|
vitor costa
|
 |
« Responder #30 em: Janeiro 16, 2008, 23:24:06 » |
|
E já agora, pedia a malta que visita-se o SportCars Portugal, e vejam o excelente trabalho que aqueles senhores têm feito pelos GT, Clássicos e Sportcars em Portugal.
E que tal deixares um link para isso? Quantos aos carros, muito bons, para não variar. Com toda a honestidade ainda não vi nenhum que não gostasse, independentemente de estarem com melhores ou piores renders. A evolução é simplesmente fantástica. Eu que não percebo nada de photoshop e muito menos de skins só tenho a agradecer a todos os designers pelo fantástico trabalho, a começar pelo nosso Miguel Machado que fez os da TMM e que na minha opinião são os melhores que já tivemos (nossos). É o que já disse, quando a organização tiver tempo tem que fazer qualquer coisa pelo conjunto das skins que estão fantásticas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #31 em: Janeiro 16, 2008, 23:46:34 » |
|
Falando como chefe da MST, Vitor, o link está no final da fotos...  Mas aqui fica para todos os mais distraido, e para aqueles que ficaram ofuscado pelas pinturas... SportCars Portugal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #32 em: Janeiro 17, 2008, 00:08:14 » |
|
Opá . . . Tá PÈTACULAR!!!!!!!!!
A garagem tá uma delicia, os pilotos em amena cavaqueira um espetáculo!! Os carros . . . O normal - Qualidade MST e pronto!!!! A coisa promete e muiiiiiiito!!
Parabéns!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #33 em: Janeiro 17, 2008, 08:54:46 » |
|
Para quem não visitou o site da SportCars Portugal, aqui fica a foto da garagem da MST com as skins ligeiramente desactualizadas (e para actualizar, só ao fim-de-semana, já que o PC tem de estar sem actividade durante 1h para fazer estes mimos  ). 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #35 em: Janeiro 17, 2008, 09:32:10 » |
|
Estão fantásticos! Parabéns 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #36 em: Janeiro 17, 2008, 09:37:25 » |
|
Aqui tens Vitor... a menina na parede!   Mas isto de andarem a por fotos da minha personal trainer na parede ainda há-de acabar! 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #38 em: Janeiro 17, 2008, 12:09:25 » |
|
Não me digas que o Lambo já está avariado???  Já agora podias postar a garagem com o calendário de parede da menina da MST  Eu concordo com o V Costa, as Skins das equipas para estes campeonatos estão a um nivel muito elevado. Parabéns aos Picassos das Skins!!  O Lamb está a sofrer os últimos retoques, e a colocar-se já os fixadores dos lastros que espera-se levar durante a temporada.  Essas fotos são da garagem do ano passado, que entretanto foram alugadas à MR Corse (como podem confirmar no tópico de apresentação deles  ). As nossas estão a terminar os últimos preparativos para podemos mudar para lá. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #39 em: Janeiro 17, 2008, 12:09:33 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #40 em: Janeiro 17, 2008, 12:38:38 » |
|
Quando ganhar o euro milhões também vou ter assim uma garagem recheada..só que sem essas pinturas :p
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #41 em: Janeiro 17, 2008, 14:22:17 » |
|
Gostava de saber porque raio falas tu de pinturas quando o teu m3 tem a pintura que tem... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #42 em: Janeiro 17, 2008, 18:00:57 » |
|
Essas fotos são da garagem do ano passado, que entretanto foram alugadas à MR Corse (como podem confirmar no tópico de apresentação deles  ). As nossas estão a terminar os últimos preparativos para podemos mudar para lá.  Mas o calendário não está incluido!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman