informações (mais ou menos  Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso ainda falra corrigir uns pontos, como os calendários) estão AQUI

Esta tudo ok  Wink
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #7 em: Janeiro 07, 2008, 21:59:58 »

He he!! o desaparecido, desde das 24h de Suzuka que ando a tua procura de ti para correres nas 24h de spa com o teu Sporting para tentares repetir o mesmo feito de suzuka agora em Spa numa organização da GTRItalia.

Para os restantes posso dizer que o Justino é uma pessoa 5 estrelas e bastante rapido, ficou em 3º nas 24h de Suzuka e embora esteja à bastante tempo em França vive intensamente por portugal...

Obrigado por tudo e bem vindo, aqui o pessoal é tudo bons amigos e sempre prontos ajudar  Grin

Trás la um dos franceses voadores na tua equipa, para vermos quais os mais rapidos, os da terra de frança ou os da terra de portugal  Grin
« Última modificação: Janeiro 07, 2008, 22:09:45 por franciscof » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #8 em: Janeiro 07, 2008, 22:13:48 »

Boas...estou a ver que vai ser mais um para ficar á minha frente  Embaraçado ......

Já agora luis...explica ai as datas do campeonato pois ha algumas coisa que nao percebo...Zuhai é a 10/01 e em baixo diz inicio do campeonato para PTN a 31/01  Hein

1:Zhuhai: 10/01/2008
2:Silverstone 24/01/2008

e depois :

24 de Janeiro 2008
inicio Campeonato bSkilled|ECP

31 Janeiro 2008
inicio PT Networks|ECP
   Hein  Hein   Hein   Hein   Hein   Hein   Hein   Hein
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #9 em: Janeiro 07, 2008, 22:29:25 »

Já lá vai, já lá vai...............................a "brigada de combate a incêndios" vai tratar já desse............................  Beijo

Grin
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #10 em: Janeiro 07, 2008, 23:36:22 »

É pá Rui  Chocado Então não sabes que tens na tua própria equipa um companheiro teu também emigrante? E também na Suiça? E ainda por cima na TMM? Então o Ricardo Cruz está onde pá?  Hein
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #11 em: Janeiro 07, 2008, 23:45:22 »

HEHE!!

Ainda vao ter de mudar o trivial persuit pois o Tiago Mendes tambem esta na suiça  Grin
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #12 em: Janeiro 08, 2008, 02:34:34 »

O Ricardo Cruz tb tá na Suiça,... lol,... so chocolate, diamantes e dinheiro,...
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #13 em: Janeiro 08, 2008, 14:38:47 »

Olhe que não!! Olhe que não!!
Eu tb sou!!
Já somos 3.
LOL
DG
Registado
Hipsway
Newbie
*

« Responder #14 em: Janeiro 08, 2008, 18:39:33 »

Eu cada vez fico mais surpiendido com isto  Grin Grin
daqui a pouco é so emigrantes aqui