R4 simracing
Maio 31, 2026, 19:49:28 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2020: 1 - Barcelona  (Lida 12753 vezes)
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #15 em: Março 02, 2020, 00:55:21 »

Tens que colocar a password, que é a genérica para todos os servidores da R4  Sorridente
Registado
joaogouveia
Newbie
*

« Responder #16 em: Março 02, 2020, 00:57:48 »

já dá. Thks  Sorridente
Registado
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #17 em: Março 03, 2020, 00:27:09 »

Vai haver paragem obrigatória para troca de pneus?
Registado

Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #18 em: Março 03, 2020, 02:49:11 »

Vai haver paragem obrigatória para troca de pneus?

Sim, na pit window, como na 1a prova de teste Sorridente
Registado
Jose Almeida
Newbie
*

« Responder #19 em: Março 03, 2020, 18:42:47 »

O Carlos Santos não vai correr hoje
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #20 em: Março 03, 2020, 23:40:28 »

A organização lamenta um erro no lançamento do servidor.

Devido a este erro, houve pessoas a levar uma penalização de tempo na ultima volta. Vamos remover essa penalização para considerar a classificação final.
Registado
DavideCardoso
GTO
Newbie
*

« Responder #21 em: Março 04, 2020, 00:01:52 »

Reparei que quando fui às boxes era obrigatório meter fuel.. Como n meti, acho que não foi considerada ida às boxes..  terá sido por isso a penalização na última volta? (N ter supostamente ido às boxes)
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #22 em: Março 04, 2020, 01:07:39 »

Podium e Classificações adicionados ao post inicial
Registado

Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #23 em: Março 04, 2020, 02:15:29 »

Reparei que quando fui às boxes era obrigatório meter fuel.. Como n meti, acho que não foi considerada ida às boxes..  terá sido por isso a penalização na última volta? (N ter supostamente ido às boxes)

O problema foi na configuração do servidor. Toda a gente que foi penalizada por isso teve o seu tempo final de corrida corrigido. Lamentamos e corrigimos para as proximas provas.
Registado
dodi280
Newbie
*

« Responder #24 em: Março 04, 2020, 05:56:02 »

Atenção que nem todos os pilotos receberam penalização de 130seg...
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #25 em: Março 04, 2020, 08:50:51 »

Atenção que nem todos os pilotos receberam penalização de 130seg...

Só recebeu quem não reabasteceu na paragem, que não era suposto. Foi só a esses a quem foi retirada qualquer tipo de penalização.
Registado
Vasco Lemos
Newbie
*

« Responder #26 em: Março 04, 2020, 11:56:57 »

Em nome da Codoil, venho desde já pedir desculpas pelo Carlos Santos não ter aparecido ontem na corrida, mas ele teve uns problemas pessoais importantes e não conseguiu nem avisar nem vir à corrida infelizmente.

Em relação à corrida pra mim ontem, foi uma estreia muito agradável aqui na R4 com muita malta conhecida do simracing  Grin

Infelizmente, sem carros em pista ainda conseguia ter uns bons frames para poder andar à vontade, mas ontem com tanto carro em pista, tinha demasiados dropframes e que nem me deixou fazer uma qualificação de jeito. Preciso duma gráfica melhor, bem melhor.
Pra próxima prova vou ter de correr num monitor de 22", o que não vai nada ser fácil...

Depois a corrida tb não começou da melhor forma por causa do sistema de alinhamento dos carros, não fui a tempo de me colocar em posição, e pumba, fui parar à box.
Passando poucas voltas, decidi abandonar e ir para a box para nem atrapalhar mais ninguém em pista.

Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #27 em: Março 04, 2020, 14:05:54 »

Para ver se faço um post sem falar de problemas  Contente

O 911 em quali é dificil pela falta de peso e tinha a noção que isso associado ao transito em pista, voltas limpas iam ser raras. Consegui arrancar bem, roubar o primeiro lugar ao Michi e depois foi só tentar segurar até ao final.

Queria dar os parabéns a todos pelo comportamento em pista e agradecer terem vindo. Até Budapeste.
Registado
João Torres
Sr. Member

« Responder #28 em: Março 04, 2020, 14:48:51 »

Regresso do GTO muito atribulado.

Já sabia que com tanta "fera" em pista e pouco treino, a a coisa não ia ser fácil.

Resumidamente a qualificação foi uma bênção. Sair lá de trás não seria castigo mas uma ajuda pra evitar problemas. Depois de uma volta de formação normalíssima a cumprir escrupulosamente "o boneco", eis que me vejo a arrancar da boxe, juntamente com mais um cem número de pessoas.

A corrida a começar bem, a subir lugar a lugar e PUFFFFFF....falha de energia elétrica, UPS a arranjar e o Torres a delirar. Nãoooo podia, mas foi. Regressado ao Servidor com 7 voltas de atraso, só peço à malta que tenha mais calma em pista. Não ando nisto à dois dias e sem muito bem saber quando estou a estorvar, aliás......não consegui estorvar ninguém nos 10/15 primeiros lugares da classificação geral, toda a esta malta passou por mim sem perder um único segundo, mas havia pessoal em pista, completamente kamikaze. Até na reta da meta, quando eu me encostava do lado direito da pista e deixava o lado esquerdo da trajetória ideal de corrida livre, colocavam-se atrás de mim para ganhar o quê?!... Fazer curvas em plena reta da meta?!... Malta segurem a "passarinha" e não estraguem a vossa vida e a dos outros. Conduzam sem stress e sem andar à procura de problemas, ok?!

Abraço a todos e venha de lá essa segunda prova.
Registado

Giesta
Newbie
*

« Responder #29 em: Março 04, 2020, 15:03:16 »

Peço à organização para rever a minha classificação visto que na ultima volta passei o toz almeida, miguel carvalho e fabio costa. Não sei se o toz e o carvalho já tinham terminado a corrida mas parece-me que não. Relativamente ao meu companheiro Fábio Costa sei que lhe passei nas últimas curvas porque ele teve um acidente.

Obrigado pela atenção
« Última modificação: Março 04, 2020, 15:14:36 por Giesta » Registado
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: