R4 simracing
Maio 30, 2026, 22:38:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL bSkilled | 10 - Bathrust  (Lida 14068 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Janeiro 28, 2008, 01:13:17 »



Servidor: GT Portugal R4

Director de Prova: Jorge Mendes
Director Adjunto: Luis

Data: Quarta, 30 de Janeiro
Pista: Bathrust (click sobre link no calendário)
Carros admitidos: Carpack R4|GTL (eventos normais) - secção de downloads da R4   
                                Carpack Sérgio Moura
                               - Remover a pasta 7S256 de ...\GameData\Teams\GTC-65\Lotus Elan
                               - Extrair conteudo de GTL_Sergio_Moura_carpack.rar para a pasta do GTL

Citar
Na sequência da identificação de um erro no carpack, que impossibilita a utilização de um carro, deverão seguir as seguintes instruções de forma a rectificá-lo:

 - transferir a pasta "7V077" que vão encontrar em C:\GTL\GameData\Teams\GTC-65\Chevrolet Corvette para C:\GTL\Gamedata\Teams\GTC-76\Chevrolet Corvette

Esta pasta diz respeito ao Corvette #7 inscrito pela Vitamina OSR para a classe GTC-76, e que por lapso foi gravado nas pastas dos carros GTC-65. Deverá ser retirada desta localização e gravada na localização dos Corvettes de GTC-76, como é indicado em cima.

Esta alteração já foi feita no servidor, e por isso é imprescindível que a façam na instalação do GTL que utilizarão para este campeonato.


Os ficheiros e alterações,  acima indicados, são OBRIGATÓRIOS



Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

Qual: 21h40m (20 min.)
Race GTC-65: 22h00m 12 voltas
Race GTC-76: 13 voltas

À corrida de GTC 65, seguir-se-à a de GTC 76, com a mesma configuração.

Dificuldade: Professional


Classificações/Replay


« Última modificação: Janeiro 29, 2008, 21:40:45 por Jorge Mendes » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


« Responder #1 em: Janeiro 30, 2008, 00:43:25 »

Entrei no servidor para dar umas voltas mas nem o volante nem os pedais funcionam... nem sequer consigo configurá-lo de novo. Em Offline está tudo ok  Hein
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #2 em: Janeiro 30, 2008, 21:30:04 »

Mais um mistério da informática.......... Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein

Também não vou fazer as corridas mas, vou estar no servidor. Estou demasiado "roto" para ir para a pista......é o resultado de 2h de sono ........ a PDI a atacar....... Grin Grin Grin Grin Grin Grin

E logo em Bathrust, uma das minhas pistas preferidas.
Registado

kim
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 165


« Responder #3 em: Janeiro 30, 2008, 22:49:31 »

não consigo entrar na 2ª corrida
quando vai a ler os pilotos cai para o ambiente de trabalho
estranho...
ja testei com outros carros e não consigo
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #4 em: Janeiro 30, 2008, 22:53:50 »

Estanho Kim não es o unico o manzini tambem nao esta a conseguir... mas tambem estão 12 la dentro  Embaraçado

Bathrust...bathrust...bathrust


EDIT: SERVIDOR A REINICIAR.... TENTEM DE NOVO
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #5 em: Janeiro 30, 2008, 23:02:44 »

Tenta agora KIM!!!!
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #6 em: Janeiro 30, 2008, 23:08:33 »

Kim ja esta resolvido o problema para os outros 2 tenta entrar agora e se nao der deixa aqui o motivo

tens 12 minutos ainda
Registado

Rui Dias
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 89



« Responder #7 em: Janeiro 30, 2008, 23:38:49 »

GTC-65 correu-me bem e mostrou-se um alto nivel nesta corrida, com todos os pilotos a fazerem um bom trabalho e quando se passa desta maneira, o divertimento acompanha.
O mesmo nao se pode dizer da prova de GTC-76 mais um vez terminou rapidamente para mim Embaraçado, no fim da primeira recta alguem me deu um toque, eu bati com alguma violencia nos raides e a partir dai o carro ficou incontrolavel infelizmente Embaraçado pra proxima espero ter melhor sorte Wink Abraços
Registado

David Oliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 267


« Responder #8 em: Janeiro 31, 2008, 00:01:21 »

tive 2 excelentes corridas e a da GTC-76 foi muito calma, apesar de o BMW ser muito mas muito mau nesta pista consegui arrancar um excelente 4º lugar com este carro!Jorge bom pico nos GTC 76, sempre a assombrar me como uma sombra puxa não me querias largar ahahaha, abraços peeps e parabens aos vencedores

Menção honrosa ao Rui Cunhaque apesar de ter os pedais marados venceu na 1ª corrida e ficou e m2º na 2ª!

PS: Tiago Costa  Grin Grin Grin ainda tivemos ali um bom pico no inicio da corrida de GTC-65 ehehehe Grin Grin

Pessoal é oficial, saiu o 1º capitulo de Cronicas de um piloto ahahah vejam em http://tmmteam.wordpress.com/
« Última modificação: Janeiro 31, 2008, 00:17:24 por David Oliveira » Registado


Tiago Carvalho
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 289


WWW
« Responder #9 em: Janeiro 31, 2008, 00:02:39 »

tc 65 - acabei em 11 numa corrida que comecei de 13, solitario a tentar bater o meu tempo e a divertir-me com os tvr nas rectas..a grande motor!!

tc76 - comecei de 13 fiz 3 voltas de qualificação e decidi ir assim mesmo pois nunca tinha rodado com CLs aqui e desconhecia set e comportamento.
arranquei mt mal, mas na 1ª esq cheguei-me a cauda do pelotao e ai foi sempre abrir...no meio de tantos carros ia escolhendo a melhor trajectoria para me safar e sem bater em ninguem.
ha 5 volta ja ia em 7, ate com alguns azares de outros fui pa 5 onde rodei sempre sozinho.
de salientar a tentativa frustava de segurar o jorge com o vette LOL missao impossivel.

fui de ultimo para 5! grande corrida...
e mais uma vez pontuo para os gtc e fico em branco nos 65....vai lá vai......
« Última modificação: Janeiro 31, 2008, 00:04:28 por Tiago Carvalho » Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #10 em: Janeiro 31, 2008, 00:20:47 »

Resultados + Replay
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 495


« Responder #11 em: Janeiro 31, 2008, 01:25:59 »

Viva!  Sorridente

De facto a 1ª volta da corrida de GTC-65 foi exemplar, sem quaisquer problemas (pelo menos que me tenha apercebido). Saí de 7º e tentei acompanhar o Rui Dias, mas o Cobra saía muito bem das curvas lentas e comecei a perder terreno. Rodei quase toda a corrida em 7º, para a 3 voltas do fim perder uma posição para o David Oliveira. Terminei em 8º... Lingua

Infelizmente o início da corrida de GTC-76 em nada se pareceu com a de GTC-65. Consegui a 5ª posição na grelha e estava bastante optimista em ganhar algumas posições até à travagem para a T2. Logo à partida ganho duas posições e consigo colocar-me do lado de dentro da T1. Precisamente nesse momento levo uma sapa na traseira do carro e faço um pião. Resultado: queda para a última posição e corrida estragada. Mais uma... Triste

Pelo menos aproveitaram-se alguns bons momentos, em lutas com o Christian Manzini e com o Tiago Carvalho. Wink

« Última modificação: Janeiro 31, 2008, 01:30:39 por Jorge Mendes » Registado

rui cunha
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 75


« Responder #12 em: Janeiro 31, 2008, 02:06:56 »

Após vários avisos, os carburadores do Cobra e do Capri começaram a engasgar, ainda se conseguiu arranjar uma solução a meio da tarde, mas o tempo era escasso para estar a mexer nos motores.

Conclusão nas duas corridas várias vezes falhava a potência.

Nos gtc65 ( finalmente voltei aos bons arranques) parti em primeiro, só não contava com o Sr. Mascarenhas e com um Tvr tão rápido nesta pista, na segunda volta lá facilitei a passagem e passei para terceiro, coloquei pressão no segundo tvr e evitei a primeira tentativa de passagem na meta tirando partido do motor do Cobra, da segunda vez la meti o cobra ao lado do tvr e conquistei o segundo lugar até ao fim.

GTC76 e sem ter treinado com este carro, tive um bom arranque mas um certo porsche partiu como um foguete, tenho que ver o replay pois aquele arranque foi de outro mundo.
No terceiro lugar e na partida, vi que o pelotão teve um acidente aparatoso, e as ordens da equipa foram para ir com calma pois pensava eu que o pessoal tinha ficado com muito atraso.
Mais uma vez para meu espanto e depois de ter evitado passar o meu companheiro da equipa que teve uma ligeira saída, olha para o retrovisor e vejo um Capri com as mesmas cores do Tvr, era o Mascarenhas com um grande ritmo.
Acabei em segundo lugar nas calmas, após umas lutas com o 911 que tinha muita força nas saidas das curvas e que estava a tornar a luta muito interessante.

tenho saudades do Alfa

P.S onde se lê carburadores leia-se pedais.
Registado

kim
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 165


« Responder #13 em: Janeiro 31, 2008, 09:03:55 »

corrida de 65, foi espectacular, muito nível, muito cuidado, muito respeito, assim vale mesmo a pena.
numa pista tão manhosa é surpreendente
em relação à prova, parti de 4º, tive umas lutas interessantes com o Pedro Marques (que estava mais rápido) mas  no final, talves por os pneus dele começarem a acusar desgaste ele acaba por cometer duas falhas (na mesma curva em voltas consecutivas) deixando-me o caminho livre para a 4ª posição
foi uma prova onde era preciso ter a cabeça fria, pois qualquer excesso paga-se muito caro.
 a de 76 não consegui entrar, estou bastante preocupado, pois tentei de tudo, devo ter entrado umas 10 x, sempre que chagava a altura de ler os pilotos caia, e caia para o ambiente de trabalho, demorando muito tempo a reiniciar o jogo
tentei com carros diferentes, capris, escortes, porsches
reiniciei o pc...caia sempre...depois reparei que já lá estavam 16 pilotos e pensei...sou o único, não vale a pena estar aqui a tentar mais..e desisti
agora o que me deixa preocupado é que não sei o que foi...não alterei em nada o meu jogo
tenho uma instalação só para o campeonato e outra para jogar online com os carros e pistas da altbierbude...
a única explicação poderá ter a ver com de tomaso que instalei e deram erro, mas os da tmm estão desinstalados os outros também acho que sim...
deixo aqui a pergunta, quais são os de tomaso que devem estar instalados e que vêm com o pack ?
acho que a organização devia fazer um pack actual para acabar com estas instalações individuais, aproveitando até para actualizar as skins de algumas equipas
eu fiz as skins (os dds necessários) para o evento especial com os 906, mas pelo andar da carruagem, foi trabalho em vão...
parece que se estão a desviar todos os recursos da organização para outros campeonatos e este está a ficar para trás..
não levem a mal, mas é o que estou a sentir...
abraços
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 540



WWW
« Responder #14 em: Janeiro 31, 2008, 13:11:25 »

Bem, neste regresso, senão fosse o pormenor de o Daytona e o Bemmer andarem a querer saltar o muro.... Até seria corridas bem catitas, mas o que gostei mesmo foi de conduzir o bemmer, que pela primeira vez na vida consegui por aquilo muito bem equilibrado, mas ainda precisa de algumas afinações. Wink
Bem, tentei desviar-me das molhadas, o que consegui, mas em ambos os casos sai no mesmo sitio para o outro lado da vedação, mesmo lá no cimo do monte.
Esta pista é excelente, só é mesmo pena este bug manhoso dos muros. Triste

Kim, manda lá as skins aqui ao je, que vou ver se revejo essas coisinhas todas, agora que já estou livre (por enquanto.. Lingua ).

Vamos ver como será a próxima corridinha. Wink
Registado


Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!