R4 simracing
Abril 25, 2024, 01:28:23 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO18 - 4 - Estoril - 13/03/2018  (Lida 6564 vezes)
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« em: Março 11, 2018, 19:42:21 »




>> Noticias



>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento


Corrida

Servidor: R4@GTO
IP: 5.39.90.62
Director de Prova: Luis
Directores Adjuntos: Carlos Carvalho - Miguel Cabral


Partida: Lançada, após Full Pace Lap(explicado no briefing)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustivel: Normal
Pneus: x2
Hora Virtual de Inicio: 17.00h (Hora real no circuito à hora de inicio da corrida)

Horário

Treino Livre: 20:00h (80 min.)
Briefing: 21:20h (10 min.)
Qualify: 21:30h (20 min.)
Warmup: 21:50h (5 min.)
Corrida : 21:55h (90min.)


Password: enviada por pm


SimRacingTools
Utilização obrigatória!
Instruções

Meteorologia em tempo real
Cascais, Portugal


Discord
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
Convite: Entrar
Download Discord (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.



Comportamento

   em pista
  
  
  na entrada box
  

  na saida box
  




Citar
Podium




>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Podium da prova
« Última modificação: Março 14, 2018, 01:20:11 por luis » Registado
Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 457



« Responder #1 em: Março 13, 2018, 17:21:59 »

Nao vou poder correr nesta, boa corrida para todos.
Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #2 em: Março 13, 2018, 22:24:48 »

Correu bem...
Crash to Desktop na volta de saída da box para ir para a grelha.
Entro, ainda tinha 1 minuto e meio, mas não conseguia fazer Race.
Alex, bem me enganaste... quero os meus 45€ de volta!
Posto isto, obrigado meus senhores, boa sorte para o resto do campeonato, mas para mim chega desta bosta chamada rFactor2.
Registado


PedroCCosta
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 66


« Responder #3 em: Março 13, 2018, 22:49:39 »

Report super cedo da corrida,

PF verifiquem o que se passa com o servidor, penso que já toda a gente percebeu que não tem nada a haver com os nossos computadores, é muito mau perder segundos e mais segundos, perder lutas por posição devido a instabilidades no servidor, chega a um ponto em que desanima!

Segundo não seria mal pensado abrir uma escola de corridas, anda aí muita gente a pregar isto e aquilo, a dar conselhos e fazem tudo ao contrário! Eu entraria nessa escola de corridas a ver se também aprenderia alguma coisa! Noutros sitios há escolas mas parece que não resultam muito bem, talvez aqui melhorem!  Lingua Lingua Lingua

Cumprimentos a todos e até para a semana!  Grin Grin
« Última modificação: Março 13, 2018, 22:52:54 por PedroCCosta » Registado
toz
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 391



« Responder #4 em: Março 13, 2018, 23:32:19 »

também tive... o Plácido apareceu-me de repente e também apareci ao Schu ... depois perdi 6 posiçoes com a imagem aos soluços... e só voltou com o carro amarrado ao muro...
Registado

moises carvalho
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 25


« Responder #5 em: Março 14, 2018, 00:58:27 »

Eu também tive, tanto nesta noite como na anterior. Tenho longos brakes que duram segundos sempre que alguem sai ou entra no servidor, e hoje até tive quando aconteceu um acidente noutro ponto da pista, nos instantes finais.
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #6 em: Março 14, 2018, 01:20:39 »

Podium e Classificações adicionados ao post inicial
Registado

schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #7 em: Março 14, 2018, 10:16:11 »

Em relação aos freezes que muita gente teve, alguns deles longos, isso é algo que vejo muita gente a queixar-se no forum do rfF2 e que se deve à gráfica. Aconselho às pessoas que sentiram esses problemas a baixarem alguns detalhes gráficos. Logo deixo aqui um print de algumas com algumas opções e com legenda dos parametros mais pesados.

Infelizmente este DLC exige muito das máquinas.

Quando os problemas são derivados de ligações, sejam nossas ou do servidor, nós sentimos os outros carros a oscilar o que não acontece neste caso. Ainda assim, quem sente problemas pode seguir as indicações que deu o Ramada e alterar o tipo de ligação do rF2 para Custom com valores inferiores aos que temos de internet.


