R4 simracing
Maio 31, 2026, 23:42:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Engine Specs vs GTR2 Default!?  (Lida 9222 vezes)
Pedro Miguel
Full Member

« em: Janeiro 20, 2008, 21:02:28 »

Boas noites a todos!

Tendo em vista a preparação do inicio do campeonato gostava que me tirassem uma dúvida:

Estive bastante tempo fora e ainda estou a recuperar ritmo. É o 1o campeonato em GTR2 e há pistas novas onde nunca andei. É o caso de Zhuhai. A unica referencia de tempos é a do campeonato anterior.

A minha questão é se os tempos com o estes novos Engine specs serão mais ou menos rápidos? Será que alguém me pode dar uma ideia da diferença de tempos?

Apesar de ter a indicação de que as fisicas não foram mexidas sempre ouvi o comentário de que de facto os carros reagiam de forma diferente e que, segundo percebi, seria possivel efectuar voltas mais rapidas do que com os carro GTR2 default.
Será que é assim mesmo?

Abraços e obrigado!
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
A.MELO
Full Member

« Responder #1 em: Janeiro 20, 2008, 21:38:07 »

Bom daquilo que eu testei o lamborghini do pack engine specs 3.0 dá-me menos 1s em road america em comparaçao com o Lamborghini da reitter enginering (default). Em Zhuhai deu menos 0.0.800 por tanto sim faz diferença
« Última modificação: Janeiro 20, 2008, 22:19:58 por A.MELO » Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #2 em: Janeiro 20, 2008, 22:03:31 »

Podes ter a certeza que os tempos vão ser melhores Pedro
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #3 em: Janeiro 20, 2008, 22:33:20 »

Ok! Thanks! Então vai haver pessoal a fazer 1m26s em Zhuhai!

O que não deixa de ser curioso pois parece k não se alteraram fisicas!  Grin
« Última modificação: Janeiro 20, 2008, 22:35:35 por Pedro Miguel » Registado

Pedro Miguel
A.MELO
Full Member

« Responder #4 em: Janeiro 20, 2008, 23:15:36 »

Fonix 1.26 .. eu até fazia se o lambo desse para por 2 garrafas de nitro escondidas lol
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #5 em: Janeiro 22, 2008, 11:14:08 »

Fonix 1.26 .. eu até fazia se o lambo desse para por 2 garrafas de nitro escondidas lol

Pois entom é bom tentares meter,... pq os tempos vão andar por aí durante a corrida!  Grin
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #6 em: Janeiro 22, 2008, 13:30:36 »

as performances foram actualizadas ao campeonato de 2007.
pelo menos os Ferrari deixaram de ser os carros dominantes tal como na realidade, para alem disso....
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #7 em: Janeiro 22, 2008, 13:46:58 »

Pois entom é bom tentares meter,... pq os tempos vão andar por aí durante a corrida!  Grin

Só não vão porque as temperaturas da pista não o vão permitir senão era certo!
Registado

Pedro Miguel
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #8 em: Janeiro 22, 2008, 14:35:41 »

A malta está toda a andar muito rápido.... eu acho que se não travarem na curva 1 ainda chegam ao 1min25... acho que deviam tentar isso na corrida!! Sorridente
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #9 em: Janeiro 22, 2008, 15:24:22 »

O ar vai estar gélido por isso refresquem a ansiedade. 1.27 em qualificação é possível mas difícil dada a baixa temperatura e em corrida 1.28 será o tempo de apenas 3 ou 4 pilotos. 1.29 é onde anda a maioria dos GT1.
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #10 em: Janeiro 22, 2008, 15:36:07 »

humm.......parece-me que a diferença para os GT1 em relação aos Gt2 vai ser bem maior que a verificada em Detroit...talvez uns 7 a 8 seg na qualificação. De qlq forma alguns GT1, segundo me dá a entende vão ter os calcanhares mordidos por alguns Gt2
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #11 em: Janeiro 22, 2008, 15:49:29 »

Éra certo ? lol eu com os 28 graus nem consigo o 1.27 quanto fará o 1.26 estou a falar de setup de corrida...ou sou eu que nao sei conduir lol ou o lambo nao xega lá ..
« Última modificação: Janeiro 22, 2008, 15:51:14 por A.MELO » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #12 em: Janeiro 22, 2008, 16:39:35 »

Éra certo ? lol eu com os 28 graus nem consigo o 1.27 quanto fará o 1.26 estou a falar de setup de corrida...ou sou eu que nao sei conduir lol ou o lambo nao xega lá ..

Fazes uns cut-tracks manhosos e consegues Grin
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #13 em: Janeiro 23, 2008, 16:19:46 »

Não sou muito forte em qualificação. Nas poucas voltas que dei em zhuhai, sem alterar muito o set e não estando muito habituado a vette cheguei com facilidade ao 1.28 ficando com o impressão que ainda podia baixar...Tenho ideia que este ano os tempos vão baixar entre 1 a 2seg
Registado
Nuno Basto
Full Member

« Responder #14 em: Janeiro 23, 2008, 16:41:57 »

Estive a "passear" no servidor,... e com aquelas temps,... chegar ao 1.27 só em qualif, em corrida 1.28, 1.29, com alguns a chegar ao 1.27, depois de assentar borracha e aquecer + os pirineus.
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: