Bem, isto sim

foram duas provas bem quentinhas

GTC-65 foi sempre a dar gaz praticamente ate ao fim, depois de um triste arranque, resolvi dar gaz com o Cobra e o gajo respondia sempre

, depois de ter os pneus bem quentinhos fui-me aproximando do Antonio Mascaranhas e ate o consegui ultrapassar, mas foi sol de pouca dura, aquilo foi pra li um misturada de grelos que nem percevi nada

(quando te ultrapassei na descida o teu carro tinha mais embalamento que o meu Julha) e assim tornasse mais dificil de avaliar distancia e velocidade,por isso acabas-te por me tocar, toque esse que eu concidero (nao intencional) sobretudo com estes velhinhos Gts, que se torna facil de andar aos beijos

.
GTC-76 mais um arranque tipo tractor agricola

que loucura, o problema foi que nem sequer toquei no Capri antes da prova e quando fui pra pista foi so mer....

mas gostei muito das duas provas e mais uma vez todos os pilotos tiveram um comportamento em pista digno de uma medalha

e fica aqui o convite para o pessoal que entra agora para o Simracing virtual radical, que vejam estes replays do nosso campionato de GTL, respeito e umildade em pista, velocidade e divertimento fazem parte deste campionato e com isso ja somos todos vencedores .
Claro que de vez em quando vai avendo umas zaragatas

Abraços