|
Marco
|
 |
« Responder #90 em: Fevereiro 01, 2008, 12:35:30 » |
|
nao Helio. o q me refiro é a classificaçao da corrida como esta, esta tudo misturado, nao sabemos as posiçoes relativamente a cada classe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #91 em: Fevereiro 01, 2008, 12:52:04 » |
|
Parabéns ao Garrido e à CMS pela dobra  Curioso é terem caido 3 carros ao mesmo tempo... Eu, André Ferreira e Louro. Ainda me lembro de passar pelo carro do Ferreira parado no meio da pista (já com sitomas de erro), e passado uns segundos crashou o meu jogo. E fomos os 3 ao mesmo tempo.  EDIT: Louro, no NASCAR isto não acontecia... 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 01, 2008, 12:59:32 por F1CT1C10U5 »
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #92 em: Fevereiro 01, 2008, 13:41:00 » |
|
nao Helio. o q me refiro é a classificaçao da corrida como esta, esta tudo misturado, nao sabemos as posiçoes relativamente a cada classe
Ah ok.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #93 em: Fevereiro 01, 2008, 13:51:39 » |
|
Parabéns ao Garrido e à CMS pela dobra  Curioso é terem caido 3 carros ao mesmo tempo... Eu, André Ferreira e Louro. Ainda me lembro de passar pelo carro do Ferreira parado no meio da pista (já com sitomas de erro), e passado uns segundos crashou o meu jogo. E fomos os 3 ao mesmo tempo.  EDIT: Louro, no NASCAR isto não acontecia...  lol,tu e o NASCAR
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #94 em: Fevereiro 01, 2008, 14:07:43 » |
|
É verdade... O que é que queres...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #95 em: Fevereiro 01, 2008, 14:37:53 » |
|
É verdade... O que é que queres...
Já estou a "arranjar" um backup para experimentar isso rapaz... não estava a brincar da outra vez. és o único daqui a jogar nascar seriamente ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #96 em: Fevereiro 01, 2008, 14:40:00 » |
|
Eu, Bento e Caetano corremos regularmente... O resto não sei.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #97 em: Fevereiro 01, 2008, 15:27:00 » |
|
Parabéns ao Garrido e à CMS pela dobra  Curioso é terem caido 3 carros ao mesmo tempo... Eu, André Ferreira e Louro. Ainda me lembro de passar pelo carro do Ferreira parado no meio da pista (já com sitomas de erro), e passado uns segundos crashou o meu jogo. E fomos os 3 ao mesmo tempo.  EDIT: Louro, no NASCAR isto não acontecia...  Eu que o dia, tu caiste mesmo a minha frente, ainda te bati, mas não tive danos, a recuperar do susto, na curva a frente apanho o Louro parado... Faço minhas as palavras do Vitor Costa. Apesar de achar que o nivel dos pilotos de GT1, não ficar muito atrás do Bskilled, o facto de termos 8 carros em pista, faz com que tenha muito menos piada...Não posso falar com toda a certeza, mas tendo ideia que só eu e o Vitor e que tivemos em luta durante a corrida, o resto dos pilotos andaram grande parte do tempo sozinhos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #98 em: Fevereiro 01, 2008, 15:40:05 » |
|
Faço minhas as palavras do Vitor Costa. Apesar de achar que o nivel dos pilotos de GT1, não ficar muito atrás do Bskilled, o facto de termos 8 carros em pista, faz com que tenha muito menos piada...Não posso falar com toda a certeza, mas tendo ideia que só eu e o Vitor e que tivemos em luta durante a corrida, o resto dos pilotos andaram grande parte do tempo sozinhos.
Sim Miguel, não falei do nível dos pilotos porque estamos a falar do Garrido, de ti, do Mendes, do André Ferreira, etc. Não se trata de nível, trata-se do interesse pelo número de participantes envolvidos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #99 em: Fevereiro 01, 2008, 15:49:37 » |
|
Também não me estava a queixar a concorrencia que e bastante forte, apenas do pouco numero...Já que pouco que há já chega, basta ver a equipa da Vitamina...Só acho que somos poucos, na minha opinião devia ser ai metade de GT1 e outra metade de GT2 em ambos os campeonatos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #100 em: Fevereiro 01, 2008, 16:08:42 » |
|
Na minha opinião (bem sei que ninguém a pediu) era GT1s de um lado, GT2 do outro...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #101 em: Fevereiro 01, 2008, 16:14:50 » |
|
Também não me estava a queixar a concorrencia que e bastante forte, apenas do pouco numero...Já que pouco que há já chega, basta ver a equipa da Vitamina...Só acho que somos poucos, na minha opinião devia ser ai metade de GT1 e outra metade de GT2 em ambos os campeonatos.
Só lamento não se ter falado na altura devida sobre este assunto. Eu na altura devida puxei e falei sobre o assunto, ninguém disse nada e portanto deduzi que estava tudo bem para todos........ Agora é muito tarde para falar sobre isso , penso eu de que.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #102 em: Fevereiro 01, 2008, 16:18:22 » |
|
Caros pilotos!  Estou bastante contente com a corrida de ontem, certo é também que foi a minha estreia como 'Big Brother' aka Director de Prova e igualmente a minha estreia num Pace Car. Primeiro que tudo quero desde já pedir desculpas a todos e especialmente a um BMW em que bati quando arranquei de trás da grelha. O Luís tinha de facto dito que deveria ir pelo meio mas eu fui mais tótó e não me lembrei. Assim que viram o semáforo verde alguns arrancaram e eu tinha precisamente acabado de escrever que esperassem que eu chegasse à frente do pole-sitter para depois então seguirmos. Foram um par de erros que não voltarão a acontecer. Quanto ao evento em si, continuo a ver carros a sairem da box a fundo pelo pit-lane, eu estava com o 2º Pace Car no semáforo de saída de box. Contiuam a existir pilotos que teimam em não ler as regras e regulamentos de prova, e continuam a não perceber o funcionamento e procedimentos de um dia de corridas, com dúvidas lançadas em plena sessão de warm-up. Creio que todos repararam que a direcção dispões de comandos de chat e controlo de sessões no servidor. A mesma anuncia no chat, sempre, o estado das sessões. Quando pooderão ir para a pista ou sair dela será sempre comunicado e haverá sempre um pace car com um mebro de direcção de prova. Creio que estas foram as bases do sucesso da corrida de ontem, à parte dos erros acima referidos. Felicito ambos os vencedores pelas brilhantes corridas protagonizadas, o Garrido por mais uma vez se mostrar imperial vencendo a corrida com uma enorme distância e o Alberto por fazer uma corrida de trás para a frente e vencer os GT2. Tentei acompanhar a corrida de todos o mais possível e vi alguns toques e dificuldades, mas nada que comprotesse corridas. Todos os pilotos devem ter em mente que as corridas longas de resistência são palco de grandes mudanças e com calma e mantendo um ritmo constante, isento de erros, com paragens sem distracções e sem necessariamente serem rápidos podem fazer grandes corridas. O que interessa nestas corridas não é ser rápido numa volta mas sim ser veloz a corrida toda. Há uma grande diferença entre ser rápido e ser veloz. Assisti durante algum tempo à luta pelo segundo lugar e após muito resistir aos ataques do Miguel o Vitor acabou por ceder a posição ao MC12. A paragem na box ainda trouxe alguma vantagem ao Vitor mas não conseguiu parar o Miguel. Também os GT2 estiveram bem melhor nesta participação, embora com menos GT1 mas creio que tirando um ou outro susto todos facilitaram as ultrapassagens. Uma palavra também ao discreto João Silva que trouxe o Lambo até ao quinto lugar fechando os GT1, partindo muito atrás na grelha. Felicito os restantes pilotos pelas suas corridas e faço um pedido a todos mais uma vez. Leiam calmamente o regulamento de cada prova com as regras, especificações e horários de evento para que não surjam dúvidas nem falhas. Para quem ainda não leu o regulamento do campeonato, e aposto que ainda há muitos que não o fizeram, que o façam nem que levem uma semana a ler mas leiam. Estejam atentos, respeitem as regras e os vossos colegas em pista. O benefício que trará será grande e só vosso, EXCELENTES CORRIDAS EM PISTA! 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 01, 2008, 16:32:32 por JoaoM »
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #103 em: Fevereiro 01, 2008, 16:24:46 » |
|
Parabéns ao Garrido e à CMS pela dobra  Curioso é terem caido 3 carros ao mesmo tempo... Eu, André Ferreira e Louro. Ainda me lembro de passar pelo carro do Ferreira parado no meio da pista (já com sitomas de erro), e passado uns segundos crashou o meu jogo. E fomos os 3 ao mesmo tempo.  EDIT: Louro, no NASCAR isto não acontecia...  Quanto a isso também emiti a minha opinião a tempo devido, pois eu disse na altura que o carpack possivelmente entra em conflito e faz com que aconteçam estas coisas. Pois, digo com essa convicção, porque noutros servers e com os carros normais, nunca me aconteceu crashar, ou ter freezes ou brakes ou seja o que fôr. Não é normal eu entrar no server "hoje" e ter jantes pretas e noutro dia ter jantes prateadas, mas o mais importante e o que me leva a dizer que estes problemas são do software, é que eu tenho uma bela de uma máquina neste momento e tenho este tipo todo de conflitos com este carpack, e no ano passado com um pc bastante modesto, com uma placa nvidea 5700, nada disso me acontecia  , so lamentava a falta de fps, mas isso era mesmo do hardware.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 01, 2008, 16:27:05 por Miguel Cardoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #104 em: Fevereiro 01, 2008, 16:26:09 » |
|
Só lamento não se ter falado na altura devida sobre este assunto. Eu na altura devida puxei e falei sobre o assunto, ninguém disse nada e portanto deduzi que estava tudo bem para todos........ Agora é muito tarde para falar sobre isso , penso eu de que. Isto já foi debatido inúmeras vezes... Antes de todos os campeonatos... E a direcção sempre foi clara que as classes iriam correr juntas. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|