R4 simracing
Abril 24, 2024, 09:42:30 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: PTCC & CNVC 1300 | Calendário Oficial 2008  (Lida 12299 vezes)
JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« em: Fevereiro 02, 2008, 16:08:08 »

 Grin

PTCC 2008 :

Março 15.16 CIRCUITO ACDME
Abril 26.27 CIRCUITO BRAGA
Maio 17.18 WTCC – VALENCIA
Junho 21.22 CIRCUITO V REAL
Julho 11.13 WTCC – ESTORIL
Setembro 13.14 CIRCUITO BRAGA
Outubro 03.05 CIRCUITO ACDME
Novembro 01.02 CIRCUITO DO ALGARVE

CNCV 1300 2008 :

Março 15.16 CIRCUITO ACDME
Abril 26.27 CIRCUITO BRAGA
Maio 24.25 CIRCUITO DE ALBACETE
Junho 21.22 CIRCUITO V REAL
Julho 19.20 CIRCUITO ACDME
Setembro 13.14 CIRCUITO BRAGA
Outubro 03.05 CIRCUITO ACDME
Novembro 01.02 CIRCUITO DO ALGARVE

 Lingua
Registado

Gil
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 90


« Responder #1 em: Fevereiro 03, 2008, 10:44:57 »

Acho que este ano vou ver 5 fim-de-semanas de corridas... e sem contar com o 2.º fim-de-semana em Vila Real, que penso que irá decorrer em Setembro   Lingua Lingua Lingua
Registado
Gil
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 90


« Responder #2 em: Fevereiro 03, 2008, 11:19:45 »

Já agora, fica aqui o calendário dos Campeonato de Portugal de Resistência:

Junho 14.15 CIRCUITO MCE – 1 ESTORIL

Julho 18.20 CIRCUITO ACDME – 2 ESTORIL

Setembro 20.21 CIRCUITO V REAL – 2 VILA REAL

Outubro 11.12 CIRCUITO MCE – 2 ESTORIL

Outubro 25.26 CIRCUITO BRAGA – 3 BRAGA

Novembro 21.23 CIRCUITO ACDME – 5 ESTORIL


E como sempre iremos ver o Circuito às moscas, com ou sem petições para não fecharem o Estoril  Hein Hein Rolar os olhos Rolar os olhos
« Última modificação: Fevereiro 03, 2008, 11:25:43 por JoaoM » Registado
JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #3 em: Fevereiro 03, 2008, 11:41:18 »

Eu se correr bem a coisa, vejo 3.. E participo num  Grin Grin Mas estou mais interessado em ver os clássicos que o PTCC.
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #4 em: Fevereiro 03, 2008, 21:20:43 »

E como sempre iremos ver o Circuito às moscas, com ou sem petições para não fecharem o Estoril  Hein Hein Rolar os olhos Rolar os olhos

Só quando o Clube Automóvel do Minho e a Associação de Comissários de Desportos Motorizados do Estoril estiverem, realmente,  interessados em ter espectadores ou, os pilotos/equipas/marcas os forçarem a isso, com a recusa do pagamento das taxas de inscrição actuais, é que algo pode mudar.

Actualmente, quem faz o espectáculo, também é quem paga a festa, integralmente. Por isso, gastar recursos para cativar espectadores, quando, à partida, até já existe algum lucro assegurado, nem é equacionado.

Ou então..... no dia em que a FPAK fizer contas e, se aperceber, que como em tudo o resto, a venda de bilhetes, é mais uma fonte para a cobrança de uma percentagem..........talvez Braga e Estoril venham a ter a divulgação e as condições necessárias, para que haja pessoas a ir às provas.

As competições, já existem......falta o resto.

E, não pensem, que o Autódromo do Algarve, vai ser diferente dos outros locais.

-----------------------------------

Dessas provas do PTCC e.......... pelas minhas contas.......se não for a todas.....devo ficar perto disso,,,,,,,  Lingua
Registado

Gil
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 90


« Responder #5 em: Fevereiro 03, 2008, 21:54:38 »

Só quando o Clube Automóvel do Minho e a Associação de Comissários de Desportos Motorizados do Estoril estiverem, realmente,  interessados em ter espectadores ou, os pilotos/equipas/marcas os forçarem a isso, com a recusa do pagamento das taxas de inscrição actuais, é que algo pode mudar.

Claro que o problema passa passa por aí... Isso e o pessoal, que à partida assina petições da treta, não meterem os coutos lá nas bancada, mesmo sabendo que há provas. (bem, se o espectáculo é pobre, logo não aparecem, porque raio andam a assinar petições  Hein )
Registado
JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« Responder #6 em: Fevereiro 04, 2008, 18:13:26 »

Pelo q ouvi diz q a ACDME acabou e q agora é so MCE, se e verdade ou nao, n sei...
Registado

felixs
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 109


« Responder #7 em: Fevereiro 04, 2008, 18:45:38 »

Pelo q ouvi diz q a ACDME acabou e q agora é so MCE, se e verdade ou nao, n sei...

Hein? Hein Como é que é mesmo isso João? Onde ouviste tamanha barbaridade?  Rolar os olhos
Registado


Gil
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 90


« Responder #8 em: Fevereiro 05, 2008, 15:29:00 »

Pelo q ouvi diz q a ACDME acabou e q agora é so MCE, se e verdade ou nao, n sei...

Também não ouvi nada, e olha que os espalha brasas no fórum do SPM costumam andar em cima do acontecimento  Grin Grin Grin Grin
Registado
juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #9 em: Fevereiro 05, 2008, 16:41:30 »

Não sejam ensarilhas.

MCE, não tem nada a ver com ACDME.

MCE: www.mcestoril.pt
ACDME: http://www.acdme.com/

E também não vai acabar.  Grin
Registado

   

JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« Responder #10 em: Fevereiro 05, 2008, 19:28:52 »

Conheco bem ambos os clubes bem como as direcções e staff's. Eu disse que ouvi um comentário, não sei se é verdade se não. Também me espantaria mto mas a verdade é que os bons dias do ACDME já não são tão frequentes e entre ambos os clubes e a direcção do circuito bem como a antiga gerência sempre foram alvo de relações bastante complicadas.

Deverão estar a par de toda a situação, presumo, que envolveu o patrão da triquímica, o padrasto do Monroy que tava na direcção do circuito e saiu, alguem do ACDME e também a razão pela qual ele correu de Lacetti....

Também as guerras entre os clubes para ganharem trabalhos/eventos que ultimamente têm sido favoráveis ao MCE.

Mais uma vez repito, apenas ouvi alguém dizer que o ACDME estaria a acabar aos poucos e que o MCE estaria a tomar vários trabalhos. E mais uma vez digo, se é verdade ou não não sei. De qualquer das maneiras, tal e qual como apresentei acima estão nos calendários as respectivas organizações dos eventos, que presumo sejam confirmadas.
« Última modificação: Fevereiro 05, 2008, 19:34:21 por JoaoM » Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #11 em: Fevereiro 05, 2008, 21:30:15 »

Deverão estar a par de toda a situação, presumo, que envolveu o patrão da triquímica, o padrasto do Monroy que tava na direcção do circuito e saiu, alguem do ACDME e também a razão pela qual ele correu de Lacetti....

 Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Chiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.........................não se pode falar nisso.............é como o curso do Sócrates.........  Beijo   Grin Grin Grin Grin
Registado

felixs
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 109


« Responder #12 em: Fevereiro 05, 2008, 23:14:04 »

Conheco bem ambos os clubes bem como as direcções e staff's. Eu disse que ouvi um comentário, não sei se é verdade se não. Também me espantaria mto mas a verdade é que os bons dias do ACDME já não são tão frequentes e entre ambos os clubes e a direcção do circuito bem como a antiga gerência sempre foram alvo de relações bastante complicadas.

Deverão estar a par de toda a situação, presumo, que envolveu o patrão da triquímica, o padrasto do Monroy que tava na direcção do circuito e saiu, alguem do ACDME e também a razão pela qual ele correu de Lacetti....

Também as guerras entre os clubes para ganharem trabalhos/eventos que ultimamente têm sido favoráveis ao MCE.

Mais uma vez repito, apenas ouvi alguém dizer que o ACDME estaria a acabar aos poucos e que o MCE estaria a tomar vários trabalhos. E mais uma vez digo, se é verdade ou não não sei. De qualquer das maneiras, tal e qual como apresentei acima estão nos calendários as respectivas organizações dos eventos, que presumo sejam confirmadas.

Até pode ser verdade... mas o que é certo é que no ano passado o MCE só fez uma prova de carros, certo? E este ano parece que vão pelo mesmo caminho. É uma pena estas guerras parvas entre clubes de comissários, mas uma coisa é certa: eu que sou comissário dos dois clubes vejo muito mais vontade no mce de dizer mal do acdme do que ao contrário...  Rolar os olhos
Registado


Gil
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 90


« Responder #13 em: Fevereiro 05, 2008, 23:55:44 »

Acabam os dois quando acabarem com o autódromo, não?  Chocado Chocado Chocado
Registado
Tiago Costa
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 153

MR Corse


WWW
« Responder #14 em: Março 24, 2008, 14:12:07 »

Só devo ir ver Braga II, porque no fim de semana de Braga I, estou em Barcelona a ver o GP de F1.

Vila Real, não devo ir, por isso só devo ir mesmo a Braga II. Em compensação, devo ir a mais rallies e à rampa da Serra da Estrela.
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!