R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:49:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL bSkilled | 11 - Mosport  (Lida 16647 vezes)
Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #15 em: Fevereiro 07, 2008, 00:04:46 »

2ª parte: não! não correu melhor! Triste

De novo 10º na qualy. Mas a parte má veio na corrida. Muito cuidado na volta inicial, umas posições ganhas no gancho, à custa de um acidente com dois Capris. Levo o David atrás de mim, consigo defender-me bem na primeira parte do circuito, para no gancho, mesmo na curva que antecede a longa recta, levar uma passa do BMW e ficar atravessado em pista.  Triste

Lá endireito o carro e volto à luta, recuperando uma posição a um 911 da Sonic, para depois ter uma luta muito boa com o André. Depois de o passar, veio o António ao ataque. Mais uma passa na direita que antecede a longa recta, mesmo assim aguentei-me. Tenho é algumas dúvidas acerca da tua manobra de ultrapassagem... não foi totalmente por fora da pista? Fiquei com essa ideia...

Depois falhei o ponto de travagem da curva seguinte e foi o fim da minha corrida.

Sinceramente já estou cansado de conduzir o Vette. Até gosto bastante de o conduzir, mas praticamente em todas as corridas isto acontece. Este carro é mais pesado, menos ágil que qualquer outro. Por isso é natural que tenha que travar mais cedo que todos os outros pilotos, e fazer as curvas mais devagar.

Só hoje foram três, todas no mesmo ponto do circuito... Hein

Até à próxima corrida.

Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #16 em: Fevereiro 07, 2008, 00:06:40 »

pista altamente...bmw aceitavel excepto no gancho...ultimo lugar na grelha...logico!
 na corrida este carro tem arranques mt bons mas hj nao foi dia dele...ainda andei em 11..mas a malta estava toda inspirada.

ainda vi uns virados ao contrario LOL o que eu me ri...ate que na 8 volta o bmw disse-me "agora vais para ali" e foi..na 1ª esq depois da meta contra o rail. o motor calou-se...e a corrida tb.

a pista era mt fixe

parabens aos vencedores

edit: jorge o bmw tb é mt lento em zonas sinuosas mas em arranque  manda um gozo...em recta tb LOL
tb nao gosto muito de ver a malta  a passar..mas por esperas por mim que eu luto ctg eheheh
« Última modificação: Fevereiro 07, 2008, 00:08:44 por Tiago Carvalho » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #17 em: Fevereiro 07, 2008, 00:10:11 »

Resultados + Replays
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #18 em: Fevereiro 07, 2008, 00:53:54 »

Jorge desculpa, hoje não consegui manter o bom nívem em que tava quando tivemos a treinar no outro dia =(, acho justo que convoques o CAD pois apesar de eu não ter feito de prepósito, é de todo justo que defendas a tua posição no meio do azar provocado pelo meu erro, abraços pessoal
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #19 em: Fevereiro 07, 2008, 01:33:18 »

As minhas corridas não tiveram muita sapiencia. Eu não conseguia fazer melhor do que fiz... hoje não dava mais.

Na de 65, lá me desenrasquei na partida e tentei protelar o mais possivel a ultrapassagem dos cobra que vinham atrás de mim. Para meu espanto apenas um apareceu e ainda tentei-o segurar duas voltas, mas depois de uma finta da mulher nua, acabamos por bater duas vezes. Uma a meio da curva e outra no final. E ficou ele com o prejuizo. Já vi a repetição 500 vezes e ainda não percebi como é que fomos bater daquela maneira.

Na de 76, mais uma qualificação/arranque merdoso e lá fui eu atrás de um capri que piscava tipo pirilampo da policia. Eu cheio de medo levantei o pé, porque ainda lhe podia enfiar uma traseirada sem querer e esperei que chegassemos à recta. Ao chegar ao gancho mandei-me Grin para a relva e fiquei lá preso. Depois fui tentar divertir-me. Ainda deu para umas jabardices, como um toque que dei no Jorge. Fiz muito mal as contas, mea culpa, e mesmo pendurado nos travões ainda lhe acertei.

