R4 simracing
Junho 14, 2026, 07:58:58 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP - 1 - Zhuhai  (Lida 84609 vezes)
JVaz
Newbie
*

« Responder #30 em: Janeiro 24, 2008, 21:53:41 »

Não dá para perceber como é que anunciam a corrida neste post sem dizer quais os files que temos de sacar e que a porcaria do carpack extrai os ficheiros para a pasta errada. Falhei a corrida pq não consegui entrar no servidor depois de tentar por 30minutos e nada. Sempre erro. E se falarmos numa época em que todos já correm a nível interessante, pequena, com poucas corridas, faltar a uma corrida é o fim.

Abraços

« Última modificação: Janeiro 24, 2008, 21:55:21 por JVaz » Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #31 em: Janeiro 24, 2008, 22:37:42 »

É chato a situação....mas penso que talvez devias ter dito antecedencia a preparar as coisas pois sabes que as coisas á ultima hora dá sempre merda...  Triste
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #32 em: Janeiro 24, 2008, 22:52:27 »

Ja nao levava um Connection lost fazia tempo , hoje o modem fez-me o favor de reiniciar a ligaçao..ficou ai a minha corrida.

E quanto ao resto o Cad que decida.....

Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #33 em: Janeiro 24, 2008, 22:55:06 »

As connections lost....mais uma vez...tive uma na ultima fun...axo que vou andar a corrida toda traumatizado a pensar em que minuto me vai dar outra vez!!!é uma pena um simulador tão bonito ter esses defeitos
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #34 em: Janeiro 24, 2008, 23:51:42 »

CONNECTION LOST NA ENTRADA DA BOX .. O lamborghini que me bateu nao vou reportar porque tive o connection lost, mas se tivesse acabado a corrida teria reportado da proxima vez velá se travas mais e nao te eskeças que quando vais atraz de mim o teu poder de travagem diminui a melhor maneira de saberes quando deves travar é quando vez as minhas luzes de travagem a acender e nao no teu ponto de travagem. Digo isto para todos e para ti caso nao saibas ( lamborghini driver que ja nao me lembro do nome )
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #35 em: Janeiro 24, 2008, 23:55:42 »

Ora como amanhã não estou por cá, cá vai disto.

Quase sem treino e com setup que não aquecia os pneus, decidi ir numa táctica suicida de soft-soft e 2 paragens  Grin
Fogo, nem com soft os pneus da frente passaram do azul. Uma bosta. Com esta táctica deu para ir a um ritmo razoável mas infelizmente perde-se de facto muito tempo no pit a reabastecer e trocar de pneus. Não dá mesmo para fazer 2 paragens em situação de clima igual nos 100 minutos. Enfim, tá-se sempre a aprender.

O resto foi uma corrida quase sempre muito esforçada, com alguns erros mas nada de excepcional. As minhas desculpas a alguns dos GT2 a quem preguei alguns sustos nas travagens e obrigado a todos por facilitarem sempre que puderam obviamente.

Entrei para o último turno (3º) em 13º mas à custa de algumas saídas lá fui subindo uns lugares e estabilizei no 9º quase até ao fim quando o João Rodrigues que seguia à minha frente destacado começou a andar a passo de caracol, presumo que para poupar combustível ou qualquer problema que teve, e acabei por o passar a 2 ou 3 voltas do fim. Azar para o João e sorte para mim que ainda acabei por marcar um pontito.

Com a concorrência neste campeonato, marcar um pontito é quase um milagre  Wink
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #36 em: Janeiro 24, 2008, 23:56:46 »

Andreeeee olha a tatica nao deu eheheheh .Tive de levantar o pe e deixar passar 2 carros e o lider para acabar com fuel nas lonas , que raio de mamao  Grin

Peço desculpa ao Simoes numa dobragem nao estava a contar que ele abrisse mas nao aconteceu bnada graças a deus.Estava a seguir atras de ti para ultrapassar na recta e tu abriste para eu ir por dentro da curva mesmo no momento que eu nao contava eheheh bem nao houve nada demais.O resto foi tudo bem parabens a todos foi uma corrida limpa dentro do que se vê por aì por este mundo lol.

