R4 simracing
Maio 31, 2026, 16:13:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO18 - 7 - Sachsenring - 03/04/2018  (Lida 6652 vezes)
schu
Administrator
Hero Member

« em: Abril 02, 2018, 17:51:04 »

>> Noticias

>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento

Corrida

Servidor: R4@GTO
IP: 5.39.90.62
Director de Prova: Luis
Directores Adjuntos: Carlos Carvalho - Miguel Cabral

Partida: Lançada, após Full Pace Lap(explicado no briefing)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustivel: Normal
Pneus: x2
Hora Virtual de Inicio: 13.00h

Horário

Treino Livre: 20:00h (80 min.)
Briefing: 21:20h (10 min.)
Qualify: 21:30h (20 min.)
Warmup: 21:50h (5 min.)
Corrida : 21:55h (90min.)

Password: enviada por pm

SimRacingTools
Utilização obrigatória!
Instruções

Meteorologia em tempo real
Rusdorf, Germany

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
IP: 5.39.90.62:8767
Password Geral: r4
Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

Comportamento

em pista

na entrada box

na saida box

Podium

>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Podium da prova
« Última modificação: Abril 03, 2018, 23:26:15 por luis » Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #1 em: Abril 02, 2018, 18:01:32 »

Como forma de tentar diagnosticar o problema que teima em continuar vamos adoptar várias medidas para esta prova, que dada a proximidade do final do campeonato, serão adoptadas até final do presente campeonato.

1 - Voltaremos a utilizar o TEAMSPEAK, coisa que não temos desde 24/1. Os dados são exactamente os mesmos que tinham anteriormente, mas para que não os tinha, aqui ficam:

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
IP: 5.39.90.62:8767
Password Geral: r4
Download TeamSpeak 3 (grátis)

2 - Não utilizaremos o SimRacingTools durante esta prova. Visto este ser um software que obriga a um esforço extra por parte dos sistemas, iremos recomendar toda a gente a não utilizar o software durante as próximas provas.

Para além destas duas medidas, foi alterada a skin do Plácido Coimbra (que utilizava um plugin de gravação dds da INTEL ao invés do NVIDIA que todos os outros usam).

Desde Janeiro que toda a gente usa a versão DX11 do rF2, e curiosamente, desde Janeiro existem bastantes queixas sobre freezes no forum da studio397. Se virem o Roadmap de Janeiro, Fevereiro e Março, reparam que eles mencionam sempre "Performance issues", o que nos leva a crer que o problema nos ultrapassa mas vamos tentar minimizar com estas soluções.

Aconselho toda a gente a desligar o POST EFFECTS (ou usar um máximo de MEDIUM), visto eles não aconselharem a usar mais que isso dizendo que esses modos apenas estão implementados para permitir tirar melhores screenshots.
Registado
pedroramada
Jr. Member
**

« Responder #2 em: Abril 02, 2018, 21:41:54 »

Boas! Não vou poder participar nesta corrida, vou saltar esta!
Registado

Rui Oliveira
Full Member

« Responder #3 em: Abril 02, 2018, 21:52:20 »

boa noite,eu amanha também nao vou poder alinhar. Grin Grin
Registado

Nuno Fernandes
Jr. Member
**

« Responder #4 em: Abril 03, 2018, 18:59:55 »

Boas, mais uma vez não vou poder participar.
Boa sorte a todos, a ver se na próxima já consigo participar.
Registado
PedroCCosta
Jr. Member
**

« Responder #5 em: Abril 03, 2018, 23:32:07 »

Boa noite,

Para o report de hoje, gostaria de destacar que tive 0 freezes durante esta corrida, o que demonstra que estamos a caminhar na direção certa para melhorar as corridas!!!

Da corrida propriamente dita, boa corrida, começou mal pois na minha frente arrancaram muito mal e perdi muitas posições, depois foi tentar recuperar posições pois a pista encaixava-se muito bem neste carro, mas era um traçado muito dificil para ultrapassar e nos 2 stints perdi muito tempo atrás do Plácido e do Félix, inclusivé tive um toque com o Felix que me entortou a direção o que me fez chegar tardiamente e com os pneus em mau estado ao Gordinho, depois aproveito um incidente para chegar e ultrapassar o Gordi, quase no fim já sem pneus o Pinto chega-se para nos dobrar, e o Gordi deixa passar na primeira curva e eu na terceira, não percebo o porquê da minha penalização mas foi no minimo absurda, deixo passar na t3, contando as tais 3 curvas para deixar passar, e levo um Drive-through a 2 min do fim que nem consegui cumprir apesar de ter entrado na box. Enfim uma corrida para esquecer, espelhando um campeonato em que a sorte não está do meu lado!

Ainda penso ter 2 oportunidade de fazer podium com o Mclaren, vamos lá ver se consigo não passar o GTO em branco de podiums!!

Parabéns ao podium e ao Gordi pela luta incrivel!
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Abril 03, 2018, 23:42:01 »

Podium e Classificações adicionados ao post inicial
Registado

Filipe Gordinho
Full Member

« Responder #7 em: Abril 03, 2018, 23:59:26 »

Boa noite,

Para o report de hoje, gostaria de destacar que tive 0 freezes durante esta corrida, o que demonstra que estamos a caminhar na direção certa para melhorar as corridas!!!

Da corrida propriamente dita, boa corrida, começou mal pois na minha frente arrancaram muito mal e perdi muitas posições, depois foi tentar recuperar posições pois a pista encaixava-se muito bem neste carro, mas era um traçado muito dificil para ultrapassar e nos 2 stints perdi muito tempo atrás do Plácido e do Félix, inclusivé tive um toque com o Felix que me entortou a direção o que me fez chegar tardiamente e com os pneus em mau estado ao Gordinho, depois aproveito um incidente para chegar e ultrapassar o Gordi, quase no fim já sem pneus o Pinto chega-se para nos dobrar, e o Gordi deixa passar na primeira curva e eu na terceira, não percebo o porquê da minha penalização mas foi no minimo absurda, deixo passar na t3, contando as tais 3 curvas para deixar passar, e levo um Drive-through a 2 min do fim que nem consegui cumprir apesar de ter entrado na box. Enfim uma corrida para esquecer, espelhando um campeonato em que a sorte não está do meu lado!

Ainda penso ter 2 oportunidade de fazer podium com o Mclaren, vamos lá ver se consigo não passar o GTO em branco de podiums!!

Parabéns ao podium e ao Gordi pela luta incrivel!

Foi uma grande luta sim senhor, ja é a segunda depois de Indy. Venha a próxima Wink
Registado
Nuno Miguel Abreu
Jr. Member
**

« Responder #8 em: Abril 04, 2018, 12:55:48 »

Report #21

Uma das pistas mais desafiantes do campeonato e o pouco treino que tive foi com um corvette e um volante muito diferente. Receita para uma corrida espectacular concluída.

Q: Senti que podia ter feito um pouquinho mais na qualificação, mas o 7º lugar deixava-me no meio de um grupo bastante interessante.

R: Espanto meu quando no final da volta de formação em vez de se manter o andamento se diminui drasticamente, não arranquei o pára-choques de trás do Pedro Tendinha por muito pouco. Confusão inicial e dou com o meu carro a levantar em cima dos corretores, boa, suspensão da frente do lado esquerdo para a sucata. O carro apesar de muito instável nas direitas até estava com bom ritmo, mas a escolha de pneus para o primeiro stint foi muito má, ao fim de 20 minutos os Médios já estavam um desastre. Aguentei o mais que pude até parar na box e voltei à pista com pneus duros.

A corrida foi muito monótona até aos 10 minutos finais em que tive uma luta incrível com o Miguel Cabral (Obrigado e Parabéns) curvas lado a lado, travagens discutidas, e uns nervos que deus me livre. E lá acabou, com o stress que o Pedro teve com o Drive Trough ainda deu para o 4º lugar. Muito além das expectativas.

Parabéns à malta do pódio
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: