R4 simracing
Abril 30, 2024, 10:13:40 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: PRECISO DE EQUIPA PARA O CHALLENGE!  (Lida 11212 vezes)
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« em: Janeiro 18, 2008, 11:50:28 »

Boas..
Eu estou a procura de uma equipa que corra com um Seat Leon TDI, ou com um Honda Accord Euro R, para participar no challenge que vai ser organizado..
Eu participei em 2 Fun Races e na ultima fiquei em 2º na Geral...

GOSTARIA QUE ME DESSEM UM LUGAR NUMA EQUIPA...

OBRIGADO,


CUMPS..
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #1 em: Janeiro 18, 2008, 15:59:15 »

O Challenge, vai ser disputado sem classificação para equipas.....  Wink e sem obrigatoriedade das mesmas.

Isso está reservado para o Campeonato.
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« Responder #2 em: Janeiro 18, 2008, 19:09:33 »

ok... obrigado..


ja agora, quando e que vai começar??  Grin
Registado

João Antunes
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 49


« Responder #3 em: Janeiro 18, 2008, 19:56:19 »

Pois.. Também gostava de saber quando começa... Só uma fun por semana, sabe a pouco..
Queremos é corridas e campeonatos (de WTCC) lol  Grin Grin
Registado



João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #4 em: Janeiro 18, 2008, 20:14:52 »

Falta só confirmar um dos apoios ("o outro" já está  Wink)..............
Registado

louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #5 em: Janeiro 18, 2008, 20:15:51 »

Falta só confirmar um dos apoios ("o outro" já está  Wink)..............

Tou a ver que me obrigam mesmo a comprar o Race ...  Lingua
Registado



vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #6 em: Janeiro 19, 2008, 00:44:57 »

E olha que compravas um grande simulador digo-te já
Registado

Miguel Machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 389


www.mrcorse.net


WWW
« Responder #7 em: Janeiro 19, 2008, 14:18:27 »

O jogo esta bastante bom..

Race e GTR são jogos diferentes, mas são dos jogos que sou capaz de jogar um a seguir ao outro sem ter que mudar em muito o estilo de condução...Nos tempos que correm e bastante importante...
Registado
Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #8 em: Abril 02, 2008, 03:50:15 »

Que raio de mania de chamarmos jogos a Simuladores malta!!!

Vá lá ver!!!  Grin Grin
Registado


---------------------------------------------------------
Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #9 em: Abril 03, 2008, 19:04:12 »

Eu tambem comprei o race vai  fazer um mes....se fiz uma 2 corridas foi muito...fun  races nem ve las!!!  Embaraçado vai ficar no baú....gostava de participar nuns challenges mas neste momento nem para o campeonato de gtr2 estou a conseguir ter o tempo necessario!!! estas mudanças de vida lixam um gajo!!! Labios fechados
Registado


Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #10 em: Abril 21, 2008, 00:31:06 »

No meu entender é o simulador do momento visto que o GTR2 foi deixado ao abandono com todos os bugs por resolver, enquanto que o race esta a ser muito bem acompanhado por varias razoes, uma delas é o facto da Simbin estar a apostar no campeonato real de wtcc e os patrocinadores estao a corresponder....
Registado

Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #11 em: Abril 21, 2008, 08:32:46 »

No meu entender é o simulador do momento visto que o GTR2 foi deixado ao abandono com todos os bugs por resolver, enquanto que o race esta a ser muito bem acompanhado por varias razoes, uma delas é o facto da Simbin estar a apostar no campeonato real de wtcc e os patrocinadores estao a corresponder....
     o gtr2 foi deixado ao abandono? Andas mal informado..não preciso ir muito longe pra ver os imensos campeonatos a decorrer em todo o mundo...basta veres na R4 que de momento decorrem 2 campeonatos com 28 pilotos cada um...o que faz com que tenha mais pilotos que o próprio challenge..que tem bugs tem..mas a diversão e o prazer de conduzir GT s ultrapassa tudo  Grin
Registado


Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #12 em: Abril 21, 2008, 08:51:26 »

No meu entender é o simulador do momento visto que o GTR2 foi deixado ao abandono com todos os bugs por resolver, enquanto que o race esta a ser muito bem acompanhado por varias razoes, uma delas é o facto da Simbin estar a apostar no campeonato real de wtcc e os patrocinadores estao a corresponder....
     o gtr2 foi deixado ao abandono? Andas mal informado..não preciso ir muito longe pra ver os imensos campeonatos a decorrer em todo o mundo...basta veres na R4 que de momento decorrem 2 campeonatos com 28 pilotos cada um...o que faz com que tenha mais pilotos que o próprio challenge..que tem bugs tem..mas a diversão e o prazer de conduzir GT s ultrapassa tudo  Grin

Subscrevo!