Parabens ao Tiago e Nuno e Felix e Todos

Vaz como sempre andas com estas coisas dos ficheiros grrrrr .Olha os ficheiros eram das corridas de fun race e para a corrida era instalares a pista e o carpack.Abre-os para uma pasta qualquer e depois copia a pasta gamedata e cola na raiz do jogo , assim nao te enganas nem intalas nada errado, (se estiver alguma coisa errada )  mas isto ja sabes nao podes é entrar em cima Vaz Bem foi tudo em cima da hora mas correu  bemdentro do possivel , isto da sempre uns problemazitos que como voces sabem nem sempre é da organizaçao ha tambem uma boa fatia para quem fez este jogo , voces sabem esses simbinios duma figa.lol
« Última modificação: Janeiro 25, 2008, 00:01:24 por Mario Gama » Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #37 em: Janeiro 25, 2008, 00:01:36 »

hoje não tive connection Lost mas eu próprio andei sempre lost. Lamento os problemas que causei a alguns pilotos mas pouco mais podia fazer. Tive vários freezes ao longo da prova e em dois casos prolongara-se por vários segundos. Num caso consegui tirar o carro da estrada mas noutro não tive hipótese pois foi em plena travagem e acabei por levar com um carro na traseira. Não vi quem foi mas obviamente a culpa está do meu lado.
Como disse não pude fazer nada porque o problema acontecia sem aviso e voltava outra vez à normalidade. Desta forma não consegui consentrar-me e embora tenha tido alguns momentos interessantes, nos primeiros 30' sobretudo, acabei a corrida miseravelmente cá para trás porque ora conseguia ter um ritmo competitivo ora a perdia 4" ou 5 " por volta. Voltei a ficar em último, mas desta vez merecia melhor.

Parabéns aos vencedores que nem sei ainda quem form pois andei sempre com a classificação baralhada.
« Última modificação: Janeiro 25, 2008, 00:05:24 por Batman » Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #38 em: Janeiro 25, 2008, 00:04:10 »

primeiro, parabens ao felix na vitoria em gt2.

as coisas não começaram bem para alguns , que logo na partida iam-se envolvendo...aliás penso que eu e o marco ainda nos tocamos a custa disso..nao sei o que lhe aconteceu pois nao o vi td corrida

andei sempre em 3 atras do felix e de outro GTC da morábia ate ao reabastecimento. tinha uma enorme vantagem para o 4...mas de repende quando estou na minha 2ª volta 2ª turno vejo o luis branco a sair das boxes...nao se de onde veio mas foi uma tremenda surpresa para mim pois contava com mais distancia.

ainda andei em luta com uns sonic no inicio, nao sei quem era, mas fio uma bela luta.
depois da minha paragem o meu super e estavel set nunca mais foi mesmo, carro começou a fugir mais de frente e nao percebia porque

entertanto o felix dominava la frente com uma paragem e apenas pos gasolina!! segundo motec dele os pneus nao tinham qlq desgaste o que lhe poupou uma grande vantagem a saida

eu perdi a luta com o "alien" dos luis branco, ainda tentei esticar a corda mas ele estava mais rapido e a nossa diferença estabilizou em 6 seg...ate que deixei de me preocupar e abrandei ritmo....ficamos com uma diferença de 21seg no fim. boa corrida!

pensava que ia ainda ficar no podio mas esqueci-me do GTC que estava atras do felix....sinceramante depois de um turno sempre em 3º....um 4º sabe-me a pouco.

Parabens aos meus colegas da TRK em GT1 que fizeram uma belissima corrida, de ultimo para 2 nuno....parabens.

e foi esta a minha cronica na 1ª corrida oficial pela TRk. pena os que cairam ou nao puderam entrar
cumps
« Última modificação: Janeiro 25, 2008, 00:06:13 por Tiago Carvalho » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #39 em: Janeiro 25, 2008, 00:04:41 »

Classificações + Replay
Registado

felixs
Full Member

« Responder #40 em: Janeiro 25, 2008, 00:06:10 »

Que grande corrida... que eu quase deitava ao lixo... Embaraçado por causa de contas mal feitas ía ficando sem gasolina.

De resto foi uma corrida relativamente tranquila, com a excepção das voltas iniciais em que tive o Tiago Rodrigues sempre no meu encalço. Depois da paragem foi um bocado monótono fazer 50 min sozinho... de tal maneira que nos últimos 20min o Flecha tinha que me mandar uns berros para eu acordar...  Grin

Parabéns a todos e, em especial, ao vencedor da geral.   Wink
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #41 em: Janeiro 25, 2008, 00:07:57 »

Qualificação: Correu mto bem com um lugar na primeira linha... mas a diferença do 1º para o 10 acho que ficou num seg!!  Grin Chocado

Corrida: Nunca tive total confiança no limite do carro, mas no inicio verificquei que não tinha andamento para o Tiago Mendes, e decidi poupar um pouco de Fuel de modo a garantir apenas uma paragem e manter o 2º lugar!!

Com um ligeiro erro a minha Sombra (M Gama) aproveitou e passou, rodamos juntos e efectuei uma ultrapassagem quando, penso, os pneus dele já estavam mais degradados.

Nisto verifiquei que os lambos da Cyber pararam mais cedo e que por certo teriam de efectuar nova paragem!! O que me facilitava a permanencia no segundo lugar!

Quando vou a box apanho um GT2 da Vitamina a entrar mto lento e perdi imenso tempo na Box.

Qd sai já tinha o Nuno Coelho (que tinha partido de ultimo  Chocado Chocado) a 10 seg de mim!

Nisto, penso que com uma saida de alguém, a imagem quase que para, tento ir para a relva p não prejudicar ninguem, mas levo com o carro do V Costa (sem culpa nenhuma) e saio de pista caindo para 5º!

Qd ia carregar no Esc o jogo normalizou, fui atrás do Gama, ainda o passei e ganhei nova sombra, Do Alexandre Caetano, que não me deixava poupar combustivel!! E assim fomos durante 30 min, conseguindo manter o 3º Lugar!!

Parabéns ao Tiago Mendes pela Vitória e parabéns ao Nuno Coelho pela grande Corrida, de ultimo para segundo!!

Parabéns à nossa nova estrela da MST que vai dar muito que falar nos GT2 ao conseguir a pole e acabar em 2º!

Pena os azares do João que teve de parar mais cedo e assim não conseguiu cumprir a estategia que daria mais pontos À MST!

Por fim quero dedicar este primeiro pódio pela MST a toda a equipa que tem sido fantástica e com um enorme empenho!!  Wink
« Última modificação: Janeiro 25, 2008, 00:13:29 por Vítor Viçoso » Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #42 em: Janeiro 25, 2008, 00:22:07 »

Grande corrida,
Grandes pilotos,
Parabéns a todos os vendedores,
E a todos que participaram, foi uma corrida fantástica.   Sorridente

Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #43 em: Janeiro 25, 2008, 00:24:14 »

Aqui fica o meu comentário em relação à minha estreia em provas(a sério) de GTR2!

Começando pela qualificação, o resultado superou largamente as espectativas, visto nunca ter pensado que era possível fazer a pole nos Gt2, o que veio a acontecer!

Na corrida, na volta com o pacecar, um erro estúpido fez-me perder a posição que tinha conseguido na qualificação.
No arranque andei várias voltas perto do Félix até que distrai-me e fiz um pião. A partir daí, fiquei com 9s de desvantagem. Ainda recuperei ate aos 5s e depois quando comecei a ser dobrado pelos GT1, perdi mais algum tempo.

Na paragem das boxes, resolvi mudar pneus, o que me fez perder mais 20s para o lider.

Na volta 50 (+/-), ao ser dobrado, levei um toque de um Saleen que bem podia ter esperado pela recta seguinte para ultrapassar! Até final, foi controlar a vantagem que tinha para o 3º classificado, Luis Branco, e esperar que a corrida terminasse!

Quero aproveitar para agradecer a toda a equipa da MST, em especial ao Hélio, por me ter convidado a entrar na equipa, e ao Vitor Viçoso pela paciência que tem tido comigo em relação aos setups que utilizei!!!

Para finalizar, os meus parabéns aos vencedores das classes!! Venha a próxima!

PS: Vitor, estrela??? Calma aí!! A estrela da companhia és tu!! Lingua Só quero é acabar as corridas.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #44 em: Janeiro 25, 2008, 00:32:34 »

"E quem não salta, não é cá da Malta!" Grin
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 10
  Imprimir  

Ir para: