tinhas razão Luís, era o tal chevy
mas eu não estava a acreditar que fosse porque já tinha feito essa correcção...
como é que aconteceu então...simples...quando foi do especial evento dos tomaso, convenci-me que a organização tinha lançado novo carpack, fiz então download desse carpack (que afinal era o inicial) e instalei-o....
conclusão, como pensei que não tinha havido alterações, não voltei a retirar o tal chevy dos carros de 65...e fiquei com dois chevys, um corrigido (na pasta de 76) e outro na pasta de 65 e esse é que estava a dar conflito...
por isso malta, quem voltou a instalar o carpack, como eu, pensando que havia novidades...não se esqueçam que esse carpak tem um erro e que é necessário voltar a tirar o chevy da pasta de 65...
provas
65...foi fenomenal, fiz um arranque bombástico e colei-me aos da frente, julgo que cheguei a andar em 5º, pena que o RoiRod se esqueceu que os cobras curvam mal, não deu o desconto...chegou-se demasiado e tocou-me, fazendo-me entrar em pião. Nessa altura estava muita malta a passar e tive de aguardar para poder repor a marcha, caindo para 10º...(sei que foi sem intenção e como esperou, não protesto) depois fui passando até chegar a 6º, a duas voltas do fim, já perto do Jorge Mendes, pensei que já não conseguia chegar mais perto dos lugares cimeiros, mas para minha sorte, o Hélio deixa o Daytona descontrolar-se nas lombas e o Jorge para não lhe bater despista...dá-me assim de mão beijada mais uma posição, e fez-se alguma justiça (aqui para o meu lado, claro)
76, prova fantástica, muito limpa, correu tudo dentro do normal
Muita pica e muito correcto
consegui uma posição acima das expectativas, já que o Sérgio Moura me deu o seu 4º lugar (por despiste) a duas voltas do fim
parabéns à malta do costume