R4 simracing
Junho 17, 2026, 16:25:58 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: PTNETWORKS - ESTORIL (Resumo da Corrida)  (Lida 4505 vezes)
Mario Esteves
Jr. Member
**

« em: Janeiro 31, 2008, 22:32:00 »

Após ter entrado e saido várias vezes com mensagens de "erro na aplicação" ou que "o SERVER estava a correr uma versão diferente do GTR", a menos de um minuto do fim do Warmup, lá apareceu, mais uma vez "Erro na Aplicação", dando por terminada a minha esguia e fugidia participação na primeira corrida do Campeonato.
Sabendo eu que, durante toda esta semana (incluindo hoje até às 20 horas - aqui o SERVER pediu-me para eu sair pois tinha que fazer um reboot) bem como a semana passada não tive quaisquer problemas.Sabendo eu que tenho tudo instalado (carpack e demais apêndices, incluindo a última equipa), estou deveras curioso para perceber o que se está a passar ou o que se passou após o último reboot feito ao server.

Só espero que todos se portem com desportivismo durante a corrida.

Por falar em desportivismo, não é normal eu sair da minha box, ligar o limitador de velocidade e, passados uns metros, levar com alguém na traseira porque entende que o limitador de velocidade nas boxes é coisa para libelinhas, pois não?

Também não é normal, em plena curva 3, mesmo junto ao APEX um GT2 lembrar-se de travar a fundo, quando eu ia praticamente a iniciar a minha volta de qualificação, pois não?

Até à próxima,

Mário Esteves

Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #1 em: Fevereiro 01, 2008, 13:57:37 »

Bem,esta dos erros do gtr2 tenho que admitir que me assusta...um jogo que eu tanto adoro e que foi caro quando o comprei,é inadmissível ter tantos bugs...um jogo praticamente pra se jogar online e um milésimo de segundo de falha do modem ou afim e não há recuperação possível de um connection lost...e os booted etc quando está tudo bem instalado e tudo correcto? E não há explicação.iremos ter alguma vez uma corrida de 26 com 26 pessoas sem problemas? Penso que nunca...é chato..ontem aconteceu ao Mário,amanhã pode ser a mim ou a outro.é uma pena
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #2 em: Fevereiro 01, 2008, 14:07:18 »

Nascar Racing 2003 Season. Saiu em 2002... Corridas online com 43 carros... Não crasha. Cais, podes entrar outra vez.

GTR2... 5 anos mais recente... e é isto...
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #3 em: Fevereiro 01, 2008, 14:52:13 »

Pois é bom isso do online..só tem um grave problema esse jogo .....é NASCAR  Grin
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #4 em: Fevereiro 09, 2008, 09:28:59 »

NASCAR RULA!!Grande Papyrus!!!!! Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #5 em: Fevereiro 09, 2008, 22:45:37 »

NASCAR RULA!!Grande Papyrus!!!!! Grin

SIm, estão no bom caminho...agora só falta fazerem  simuladores com carros  de competição a sério para RULAREM!!!!! tipo F1, ou GTs etc!!  Grin   Grin   Grin   Grin
« Última modificação: Fevereiro 09, 2008, 22:47:15 por Rui Paiva aka Xua » Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: