R4 simracing
Junho 11, 2026, 07:43:21 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 15
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtr Fun-Races | Vara/Detroit  (Lida 129060 vezes)
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #45 em: Janeiro 14, 2008, 22:19:35 »

Gody, só tens de instalar os ficheiros que se encontram no 1º post deste tópico. entras no jogo na opção multiplayer, Internet e procuras por ordem alfabética nos servidores Gt-R4 com as pista de Vara. Se não aprecer logo deves fazer um refresh da lista de servidores. O modo ou classe de jogo onde se encontram os carros é o Engine Specifi 2007-2008.A password é a mesma do costume.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #46 em: Janeiro 14, 2008, 22:20:47 »

Mais uma reserva para o je
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #47 em: Janeiro 14, 2008, 23:22:14 »

Andei pelo nogrip..e vi la a VARA e reparei que entretanto sairam uns "FIX"s para a pista devido a uns bugs importantes....esta pista terá alguma coisa a ver com a do nogrip?
Registado

Luis Godinho
Full Member

« Responder #48 em: Janeiro 14, 2008, 23:47:44 »

muito obrigado pois ja tenho tudo instalado
Registado

Sergio Sa
Full Member

« Responder #49 em: Janeiro 15, 2008, 00:10:37 »

boas...

ora bem aki o je com tudo no mínimo mas mesmo tudo e com 5 ou 6 carros em pista tive um máximo de 19 fps...  Embaraçado
ou seja o mais provável e não correr nesta race nem nesta ronda do campeonato Chorar
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #50 em: Janeiro 15, 2008, 00:13:45 »

Eu tanto ando nos 70fps como baixa para os 15...Em caso de acidente por vezes vou com 2 fps...
Registado
louro
Sr. Member

« Responder #51 em: Janeiro 15, 2008, 00:36:22 »

Creio que esta fun está mesmo a mostrar que esta pista não deve ser considerada para o campeonato, com tantas pistas acho que não precisamos de andar com estes problemas  Rolar os olhos
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #52 em: Janeiro 15, 2008, 01:15:12 »

Ainda estamos a tempo de a substituir para esta fun-race..........caso a "epidemia" seja geral.

A decisão é tomada até amanhã ao final do dia.

Entretanto......por favor, vão testando Vara e dando feedback. 
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #53 em: Janeiro 15, 2008, 02:07:16 »

Ainda estamos a tempo de a substituir para esta fun-race..........caso a "epidemia" seja geral.

A decisão é tomada até amanhã ao final do dia.

Entretanto......por favor, vão testando Vara e dando feedback. 

Tambem acho que a pista é um pouco "unfreindly" dos FPS, eu nao costumo ter problemas de frames e nesta pista a coisa nao esta facil apesar de andar sempre dentro do limite (30FPS) prevejo muita gente ter dificuldade na partida e nao so ... entao se fosse a chuva ui...

Ja agora gostaria de estar na lista de espera a ver se tenho sorte como da outra vez Wink

Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #54 em: Janeiro 15, 2008, 02:10:10 »

Bem, eu tive sempre o mínimo na zona das boxes/meta (20 fps) e máximos na casa dos 40fps no lado oposto. Não alterei as definições que tinha portanto testei conforme tenho andado noutras pistas. A pista é interessante mas parece-me claramente a precisar de correcções no campo da exigência de processamento (não sei se o problema é só gráfico). Por outro lado, é precisamente na zona das boxes onde poderá haver maior congestionamento, quer na partida e primeiras voltas, quer nos reabastecimentos e é exactamente aí que a porca torce o rabo.

Volto a sugerir Denver e acrescento Vancouver, pistas com a mesma filosofia de Vara, onde andei recentemente e onde a média de frames, no meu caso, foi acima de 40 com picos de 75 fps.
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #55 em: Janeiro 15, 2008, 02:30:54 »

Epah... tive agr a experimentar e retiro tudo o que disse  Grin
Me love Vara  Lingua
Adoro a pista, tive min de 40 e pouco e max de 80/90 e corro num portátil com as definições todas no máximo  Grin
Mas é uma pista que deve dar uma barraca brutal tanto nas boxes como nas primeiras voltas e ainda por cima com malta com poucos fps é complicado. Voto em branco quanto à retirada de Vara do calendário  Labios fechados
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #56 em: Janeiro 15, 2008, 04:37:15 »

Alteração de pista.

Atendendo aos problemas apresentados pela pista de Vara (principalmente FPS mas também boxes), foi efectuada a sua substituição pela pista, também citadina de Detroit Belle Island.

Todas as restantes características da Fun-race, foram mantidas.

Caso a pista passe o teste da Fun-race, será a adoptada para o campeonato, em substituição de Vara e, ficará excluida da condicionate "tempo variável", dado não estar optimizada para essas condições.

Igual alteração, deverá suceder, por razões idênticas (boxes+FPS), com a pista de Istambul. A substituta prevista é a pista de Mid Ohio.

Registado

felixs
Full Member

« Responder #57 em: Janeiro 15, 2008, 09:02:21 »

Compreendo e aceito essa decisão embora para mim a quebra de fps no inicio da recta da meta não fosse muito critica.

Mas não posso deixar de dizer que tenho imensa pena... Adorei a pista e foi-me muito fácil acertar o carro e ficar a pouco mais de 5seg dos GT1...  Rolar os olhos
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #58 em: Janeiro 15, 2008, 09:16:44 »

Surgiu um imprevisto e não me vai ser possivel estar presente na fun race
Cumprimentos
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #59 em: Janeiro 15, 2008, 12:25:56 »

Bem eu ainda não testei a pista.vou testa lá hoje...de qualquer das maneiras foram dadas aí algumas hipóteses e penso que denver é uma pista Porreira e sem problemas...já vancouver não conheço mas pelo que estive a ler tem exactamente os mesmos problemas de quebras de FPS...de qualquer das maneiras vou experimentar hoje vara, no pc velhinho.desde o início das fun ainda m tive problemas nenhums e jogo com tudo em high e alguns médium...o meu pc atlhon XP 2.6+ com 1G Ram e uma 6600 GT...e correu em suzuka na boa e mesmo em Zolder com chuva foi perfeito,onde eu pensava que ia dar o berro...penso que é com o luís diz...depende como está optimizado o pc de cada um
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 15
  Imprimir  

Ir para: