R4 simracing
Março 28, 2024, 08:40:09 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO18 - 3 - Indianapolis - 06/03/2018  (Lida 7088 vezes)
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« em: Março 03, 2018, 19:11:20 »




>> Noticias



>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento


Corrida

Servidor: R4@GTO
IP: 5.39.90.62
Director de Prova: Luis
Directores Adjuntos: Carlos Carvalho - Miguel Cabral


Partida: Lançada, após Full Pace Lap(explicado no briefing)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustivel: Normal
Pneus: x2
Hora Virtual de Inicio: 17.00h (Hora real no circuito à hora de inicio da corrida)

Horário

Treino Livre: 20:00h (80 min.)
Briefing: 21:20h (10 min.)
Qualify: 21:30h (20 min.)
Warmup: 21:50h (5 min.)
Corrida : 21:55h (90min.)


Password: enviada por pm


SimRacingTools
Utilização obrigatória!
Instruções

Meteorologia em tempo real
Indianapolis


Discord
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
Convite: Entrar
Download Discord (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.



Comportamento

   em pista
  
  
  na entrada box
  

  na saida box
  




Citar
Podium




>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Podium da prova
« Última modificação: Março 07, 2018, 01:26:38 por luis » Registado
Mario V Dias
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 33


« Responder #1 em: Março 05, 2018, 22:13:13 »

Boa noite a todos,

Peço imensa desculpa por so avisar hj, mas amanhã não vou conseguir estar na corrida...

Regresso no Estoril.

Boas corridas
Registado
ACaetano II
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 323

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?


« Responder #2 em: Março 05, 2018, 22:49:21 »

Meus senhores... à entrada da reta oposta isto é legal??
É que a pista acaba no primeiro traço e eu não vi um único carro a cumprir...
Ou é até dar cut track?

http://prntscr.com/incdfj
Registado

schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #3 em: Março 06, 2018, 09:38:30 »

Tendo em conta que não é fácil manter um controlo de todas as situações nesses casos de alargar, iremos permitir que seja usado todo o ASFALTO.

Quanto às esquerdas, a RELVA não é ASFALTO Sorridente
Registado
JGurtner
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 45


« Responder #4 em: Março 06, 2018, 13:23:01 »

Meus senhores... à entrada da reta oposta isto é legal??
É que a pista acaba no primeiro traço e eu não vi um único carro a cumprir...
Ou é até dar cut track?

http://prntscr.com/incdfj


Penso que na primeira curva o caso é pior pois não dá qualquer corte e pode se ganhar muito tempo (ontem tive a testar os cortes na pista para nao chegar a corrida e ter 10000x s&g)  Grin
Registado
Tiago Guerreiro
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #5 em: Março 06, 2018, 20:45:51 »

Assunto de ultima hora impede-me de participar na corrida de hoje, boa corrida para todos....  Triste Zangado
Registado

JGurtner
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 45


« Responder #6 em: Março 07, 2018, 00:42:06 »

+ uma corrida para esquecer (a meo nao gosta mesmo de mim), caí 3 ou 4 vezes do servidor e a minha corrida foi andar me a desdobrar do pessoal.
Pedia só aos diretores da corrida que me pudessem explicar o porque de eu fazer a qualificação em 13º e na volta de formação o rFactor me ter mandado ir para 20º (não tenho a certeza se era este lugar), penso que me mandou seguir o Flavio Carvalho.
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #7 em: Março 07, 2018, 01:27:27 »

Podium e Classificações adicionados ao post inicial
Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #8 em: Março 07, 2018, 10:29:42 »

Bom... terminar para mim já foi uma vitória...
Mais uma vez muita agressividade nas voltas iniciais, mas vá lá, desta vez só me meteram fora uma vez (quando o Gurtner se quis "desdobrar") e, pasme-se, não levei nenhum Stop&Go  Grin
Na travagem para a T1 na 1ª ou 2ª volta levei uma pancada por trás, penso que do Flávio, e não sei se foi psicológico, ou se de facto o carro ficou "diferente". O carro pareceu-me ficar muito mais solto do que estava habituado, e não consegui imprimir o ritmo que esperava. Depois lá me habituei ao carro e no fim do stint lá consegui estabilizar o andamento. Nessa já estavam todos muito longe, excepto um dos Reino, que consegui apanhar e ultrapassar antes da paragem na boxe. No 2º stint acho que não lutei por posição com ninguém, fui só aproveitando uma ou outra desistência.
No fim estava a ganhar bastante tempo ao André Araujo, não fosse uma saída de pista a meio do stint que me fez perder alguns segundos preciosos talvez ainda tivesse havido luta na última volta.
Terminar foi uma vitória. A partir do momento que a pista começou a escurecer, especialmente os últimos 30 minutos, foi um sofrimento. Estava literalmente em lágrimas de tanto esforçar a vista. T1 e curva dps da recta interior era lotaria, não via pontos de travagem nem a entrada da curva.
Venha a próxima!
Registado


JGurtner
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 45


« Responder #9 em: Março 07, 2018, 14:11:55 »

Estava literalmente em lágrimas de tanto esforçar a vista. T1 e curva dps da recta interior era lotaria, não via pontos de travagem nem a entrada da curva.

Pois, eu estava atras de ti a ganhar velocidade e travaste muito cedo, mandei uma guinada para nao te acertar e fui dar um abraco a parede (penso não te ter acertado, agora fiquei na dúvida "desta vez só me meteram fora uma vez (quando o Gurtner se quis "desdobrar")"
Registado
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #10 em: Março 07, 2018, 18:15:39 »

Estava literalmente em lágrimas de tanto esforçar a vista. T1 e curva dps da recta interior era lotaria, não via pontos de travagem nem a entrada da curva.

Pois, eu estava atras de ti a ganhar velocidade e travaste muito cedo, mandei uma guinada para nao te acertar e fui dar um abraco a parede (penso não te ter acertado, agora fiquei na dúvida "desta vez só me meteram fora uma vez (quando o Gurtner se quis "desdobrar")"
Foi logo na 2ª volta, salvo erro. Tentaste passar-me e ao Flávio Carvalho em simultâneo com um dive bomb. Ainda vi o teu carro no espelho, mas por essa altura já não podia fazer nada.
Registado


Nuno Miguel Abreu
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 62


« Responder #11 em: Março 08, 2018, 00:28:07 »

Report #21

Treino nesta pista, só mesmo aquelas corridas que aparecem no Real Racing 3 Lingua Deu para saber para que lado eram as curvas até entrar na oval  Contente

Q: Não tive "tempo" para melhor que o 18º lugar.

R: T1 e T2 muito direitinhas e depois levo um pequeno toque do Moisés, felizmente os estragos foram só os 5 ou 6 segundos perdidos.
Fui subindo com alguma dificuldade na tabela, e na altura da paragem na box, atirei os dados ao ar e saiu..., só gota.

Ainda saí nos lugares da frente, mas sabia que ia acabar por cair na tabela, um e outro lá foram passando, até que na penúltima volta ia em 8º, pena que a defender tenha travado mt tarde e acabei por perder 3 lugares em menos de 5 segundos, talvez se tivesse treinado tivesse ponto de referência para travar por dentro, mas naquele momento foi "0" e acabei na relva.
Limitei-me a arrastar o carro até ao fim e manter o 11º lugar. Acabei a corrida com 4% no pior pneu

Isto aos poucos vai melhorando, lá para setembro ganho uma corrida do GTO, só é pena acabar em maio  Grin Grin Grin

Venha o Estoril, pode ser que chova.
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!