R4 simracing
Junho 01, 2026, 09:14:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: PC NOVO O QUE COMPRAR?  (Lida 16429 vezes)
Mouga
Sr. Member

« Responder #15 em: Fevereiro 04, 2008, 10:30:39 »

Muito Obrigado a todos pelas dicas!  Wink
Assim já tenho uma ideia melhor de por onde param as modas Grin embora como já sabia as opiniões nunca são iguais  Grin.
Agora vou as compras  Grin
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #16 em: Fevereiro 04, 2008, 17:33:41 »

Ora bem a maquina que estou então a pensar será a seguinte

- Motherboard Asus P5K-SE
- 2Gb Ram Kingstone 667MHz
- Processador Core 2 Duo E8200(2.6Ghz 6Mbcache 1333Mhz)
- Gráfica Asus Geforce 8800GT(512Mb)
 Isto com caixa barata e gravador de DVD o melhor que consegui foi por 600€ já com montagem
O que vos parece ? Alteravam alguma coisa (dentro da mesma relação qualidade preço) ? Têm acesso a melhor preço?
Mais uma vez agradeço a vossa ajuda Wink
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #17 em: Fevereiro 04, 2008, 18:37:11 »

Eu com honestidade abdicava de um processador tão potente (e cujo uso será muito limitado) e apostava numas memórias a 800mhz que estão ao preço da chuva. E já agora, apostava nessa mesma gráfica na versão overclocked (que não sei se será o caso aqui).
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #18 em: Fevereiro 04, 2008, 19:18:27 »

Como disseram atars o pc precisa de ser afinado mas o que o pessoal esta a dizer aqui atras, o Vitor Machado o Mouga e outros , com esta maquina nao ficas apeado nao precisas de configurar nada eheh.

Eu tive varios PCs desde o P4 a 2.4 com u,m giga de ram depois passei para o Athlon64 3.2  SLI 2x6600gt e depois para este que falei atras ,s emelhante á configuraçao que esta aqui duo core 2gigas 8800gts(claro que a GT tambem serve) e motherboard P5K  , e posso dizer que em nenhuma delas fiquei sem jogar so que nesta ultima nem mexi nas configuraçoes nem me preocupei ainda com problemas de nao correr, Devo dizer que nao sou muito exigente mas que acho uma diferença brutal dos dois primeiros para este ultimo ai isso acho.

De facto pondera bem na compra nao entres numa de maluqueiras como te recomenda o pessoal, e se estiveres a fim de comprar acho que ficas bem servido com as configuraçoes atras ditas .
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #19 em: Fevereiro 04, 2008, 19:39:48 »

Tens ai uma boa maquina...A Ramm, compra a 800Mhz. Ainda no outro dia comprei 2gb kingston a 45€, sensivelmente o mesmo preço a 667.
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #20 em: Fevereiro 04, 2008, 23:28:20 »

G Skilled! Compra no minimo Team Elite. Kingstom são quase OEM.
E a motherboard compra ou uma P5KC ou P5KR.
Registado
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #21 em: Fevereiro 06, 2008, 00:45:38 »

E Fonte de Alimentaçao??? Peça nao menos importante para que todos os outros componentes fiquem de barriga cheia..... uma de 600W deve servir.... A minha é uma SPIRE preparada para SLI, sao muito em conta estas F.A.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #22 em: Fevereiro 06, 2008, 01:09:50 »

ou NOX 600W ou  LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V.2
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #23 em: Fevereiro 06, 2008, 09:34:44 »

Geil 2Gb BlackDragon CAS4... sao uma maquina.
tb tens as mesmas, mas CAS3, mas aí o preço ja passa quase para o triplo.

eu estou +- numa situaçao parecida, mas apenas preciso de mudar o cpu, mobo e ram Contente
tava era inclinado para a AMD dada a relaçao preço/qualidade, e para a utilização que vou dar
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: