R4 simracing
Abril 25, 2024, 00:06:11 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: FV8 18 - 3 - Monza - 09/10/2018  (Lida 17797 vezes)
Nuno Vitória
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 55


« Responder #45 em: Outubro 11, 2018, 11:17:28 »

Eu estou a ponderar ir à gala, mas só se for mesmo para andar à chapada, senão não apareço  Grin
Rui, há jogo de bola! Se eu for, tanto sarrafo e cueca que vou distribuir! Vai ser um festival lindo:

"Querem ver Messi? Ou preferem Materazzi?! Não importa: venham ver Nuno Vitória dizimar os adversários em campo, com técnica ou com paulada!!!"

 Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado
PedroCCosta
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 66


« Responder #46 em: Outubro 11, 2018, 11:19:06 »

Boas Malta...
Finalmente fiquei em 1 em alguma coisa ...😂😂😂.  Monza

1-Beto Belo - DESCLASSIFICADO.🏆🎖️

2-Filipe Gordinho - DESCLASSIFICADO.

3-Rui Oliveira - DESCLASSIFICADO.

4-Nuno Miguel Abreu - DESCLASSIFICADO.

5-Pedro Costa - DESCLASSIFICADO.

6-Rui Santos - DESCLASSIFICADO         

Estas classificações estão erradas, deveria ser seguida uma ordem pelo Alfabeto ou ordem das posições no campeonato, ora pela ordem de alfabeto estaria em 4 e os Rui em último, pela ordem do campeonato estaria em primeiro.

ULTRAJE

Em relação a corrida as penalizações no fundo bem lá no fundo foram bem dadas, tem de se perceber que as regras foram cumpridas, custa porque já estavamos quase quase mas foi esse quase que nos tramou por culpa própria e distração com o tempo!

Toz justo vencedor, dominante ao longo do fim-de-semana e nem quis saber do resto, parabéns ao Tiago pelo pódium ao Rafa não porque arrancou da box (pussy) e restantes pilotos que terminaram!

Falem em porrada que na futebolada da gala parto-vos as rotulas e ainda faço um chapéu ao PREDA, sou MEIO PERIGOSO Grin Grin

Um abraço
Registado
Rui Pedro Santos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #47 em: Outubro 11, 2018, 11:42:09 »

Concordo com o Pedro, fomos desclassificados e eu compreendo porquê, a questão é que podia ter sido dada alguma tolerância por causa da questão do fuel, até porque nós já lá estávamos! Mas chega disto...

Em relação à porrada NINGUÉM toca no Pedro Costa se eu lá estiver!! Quero-o de boa saúde para o limpar em pista, ahahah  Grin
Registado
toz
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 391



« Responder #48 em: Outubro 11, 2018, 12:01:29 »

 Grin é esse o espirito rui santos...
Costa és mesmo nabo... Nao vês que ja está por alfabeto... Apartir do momento que esta o beto em 1o
Registado

Tiago M. Monteiro
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 29


« Responder #49 em: Outubro 11, 2018, 12:13:34 »

Eu estou a ponderar ir à gala, mas só se for mesmo para andar à chapada, senão não apareço  Grin

Estás no local certo.....o Pedro Costa tem bom corpo para levar porrada, e o Marco Felix também costuma sair de lá parece que levou uma coça!

Bora lá! Mas só se puder levar daqui um moscatel de Favaios para regar melhor as coisas!! Contente

PS: levar caneleiras!! Ouvi dizer que o CAD nesse dia não está ao serviço por não passar no controle anti dopping!!
Registado
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #50 em: Outubro 11, 2018, 13:09:15 »

Eu estou a ponderar ir à gala, mas só se for mesmo para andar à chapada, senão não apareço  Grin

Estás no local certo.....o Pedro Costa tem bom corpo para levar porrada, e o Marco Felix também costuma sair de lá parece que levou uma coça!

Bora lá! Mas só se puder levar daqui um moscatel de Favaios para regar melhor as coisas!! Contente

PS: levar caneleiras!! Ouvi dizer que o CAD nesse dia não está ao serviço por não passar no controle anti dopping!!


Podes, e deves, trazer todo Favaios que consigas. Eu não bebo álcool mas é sempre bom ver a ramada dos outros Sorridente

O CAD nesse dia é composto pelo António José Pimenta Almeida e sua tia, proprietária do estabelecimento que gentilmente nos acolhe (não sei como ao fim de tantos anos ainda permite que tal encontro continue na sua casa). 

Registado
Nuno Miguel Abreu
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 62


« Responder #51 em: Outubro 11, 2018, 13:22:21 »

Chega a hora de escrever aqui qualquer coisa, já faltavam poucos, agora falta menos um  Lingua

Partilho da mesma opinião do Rui Santos "fomos desclassificados e eu compreendo porquê, a questão é que podia ter sido dada alguma tolerância por causa da questão do fuel, até porque nós já lá estávamos" gasolina poupada em relação aos demais = 0,0000 L (dá para desligar o carro na grelha, o mecânico vai la com a "máquina de furar" e mete aquilo a trabalhar outra vez). Fiquei chateado precisamente por causa disso quem lá chegou se tivesse feito a corrida tinha ganho 0 com isso.

Devo dizer que foi a volta de saída de box mais divertida que fiz até hoje, não sabia se a gasolina chegava ou não (utilizando a famosa frase, para mim cheio chega), honestamente estava mais preocupado em ir no cone do grande Rui Oliveira em 6ª ao ralenti e fazer ultrapassagens super arriscadas em câmara lenta, é que quando saía do cone passava dos 82 Km/h para os 81 Km/h não há DRS que aguente!!

Parabéns ao Lobato e ao Tiago Freitas pelo pódio e ao Toz pela vitória e pelo desportivismo mostrado, vai ser um prazer ir ao Luso conhecer esta grande figura do SimRacing mundial e quiçá da europa.

E por falar em Luso, só o Pedro Costa sabe o perigo que é um gajo gordo que não vai à baliza com um esférico nos pés...

Vêmo-nos em Jerez
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!