R4 simracing
Abril 18, 2024, 15:39:09 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: PTES: 12h de Le Mans: Dúvidas e soluções  (Lida 6176 vezes)
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #15 em: Junho 20, 2019, 17:25:28 »

Para corrigir faz download deste circuito e instalas:

http://www.r4-sims.com/Files/rFactor2/PTES%2719%20-%20Le%20Mans.rar


Instala em rFactor2/Installed/Locations

Substituis o que lá está e já consegues entrar.


Sempre que existir um update ao servidor e alguém não conseguir entrar, necessita de voltar a fazer este download e substituir o circuito.
Registado
Tiago Gouveia
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 6


« Responder #16 em: Junho 20, 2019, 17:31:27 »

Para corrigir faz download deste circuito e instalas:

http://www.r4-sims.com/Files/rFactor2/PTES%2719%20-%20Le%20Mans.rar


Instala em rFactor2/Installed/Locations

Substituis o que lá está e já consegues entrar.


Sempre que existir um update ao servidor e alguém não conseguir entrar, necessita de voltar a fazer este download e substituir o circuito.




Resolvido, obrigadão  Grin Grin
Registado
Flavio Carvalho
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 44


« Responder #17 em: Junho 25, 2019, 00:32:07 »

Boas pessoal
Estou com um problema ao entrar no servidor. Ja tentei fazer tudo o que sugerem nos posts para tras mas o problema persiste.
Quando vou para entra no servidor, o jogo carrega os carros mas logo a seguir dá "conection lost". Ja vi se o problema era da internet, mas como consigo entrar noutros servidores nao deve ser por ai.
Apenas por 1 vez consegui entrar no servidor sem "cair", mas tava tudo estranho. Consegui andar em pista (inclusive coloquei um tempo) mas nao conseguia ver os outros carros. Via as mensagens no chat e eles viam as minhas mas os carros nao. Outra coisa estranha, quando consegui entrar, o relogio ingame marcava 10.40h P.M. quando o resto da malta que estava no servidor estava a rodar de dia. Depois dessa vez, saí do servidor e tentei voltar a entrar mas sem sucesso. Dá sempre "conection lost". Tentei a seguir entrar noutro servidor e consegui.

Alguém tem alguma sugestao para resolver o problema?
Obrigado a todos.
Abraço
Registado
Flavio Carvalho
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 44


« Responder #18 em: Junho 25, 2019, 17:44:34 »

Acho k já descobri qual o problema, no entanto, não o consigo resolver.
Desinstalei o rf2 por completo, instalei o mod das 12h de novo, mas quando vou a entrar no servidor ele carrega os carros mas dá conection Lost. Ou seja, tudo na mesma. Depois de algumas tentativas resolvi tentar entrar com outro Porsche, no caso o da carbor8. Tudo normal, consegui andar, ver os outros carros, tudo impecável.
Agora não sei como dar a volta a isto.
Se alguém puder ver o k se passa e tentar ajudar agradecia.
Obrigado
Registado
Miguel Cabral
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 177


« Responder #19 em: Junho 25, 2019, 23:14:37 »

Acho k já descobri qual o problema, no entanto, não o consigo resolver.
Desinstalei o rf2 por completo, instalei o mod das 12h de novo, mas quando vou a entrar no servidor ele carrega os carros mas dá conection Lost. Ou seja, tudo na mesma. Depois de algumas tentativas resolvi tentar entrar com outro Porsche, no caso o da carbor8. Tudo normal, consegui andar, ver os outros carros, tudo impecável.
Agora não sei como dar a volta a isto.
Se alguém puder ver o k se passa e tentar ajudar agradecia.
Obrigado

Boas Flávio!
Acabei de dar uma volta no servidor com o teu carro, e não tive problema algum. Pelo que parece, está tudo ok com o carro.
Quando desinstalaste o rFactor, apagaste manualmente os ficheiros que lá ficam?
É que mesmo desinstalando o jogo pelo steam, ficam lá alguns ficheiros que depois são re-utilizados quando voltas a instalar. Convém apagar antes de voltar a instalar.
Registado
Flavio Carvalho
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 44


« Responder #20 em: Junho 26, 2019, 00:15:22 »

Olá Miguel. Tudo bem? Antes de tudo obrigado por tentares ajudar.
Sim apaguei tudo. Inclusive utilizei o revo uninstaller pra remover os registos e aquela tralha toda.
O estranho e que eu consigo entrar com outro carro (por exemplo o da carbor8) mas com os da morabia não consigo. Já tentei de tudo e nada. Seria possível confirmares no symsinc se estão lá todos os ficheiros? Pk pode ter acontecido de em syncs anteriores terem disponibilizado algum ficheiro k não esteja lá agora. Eu fiz o primeiro sync ontem.
Obrigado
Abraço
Registado
Miguel Cabral
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 177


« Responder #21 em: Junho 26, 2019, 13:30:41 »

Olá Miguel. Tudo bem? Antes de tudo obrigado por tentares ajudar.
Sim apaguei tudo. Inclusive utilizei o revo uninstaller pra remover os registos e aquela tralha toda.
O estranho e que eu consigo entrar com outro carro (por exemplo o da carbor8) mas com os da morabia não consigo. Já tentei de tudo e nada. Seria possível confirmares no symsinc se estão lá todos os ficheiros? Pk pode ter acontecido de em syncs anteriores terem disponibilizado algum ficheiro k não esteja lá agora. Eu fiz o primeiro sync ontem.
Obrigado
Abraço

Sim, eu quando li a tua mensagem fui verificar tudo. Aliás, cheguei a apagar tudo relativo ao mod do meu PC e correr o sync de novo. Consegui entrar no servidor com um dos carros da Morabia e dei umas voltas. Para além disso já houve mais pessoas a utilizar os carros da Morabia, e não tiveram problemas.
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!