R4 simracing
Abril 24, 2024, 22:22:56 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: TT Cup @ 1 - Nurburgring GP  (Lida 4628 vezes)
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« em: Outubro 19, 2017, 21:41:43 »



>> Noticias

>> Apresentação
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento


Corrida

Servidor: R4@Audi TT Cup
IP: 5.39.90.62
Director de Prova: Luis
Directores Adjuntos: João Moutinho - Miguel Cabral


Partida: Parada (explicado no briefing)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustívell: Normal
Pneus: Normal
Hora Virtual de Inicio: 11.30h

Horário

Treino Livre: 20:00h (80 min.)
Briefing: 21:20h (10 min.)

Qualify 1: 21:30h (15 min.)
Warmup: 21:45h (5 min)
Corrida 1: 21:50h (30 min)

Warmup: 22:40h (5 min)
Corrida 2: 22:45h (30 min)

O formato das corridas poderá alterar, visto que é possível que se faça inversão da grelha para a 2a corrida, ao invés de 2 qualificações.


Password: enviada por pm

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
IP: 5.39.90.62:8767
Password Geral:
Download TeamSpeak 3 (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.



Comportamento

   em pista
  
  
  na entrada box
  

  na saida box
  


Citar
Podium




>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Multimedia da prova

« Última modificação: Outubro 25, 2017, 00:20:34 por luis » Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #1 em: Outubro 19, 2017, 21:51:14 »

O servidor está lançado, mas só no sabado é que estará com a entry list e as skins.
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #2 em: Outubro 21, 2017, 19:13:02 »

O servidor já tem as skins e os GUIDs, já deverão conseguir entrar com os respectivos carros.
Registado
Luis Fernandes
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126



« Responder #3 em: Outubro 22, 2017, 22:14:36 »

Atenção que o mod utilizado é o Audi TT Cup.
É favor quem correu o sinc para o mod do Senhor de Matosinhos corrigir isso para a proxima.
Isto sem andar ao cacete costuma ter mais piada.
Registado

Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #4 em: Outubro 22, 2017, 22:47:42 »

Antes de mais, pedimos desculpa pelo crash do servidor, mas é algo que nos é alheio. Foi a aplicação dentro do servidor da R4 que foi abaixo e kickou toda a gente no final da 1a corrida. Foi a primeira vez que aconteceu e esperemos que a ultima.

Em relação ao comportamento em pista, ouvi bastantes reclamações e discussões no teamspeak. Façam os vossos protestos para o CAD, por mensagem privada entre 24h e 48h após a corrida. Se não protestarem, os toques não são analisados e ninguém será penalizado por comportamentos errados. Os carros são propicios a toques, mas há limites e todos esperamos que na proxima prova as coisas corram de forma mais limpa.

Os replays estarão disponiveis para download dentro de pouco tempo.

Por fim, para quem é mais novo por estas andanças, aviso que apesar de ser co-organizador deste campeonato, o CAD e os protestos são me totalmente alheios. Resta-me apelar que usem este meio para repor alguma justiça desportiva.
Registado
Plácido
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72


« Responder #5 em: Outubro 23, 2017, 12:02:26 »

Para o CAD.
Sei que os protestos  são por MP mas neste caso (espero que aceitem) vou fugir às regras.
Eu Plácido Coimbra protesto contra o piloto Plácido Coimbra. O Plácido depois de uma saída de pista não teve o cuidado que
Devia ao voltar à pista dando origem a um acidente e estragando a corrida de outro piloto (Toz as minhas sinceras desculpas).

Eu Plácido auto penalizo-me com uma corrida de suspensão que pode ser acumulado com qualquer outra penalização aplicada pelo próprio CAD.
Ú
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #6 em: Outubro 25, 2017, 00:21:08 »

Pódium e Classificações, adicionados ao post inicial
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!