QUALIFY:
Foi boa para treinar, tinha apenas dado 2 ou 3 voltas no Practice, e foi bom para conhecer esta versão do circuito.

RACE:
Arranque certinho. Comecei a notar que o carro estava muito solto, ainda assim pensei que fosse apenas impressão e lá segui a cometer muitos erros com umas lutas aqui e ali. Parei antes de meio logo após o Plácido, e quando estou à espera que o pitstop finalizasse, reparei que tinha os pneus HARD escolhidos.......asneira pensei eu. Pitstop rapidissimo......
Nessas voltas ganhei muito, MUITO, tempo aos da frente e para minha surpresa consegui ficar à frente do Felix, Abreu e Beto após as paragens deles.
Quando o Beto chegou ao meu retrovisor começou a corrida para mim....luta do carai, com o Beto a tentar por tudo para passar durante o turno quase todo e eu feito Buffon defendia tudo. Lá aguentei o Beto e quase no final apanhamos o Felix que levava 4 jantes roubadas sem pneus. Ainda me empurrou para fora, "mas não vais ter sorte  Grin", mas os meus pneus "HARD por engano" levaram a melhor e lá passei. Passei a meta com 0,2litros de gasolina, na Formula1 já me lixava não tinha gota para amostra.

Next......
Registado
Flavio Carvalho
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 44


« Responder #8 em: Março 14, 2018, 14:37:11 »

Tambem senti os freezes/breaks ontem. Alias, quando se deu o green flag fui obrigado a levantar pé, pois com tantos carros juntos nao conseguia ter uma imagem estavel. E sim, tenho uma grafica boa para o rF2 e mesmo assim, sempre k vou para uma corrida baixo os graficos ao minimo.

Ainda ontem detetei duas situaçoes muito particulares. Por exemplo, houve uma volta k toda a gente (ou quase...) teve um break pelo menos. Se forem ver aos logs há uma volta que toda a gente fez tempos bem superiores aos normais. Eu fiz 1.45, o Abreu fez 1.41, o shu fez 1.40 quando na volta a seguir faz 1.38, etc. Nessa volta, tive um freeze em plena curva VIP que durou pelo menos 4 segundos.

Outra situaçao, foi que, sempre que estava alguem na BOX aparecia carros a piscar na reta da meta.

Nao quero estar aqui só a apontar o dedo, mas em outras comunidades que utilizam o rF2 nao se ve este tipo de situaçoes.


Em relaçao a corrida, foi uma corrida aborrecida pois nao treinei rigorosamente nada e fui subindo posiçoes por culpa dos erros dos outros.

Queria deixar um pedido de desculpas público ao Tendinha pela ultrapassagem k lhe fiz. Abrandas te muito e pensei que tinhas ficado sem gota, mas depois aceleras te sem que eu te visse. Ainda esperei por ti no final da corrida pra te devolver posiçao, mas o Abreu ficou com problemas no PC e abalroou-me em cima da linha de  meta.

Para finalizar, gostava de agradecer a organizaçao do campeonato pela paciencia que tem tido em ouvir e tentar resolver estes pequenos problemas, e ao Luis pela disponibilidade em fazer as transmissoes. OBRIGADO.

 Wink
Registado
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #9 em: Março 14, 2018, 14:53:08 »

Nao quero estar aqui só a apontar o dedo, mas em outras comunidades que utilizam o rF2 nao se ve este tipo de situaçoes.

Grande parte dos nossos campeonato são feitos em rF2 e nunca tivemos estes problemas o que nos leva a querer que o problema estará neste DLC dos GTs. Vou tentar investigar acerca deste assunto nos próximos dias para tentar perceber se possa ser alguma coisa com o servidor, o que não me parece visto ser o mesmo há alguns anos e sempre correu bem seja AC, Automobilista, rF2, rF1, GSC........

Uma coisa que eu reparei no forum da studio e que muita gente se queixa é dos Post Effets

@rocafella1978 Reduce post FX from ultra to medium. You won't notice a difference from cockpit, post FX high/ultra are mainly for taking screenshots. If you want to get rid of the shining halos, turn post FX entirely off, that should fix it.

@stonec it worked, no more stutters, turned off POST FX entirely, all good! thank you for your help!!!
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!