|
schu
|
 |
« em: Janeiro 19, 2016, 18:13:31 » |
|
 >> ApresentaçãoSimulador- Game Stock Car Extreme- Mod: Formula 3- Circuito: Spa-Francorchamps-SimSync Pro: DownloadMod e circuito disponíveis para download através do SimSyncPro (pass: f3ws)Servidor: R4@F3 World SeriesIP: 5.39.90.62 Director de Prova: Luis Director Adjunto: Carlos Carvalho Partida: Parada, após Full Pace Lap Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit) Combustivel: Normal Pneus: Normal Hora Virtual de Inicio: 14h HorárioTreino Livre (Practice 1): 20:00h (80 min.)Briefing (Practice 2): 21:20h (10 min.)Qualificação para Race 1 (Practice 3): 21:30h (15 min.) Qualificação para Race 2 (Qualify): 21:45h (15 min.) Warm Up 1: 22:00h (10 min.)Corrida 1: 22:10h (20min.) Warm Up 2: 22:30h (10 min.)Corrida 2: 22:40h (20min.)Password: enviada por PM aos inscritos no campeonatoTeamSpeak(Obrigatório)Nome: R4 Simracing IP: 5.39.90.62:8767 Password Geral: Download TeamSpeak 3 (grátis) 1. Todas as informações relativas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.
2. Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.
3. Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas propriedades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"
4. Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre. Briefing1. Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto. 2. Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possível. 3. Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos. Podium  >> Classificações>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Multimedia da prova
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 27, 2016, 01:06:02 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
Celso Gomes
Newbie
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 26, 2016, 19:52:28 » |
|
Ora boas maltinha! Desde ja quero desejar a todos os pilotos que tenham uma grande prova de hoje! Como é abitual vou deixar aqui o link do meu onboard em direto no youtube e juntamente tb tenho la os links da R4TV em direto  Subescrevam o canal e deiem o seu like https://youtu.be/tHMN4nnM2Ho
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SergioAzevedo
Newbie
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 26, 2016, 21:28:03 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 27, 2016, 01:06:42 » |
|
Pódium e Classificações, adicionados ao post inicial
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Hugo Araujo
Newbie
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 27, 2016, 09:56:23 » |
|
Bom dia pessoal... Antes demais parabéns aos vencedores, honra aos vencidos.
Estou com um problema no GSC que começou na semana passada. Sei que não sou o único pois o fernando ferreira também está como o mesmo problema. Afectou-me a qualificação e motivou o abandono na 2 corrida. Fico com o ecrã preto entre 2 a 4 segundos, mas ouço o carro a acelerar a fundo. Depois volta a imagem e o jogo volta a funcionar normalmente, só que normalmente o carro já está espetado na parede.
Não instalei nenhum plugin... e já reinstalei o jogo.... alguém tem ideia do que poderá ser? Abraço, Hugo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cabral
|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 27, 2016, 13:43:13 » |
|
Experimenta actualizar/re-instalar as dirvers da gráfica.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 27, 2016, 14:39:10 » |
|
Nas 2 qualificações só consegui dar 2 voltas.. tive sempre o mesmo problema por varias vezes... aliás já tinha tido nos V8. Na corrida aguentei-me... se calhar por sorte... mas reduzi a AA e o numero de carros visiveis... embora tenha sempre mais de 150 FPS... Estive a pesquisar e encontrei isto... https://steamcommunity.com/app/273840Procura o guia para os graficos um pouco abaixo na página... Penso que terás uma Nvidia pois são elas que estão a dar barraca...
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 27, 2016, 15:42:05 por toz »
|
Registado
|
|
|
|
Carlos Leite
Newbie
|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 27, 2016, 15:54:41 » |
|
Boas a todos o meu problema no GSC é o volante fico com o travão sempre accionado e perco o FFB, Na 2ª corrida tambem tive um ecrã negro..... saí e voltei a entrar e nada de FFB nos 2 volantes fanatec e G27 Parabéns a todos em especial aos vencedores.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 27, 2016, 20:09:00 » |
|
Estou com um problema no GSC que começou na semana passada. Sei que não sou o único pois o fernando ferreira também está como o mesmo problema. Afectou-me a qualificação e motivou o abandono na 2 corrida. Fico com o ecrã preto entre 2 a 4 segundos, mas ouço o carro a acelerar a fundo. Depois volta a imagem e o jogo volta a funcionar normalmente, só que normalmente o carro já está espetado na parede.
Não instalei nenhum plugin... e já reinstalei o jogo.... alguém tem ideia do que poderá ser? Abraço, Hugo
Tens uma Nvidia? Se sim isso é um problema com os drivers da Nvidia....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Hugo Araujo
Newbie
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 05, 2016, 18:51:42 » |
|
Tens uma Nvidia? Se sim isso é um problema com os drivers da Nvidia.... Viva Schu... Sim tenho uma 970... já actualizei os drivers e desactivei todas as notificações do chrome e do facebook no ambiente de trabalho... pode ter sido algo do género. Ontem estive a treinar para monza e não congelou, resta saber em corrida. Tb uso o nvdia inspector para melhor o aspecto gráfico da coisa e creio que no dia da corrida esqueci-me de carregar o perfil do gamestockcar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|