Quanto tua ultrapassagem Jorge, entramos os dois na curva à mesma velocidade, curvamos à mesma velocidade, mas na saida apesar de ainda teres muita estrada para curvar, levantaste o pé e eu para não te entrar pela traseira dentro, mandei-me para a terra. Nunca tive as 4 rodas fora de estrada, nem te ultrapassei dessa maneira. Apenas me pus ao teu lado e tu na curva a seguir fizeste um tete. Mai nada. Cool
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #20 em: Fevereiro 07, 2008, 09:49:09 »

Juhha, sem problemas! Wink Só fiquei com duvidas, tal foi a velocidade com que passaste por mim...

David, não vou recorrer ao CAD (desta vez! Grin), porque já treinámos várias vezes e eu sei que tu tens perfeita noção de como correr encostado a outro carro.

Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #21 em: Fevereiro 07, 2008, 22:37:54 »

Novidades em http://tmmteam.wordpress.com/ SObre a Corrida de Bathurst e novo episódeo de "As crónicas de um piloto"
Registado

Sergio Moura
Newbie
*

« Responder #22 em: Fevereiro 08, 2008, 19:19:23 »

Antes de mais parabéns ao Ricardo pela 2 merecidas vitórias  Wink

Quanto as minhas provas, na de 65 experimentei o Cobra nesta pista pela 1ª vez na Qualificação. Ainda deu para tirar um segundo lugar, mas como não estava à vontade com o carro, dificilmente o iria manter em pista... o que aconteceu por várias vezes e entretanto saí da prova.

Na de 76 a qualificação foi altamente com várias mudanças de lugar... o Ricardo conseguiu uma volta muito boa e lá ficou com o 1º lugar. Na corrida tive uma azelhice quando estava junto ao Ricardo: atrapalhei-me quando o vi fora da pista pois pensei que iria fazer um pião, travei demasiado forte e reduzi abruptamente, o que me fez dar uma voltinha a mim próprio... e sem moedinha!!!!!  Grin  Depois disso desanimei um pouco, ainda tive algumas saídas mais, penso que dei um toque na traseira do Corvette do Jorge... Jorge ao ver o teu carro a ficar desequilibrado, empurrei-lhe a frente... fiquei com a ideia que ajudou  Wink Desculpa o sucedido. Um Capri tentou ultrapassar-me a mim e a outro carro na grande recta... como não havia espaço para 3 carros lá foi o meu carro empurrado para a relva.

Gostei das provas, embora tenha a noção que preciso de mais consistência em corrida, e para isso preciso de pegar mais vezes no GTL e não só dar uma duzia de voltas antes de cada prova.

Até à próxima!!!!!!  Wink
Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #23 em: Fevereiro 08, 2008, 20:49:01 »

Bem, isto sim Grin foram duas provas bem quentinhas Wink
GTC-65 foi sempre a dar gaz praticamente ate ao fim, depois de um triste arranque, resolvi dar gaz com o Cobra e o gajo respondia sempre Grin, depois de ter os pneus bem quentinhos fui-me aproximando do Antonio Mascaranhas e ate o consegui ultrapassar, mas foi sol de pouca dura, aquilo foi pra li um misturada de grelos que nem percevi nada Hein (quando te ultrapassei na descida o teu carro tinha mais embalamento que o meu Julha) e assim tornasse mais dificil de avaliar distancia e velocidade,por isso acabas-te por me tocar, toque esse que eu concidero (nao intencional) sobretudo com estes velhinhos Gts, que se torna  facil de andar aos beijos Grin.
GTC-76 mais um arranque tipo tractor agricola Contente que loucura, o problema foi que nem sequer toquei no Capri antes da prova e quando fui pra pista foi so mer.... Grin Grin Grin mas gostei muito das duas provas e mais uma vez todos os pilotos tiveram um comportamento em pista digno de uma medalha Wink e fica aqui o convite para o pessoal  que entra agora para o Simracing virtual radical, que vejam estes replays do nosso campionato de GTL, respeito e umildade em pista, velocidade e divertimento fazem parte deste campionato e com isso ja somos todos vencedores .
Claro que de vez em quando vai avendo umas zaragatas Grin Grin Abraços
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: