R4 simracing
Junho 01, 2026, 09:15:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Playteam Just Fun  (Lida 14327 vezes)
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« em: Janeiro 17, 2008, 14:48:44 »

Aqui ficam algumas imagens dos dois BMW M3 GTR da Equipa Playteam Just Fun.

A equipa é constituída por Carlos Guerreiro e Rui Paiva.

Esta será talvez a equipa mais modesta deste campeonato.
No entanto temos objectivos a alcançar nesta nossa primeira época.

Em termos de equipa, propomo-nos cimentar a nossa presença nestes eventos e preparar desde já uma mais forte participação para o ano que vem.
Neste sentido está já na forja mais dois carros para dois pilotos em iniciação...

Em termos individuais os objectivos são distintos.

O Rui Paiva irá concerteza lutar pelos lugares cimeiros em todas as provas e tentar um lugar de destaque no fim do campeonato.

O Carlos terá como arma a consistência para garantir resultados.
Terminar será a palavra de ordem.

Em termos visuais, as nossas máquinas serão melhoradas.
Também neste aspecto, estamos em crescimento.

Bem, chega de treta e vamos ás imagens.

A Playteam Just Fun deseja um bom campeonato a todos os participantes.
Agradecemos á organização todo o trabalho feito e pela ajuda que nos tem dado a preparar a nossa equipa.
Obrigado aos ilustres companheiros de forum que se prontificaram a ajudar sempre que necessário.

A todos bom campeonato.

Playteam Just Fun
« Última modificação: Janeiro 17, 2008, 14:52:21 por Carlos Guerreiro » Registado

Sergio Sa
Full Member

« Responder #1 em: Janeiro 17, 2008, 14:54:04 »

mais umas belas makinas parabens  Wink

Boa sorte para vcs tb
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #2 em: Janeiro 17, 2008, 14:56:35 »

De facto não dá para ficar indiferente a este M3!!!
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #3 em: Janeiro 17, 2008, 16:34:59 »

O 65 até que não está nada mau, agora o 66 é horrível... Lingua

Registado

André Ferreira
Newbie
*

« Responder #4 em: Janeiro 17, 2008, 18:21:43 »

Afinal nao é preto nao senhor  Grin Grin Grin
Boa sorte para o campeonato Wink
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #5 em: Janeiro 17, 2008, 18:32:51 »

O Rui Paiva irá concerteza lutar pelos lugares cimeiros em todas as provas e tentar um lugar de destaque no fim do campeonato.

LOL...óh chefinho tu deves andar a sonhar Lingua  Grin  Embaraçado 
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #6 em: Janeiro 17, 2008, 18:37:27 »

Afinal nao é preto nao senhor  Grin Grin Grin
Boa sorte para o campeonato Wink

ahaha atão tu achas de depois de tantos "bitaites" que eu andei ai a apregoar sobre os carros pretos, depois ia te apresentar o meu preto ? :PPP tinha que me meter debaixo de um buraco.....
 Labios fechados
Na escolha das cores tivemos como principal objectivo sermos marcantes...e dar nas vistas....pensamos que iria dar muito jeito aos outros participantes que ao aproximarem se de tanta "COR" ficam desde logo alertados que "ALTO QUE AI VAI CARRO LENTOOO" e depois teem tempo de se desviarem e passarem na boa.... Grin

Lingua
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #7 em: Janeiro 17, 2008, 19:45:29 »

Epá... até compreendo essa das cores, não serem preto e vermelho... mas tinham comprado tinta suficiente para os dois carros... é que ou sou eu que estou vendo muito mal... ou então isso têm ai falhas comó caraças!

Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

louro
Sr. Member

« Responder #8 em: Janeiro 17, 2008, 20:01:24 »

Epá... até compreendo essa das cores, não serem preto e vermelho... mas tinham comprado tinta suficiente para os dois carros... é que ou sou eu que estou vendo muito mal... ou então isso têm ai falhas comó caraças!

Eu arrisco a dizer que isso foi mesmo o design escolhido pelo troca tintas ( leia-se pintor  Lingua)
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #9 em: Janeiro 17, 2008, 21:13:36 »

LOL Falhas?   eu n percebo nada de fazer skins...mas consigo perceber foi que essa a intenção Lingua

Já começam a dizer mal dos pobres!!! Hein  Nenhum de voces tambem se fez de pintor expert em poucas semana Lingua

O que está aí foi o que se conseguiu arranjar, em cima da hora , a 1ª vez e sem experiencia nenhum!!!!
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #10 em: Janeiro 17, 2008, 23:31:57 »

LOL Falhas?   eu n percebo nada de fazer skins...mas consigo perceber foi que essa a intenção Lingua

E a parte do para-choques da frente, ter falhas no alinhamento das cores foi de propósito?!

Essa foi demais, para quem não percebe de skins e faz a primeira, está a ter uma atitude muito estranha, já que quem fez essa anotação sabe o que esta a dizer. Tens de ler, ver, pensar bem e depois responder com cabeça e não porque te apetece.  Zangado

Já começam a dizer mal dos pobres!!! Hein  Nenhum de voces tambem se fez de pintor expert em poucas semana Lingua

O que está aí foi o que se conseguiu arranjar, em cima da hora , a 1ª vez e sem experiencia nenhum!!!!

