R4 simracing
Junho 01, 2026, 01:42:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Re: Novos Campeonatos de GTR2  (Lida 3557 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« em: Janeiro 17, 2008, 15:24:34 »

Sim sabia também que o 360 está mais rápido...mas quando entrei na equipa o carro já estava escolhido e a skin feita e o carro era o M3..não que esteja descontente mas Tb penso na mesma maneira que tu qd as fun races serviram pra testar carros especialmente os gt1 onde tira peso põe peso pra ficar equilibrado..e nos gt2 não houve essa atenção.os 360 estão claramente rápidos...mas  penso que assustador mesmo é o biturbo aparecer agora :-) cá bicho...a mim n me importa pois como disse n vou lutar lá na frente mas Tb penso que deviam fazer alguns acertos nos gt2 tal como fizeram em gt1 ..o facto de ser novo n quer dizer que tenha que gostar de andar num carro com menos power... :-) mas isto digo eu sem perceber um corno disto lol...não quero atear fogueiras mas sim é verdade que tá no regulamento mas penso que muitos n deram por ela e limitaram se a escolher os carros que tinham disponíveis nas fun races :-)
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #1 em: Janeiro 17, 2008, 17:35:24 »

oi?
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #2 em: Janeiro 17, 2008, 18:29:23 »

LOL este topico era a continuacao para o do campenonato de gtr...sobre o biturbo...como escreveo do telemovel deve ter vindo parara aqui n sei como lol
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #3 em: Janeiro 17, 2008, 18:52:33 »

estas novas tecnologias hehe
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: