Justino Domingos
Newbie
|
 |
« em: Janeiro 07, 2008, 20:05:11 » |
|
Não sei se algums me conhesem-me mas vous me apresentar.  Chamo-me Justino Domingos sou imigrante portugues jà a 16 anos e grande apachonado de caros de competicão. Ja fasso sim-racing jà a 3 anos .Comecei no GTR 1 poco meses depios comprei logo GTL depios GPL/RFACTOR/GTR2/RACE/RACE07? lol comprei os todos.  Eu fasso parte da LFGTR e sou adminitrador de uma liga francesa que organisa muitos tipos de provas alias a 24 horas du nurburgring et as 24 horas de suzuka alias onde conhesi a iquipa VITAMINA onde atraves conhesi o francisco grande amigo meu.  E quero representar o maximo o nosso pais, e é por isso que vou convidalos a varias provas intarnasionais.  E gostaria muito fazer algumas provas con voceses para ver se sou capaz de fazer alguma coisa ao lado dos meus patriotas.  Ps:Desculpem pelos eros.
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 07, 2008, 20:07:16 por Justino Domingos »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 07, 2008, 20:53:55 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Justino Domingos
Newbie
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 07, 2008, 21:07:56 » |
|
Ola luis Quesres dizer que tenho que me inscrever no sls ?
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 07, 2008, 21:13:34 por Justino Domingos »
|
Registado
|
|
|
|
Rui Dias
Jr. Member

|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 07, 2008, 21:16:23 » |
|
Bem vindo, Justino  é mais um imigrante  por momentos até penséi que era o unico  espero que te divirtas por estes lados.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 07, 2008, 21:17:34 » |
|
Essa "coisa" de SLS é só para mais tarde................ Para inicio, é AQUI - inscrição de equipa) e, depois, AQUI - indicação de carro e pilotos. Todas as informações (mais ou menos  ainda falra corrigir uns pontos, como os calendários) estão AQUI
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 07, 2008, 21:19:11 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
Justino Domingos
Newbie
|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 07, 2008, 21:18:11 » |
|
Bem vindo, Justino  é mais um imigrante  por momentos até penséi que era o unico  espero que te divirtas por estes lados. Vamos la ver 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Justino Domingos
Newbie
|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 07, 2008, 21:23:03 » |
|
Essa "coisa" de SLS é só para mais tarde................ Para inicio, é AQUI - inscrição de equipa) e, depois, AQUI - indicação de carro e pilotos. Todas as informações (mais ou menos  ainda falra corrigir uns pontos, como os calendários) estão AQUIEsta tudo ok 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 07, 2008, 21:59:58 » |
|
He he!! o desaparecido, desde das 24h de Suzuka que ando a tua procura de ti para correres nas 24h de spa com o teu Sporting para tentares repetir o mesmo feito de suzuka agora em Spa numa organização da GTRItalia. Para os restantes posso dizer que o Justino é uma pessoa 5 estrelas e bastante rapido, ficou em 3º nas 24h de Suzuka e embora esteja à bastante tempo em França vive intensamente por portugal... Obrigado por tudo e bem vindo, aqui o pessoal é tudo bons amigos e sempre prontos ajudar  Trás la um dos franceses voadores na tua equipa, para vermos quais os mais rapidos, os da terra de frança ou os da terra de portugal 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 07, 2008, 22:09:45 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 07, 2008, 22:13:48 » |
|
Boas...estou a ver que vai ser mais um para ficar á minha frente  ...... Já agora luis...explica ai as datas do campeonato pois ha algumas coisa que nao percebo...Zuhai é a 10/01 e em baixo diz inicio do campeonato para PTN a 31/01  1:Zhuhai: 10/01/2008 2:Silverstone 24/01/2008 e depois : 24 de Janeiro 2008 inicio Campeonato bSkilled|ECP 31 Janeiro 2008 inicio PT Networks|ECP
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #10 em: Janeiro 07, 2008, 23:36:22 » |
|
Bem vindo, Justino  é mais um imigrante por momentos até penséi que era o unico  espero que te divirtas por estes lados. É pá Rui  Então não sabes que tens na tua própria equipa um companheiro teu também emigrante? E também na Suiça? E ainda por cima na TMM? Então o Ricardo Cruz está onde pá? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 07, 2008, 23:45:22 » |
|
HEHE!! Ainda vao ter de mudar o trivial persuit pois o Tiago Mendes tambem esta na suiça 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #12 em: Janeiro 08, 2008, 02:34:34 » |
|
O Ricardo Cruz tb tá na Suiça,... lol,... so chocolate, diamantes e dinheiro,...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #13 em: Janeiro 08, 2008, 14:38:47 » |
|
Bem vindo, Justino  é mais um imigrante  por momentos até penséi que era o unico  espero que te divirtas por estes lados. Olhe que não!! Olhe que não!! Eu tb sou!! Já somos 3. LOL DG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Hipsway
Newbie
|
 |
« Responder #14 em: Janeiro 08, 2008, 18:39:33 » |
|
Eu cada vez fico mais surpiendido com isto  daqui a pouco é so emigrantes aqui hahahhahahahahaha O importante é que quanto mais gente melhor 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|