Eu tenho o Race07 instalado, e sinceramente,... n me dá tanto gozo como o GTR2!
Registado


JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« Responder #13 em: Abril 21, 2008, 10:54:13 »

Gostos não se discutem, acho eu... Mas, creio que não poderemos comparar apesar de apresentarem ambos factos interessantes. O gozo que dá a cada um é um factor pessoal e nunca discutível.

Por exemplo;

Independentemente de poder ser ou não o simulador do momento, o Race veio de uma fase muito difícil pela rejeição geral que a sua primeira versão apresentou. As dúvidas cairam seriamente nesta versão 07 sobre se iria ser ou não um bom Simulador. Eu creio que sim, é bastante melhor do que o primeiro Race mas mesmo assim os jogadores foram aparecendo a conta gotas. Eu pessoalmente gostei do 06, joguei tudo o q trazia e andei meses practicamente sozinho no servidor da R4. Com este as coisas mudaram, e para meu espanto, muito!

O sucesso do GTR2 é legítimo. Trouxe muitos pilotos do GTR1 que nem pestanejaram na altura de adquiri o 2, também verdade seja dita que à parte de alguns sims de outras marcas não havia muito por onde escolher, mas foi sempre sem sombra de duvidas uma boa aposta. Os pilotos que tiveram e têm os campeonatos têm sido practicamente os mesmos, cerca de 55. Mas também é verdade que com o sucesso tanto do 1 como do 2 este número foi gradualmente aumentando já que o primeiro campeonato realizado pela GT Portuga há quase quatro anos tinha 20 pilotos. Com o GTR2 aumentou gradualmente e hoje em dia comporta o número que conhecemos.

Pode-se dizer que em 4 anos a evolução foi dos 20 para os 55 e muitos destes sendo repetentes e presentes em todas as edições desta série. Se olhar-mos para o Race07 vemos que após o considerado falhanço de muitos, com o SIM a sair recentemente e sem nunca se ter realizado um campeonato oficial, vemos que temos 48 pilotos! A diferença não é muita se olharmos com atenção e creio que é um bom número visto ser uma estreia. Quanto a campeonatos, existem bastantes e todas as grandes organizações têm-no mas oficiais o Race é o único;

http://www.v-wtcc.com/

http://www.v-wtcc.com/front.htm

Logo aqui vesse que a Simbin no único SIM que agarrou para fazer um Campeonato Mundial Virtual foi o Race, não aconteceu com o GTR1 nem 2. As únicas competições grandes que existem para estes são organizadas por forums e portais de renome no SimRacing. Os GTR a única competição oficial que tiveram foi nos circuitos, apenas como modo de promoção, e em competições distintas a cada evento real de FIA GT. Este Mundial de Turismos Virtual vem apresentar outro nível de competição, o Oficial.

O que quero dizer com isto é que o GTR1 e 2 são legitimamente os fios condutores de tudo o que se passou na Simbin, estes SIMs quer queiram, quer nao, vieram revolucionar a industria do SimRacing e os Race assim como o GTL apenas foram adicionados a esta fortíssima fórmula. Creio que o Race07 dispõe de um pouco mais de realidade, quer em qualidade gráfica das pistas e carros como em termos de físicas. Talvez seja um pouco a minha opinião mas é o que me quer parecer. Quanto à aposta nele para competições, entidades como a R4 esão agora a arrancar com competições e todas estão cheias, num tempo de vida do SIM tão curta e sem nunca ter havido grandes competições com o Race original nem com este novo.

GTR1, GTL, GTR2, Race e Race07 são sinónimos de grandes SIMULADORES, na minha opinião os meus favoritos e estou ansioso pelo GTR Revolution e pelo STCC!
Registado

Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #14 em: Abril 21, 2008, 11:38:07 »

Exactamente,gostos não se discutem.penso que o facto do race estar a surgir de momento cheio de adeptos se deve ao facto de ser novo e da comunidade de sim racing estar a aumentar substancialmente.eu só conheci o mundo do simracing em novembro e mal ia imaginar que já existia à tantos anos...isto pra uma pessoa que já joga online desde o quake 1.fiquei apaixonado por este mundo...e o simulador do momento era o gtr2 por isso foi esse que comecei...e depois fui adquirindo tudo o que era simulador...ora havendo cada vez mais gente nova a descobrir os simuladores e com pc potentes,obviamente entram para o race que é de momento mais recente...(dificilmente encontras o gtr2 ou o gtl nas prateleiras),por isso a malta entra no simulador mais recente...e vai acontecer igual qd aparecer um gtr3...a comunidade está a crescer a olhos vistos...de novembro 2007 até hoje é abismál.....obviamente estou incríto no challenge como bom amante dos simuladores e de todo os tipos de categorias de competição automóvel...agora há um que prefiro mais que os outros...e esse sem sombra de dúvidas é o gtr2 ...as corridas do campeonato são incríveis...da me fome de pilotar   Grin   agora o race 07 é um estilo diferente ..condução diferente...mas temos que nos adaptar a todo o tipo condução..por isso participo...gostava de ter um pc potente para aproveitar ao máximo as qualidades do race07
Registado


Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!