Experiência ganha-se, investe-se muito tempo e trabalho.
Se precisavas de ajuda para fazer algo melhor pedias, se é coisa que esta comunidade está mais que habituada é ajudar a malta que não sabe e que quer saber.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #11 em: Janeiro 18, 2008, 00:05:23 »

E a parte do para-choques da frente, ter falhas no alinhamento das cores foi de propósito?!

Essa foi demais, para quem não percebe de skins e faz a primeira, está a ter uma atitude muito estranha, já que quem fez essa anotação sabe o que esta a dizer. Tens de ler, ver, pensar bem e depois responder com cabeça e não porque te apetece.  Zangado

Se precisavas de ajuda para fazer algo melhor pedias, se é coisa que esta comunidade está mais que habituada é ajudar a malta que não sabe e que quer saber.

1º Nao fui eu que fiz a skin sequer.
2º Estas a dizer que a comunidade ajuda quando a minha conversa foi em defesa de quem fez a skin pois os "experts" vieram para aqui gozar com quem ainda n tem calo.. sim, atitude linda essa... 
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #12 em: Janeiro 18, 2008, 01:50:18 »

Como é que dizer que tem falhas é gozar?
Gozar implica dizer alguma falsidade, ou algo que envergonhe as pessoas.
Errar é humano, não há que ter vergonha nisso. Está a começar, aprenda com os erros, ninguém nasce ensinado.
Agora negar que a skin tem os chamados bugs, é pura estupidez. É rara a skin que não os tenha, quer por erro que as fez, quer pelo mapeamento do carro que não é dos melhores, quer por esquecimento, não interessa.
Que eu tenha visto dos comentários que estão aqui presentes, ninguém gozou com ninguém. As palavras é que podem não ter sido as melhores, e conhecendo quem a fez, sei que não foi com intenção de gozar.
Do mesmo modo que espero que as tuas palavras em relação às skins das outras equipas, não tenha sido de gozo, mas sim na desportiva.

Se a vossa pintura foi escolhida nesses tons para ser diferente, fizeram muito bem, e é a vossa escolha, é o 3º carro do campeonato com tons de verde, e o 7º com tons de azul. A combinação é original, do mesmo modo que os efeitos são muito originais, e ninguém vos tira esse mérito, mesmo, e digo-te mais , parabéns a quem fez a skin, se é a primeira vez, está muito boa, e digo com sinceridade, eu que sou um dos verdadeiros "experts" cá da zona.

As mensagens escritas têm a mania de não transmitir tons de vós, nem expressividade, e nisso ajuda alguns bonecos e diminutivos estrangeiros (Ex.: LOL, AKA, etc.) e por vezes aquecemos a mente sem razão. E digo isto por uma razão, tens toda a razão em queres defender quem fez a decoração, mas antes tens de ver se alguem está a atacar verdadeiramente, e como já disse, não vi ataque nenhum. Já conheço a malta que os fez à algum tempo para saber disso. Estás a compreender? Peace not war, estamos aqui é para nos divertir e para ajudar.
 Se é para andar à porrada,  que seja nas pistas e segundo as regras do fear play.
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #13 em: Janeiro 18, 2008, 01:58:40 »

1º Nao fui eu que fiz a skin sequer.
2º Estas a dizer que a comunidade ajuda quando a minha conversa foi em defesa de quem fez a skin pois os "experts" vieram para aqui gozar com quem ainda n tem calo.. sim, atitude linda essa... 

Meu amigo... eu estava-me a meter com voces, pois o carro parece que foi pintado a pincel... o que lhe dá uns aspecto muito fixe! E acredita, eu também não fazia muito melhor quando comecei a pintar skin... mas fui experimentando e trabalhando, azucrinando a cabeça ao Hélio... até estar num nível... que agora mando as minhas skins... e ele ja nao corrige nada! Ainda te digo mais... há certas coisas em que sou mais pintelheiro que o Hélio!

Agora, estares chateado, porque estamos a dizer mal... opa... nos tamos a brincar... e digo-te, nao foi o carro que menos gostei de todos os que já vi, e além disso, não é a pintura que faz o carro! E acrescento... adorei as cores!

E por ultimo, so vos tenho a dar os parabens, pois eu pinto bem, mas é em RBR, noutros sims, só fiz um TVR de GTR2 que nunca cheguei a mostrar, os Clios da MST pa CPT do rFactor, que me orgulho de dizer que eram os carros mais bonitos da grelha, e um Accord do Race07 para uma amiga! POr isso, eu nao estou a criticar, estou-me a meter convosco... porque achei piada a skin!

E acho que e tudo... espero que me tenho feito entender, sem ressentimentos, e parabens pela pintura, EU GOSTO!
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #14 em: Janeiro 18, 2008, 09:52:23 »

Hélio estás a dizer agora que n tens a certeza dos meus comentários às outras  skins,mas em todas eu disse que gostei,aliás adorei todas..só brinquei com aquilo do preto e vermelho,mas claramente se vê que foi na brincadeira...
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: