|
luis
|
 |
« em: Fevereiro 04, 2008, 04:15:18 » |
|
Servidor: GT Portugal R4 Director de Prova: Director Adjunto: Luis Pista: R4-Suzuka (click no link do calendario) Carros admitidos: Carpack R4 PT Networks|ECP + Playteam JuniorFicheiros Adicionais (não obrigatórios) - Farois 1- Farois 2- Farois XenonSão 4 versões diferentes. Escolher uma. Para instalar, extrair os ficheiros DDS, para a pasta GameData/Teams Password: Enviada por PM aos inscritos no CampeonatoQual: 21h00m (40 min.)Qual 2: 5m - Proibido Sair para a Pista (tempo disponível para o comissário editar a grelha quando necessário) Warm Up: 10mRace: 21h55m (100 min.)Partida: Full Pace Lap com Pace-car Dificuldade: Professional Meteorologia: Prova nocturna a disputar em tempo seco. Hora Virtual de Inicio: 18h Classificações/Replay
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 04, 2008, 09:08:01 » |
|
Uma prova que promete!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 04, 2008, 18:35:40 » |
|
Acabei de dar uma voltinha em suzuka e isto não anda famoso..20 a 30 frames!!
Com a mesma configuração, tenho 100-110 em silverstone com chuva.. que se passa?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 04, 2008, 18:50:28 » |
|
HUm...eu na ultima fun race não tive problemas absolutamente nenhuns em Suzuka...mas tambem nao se estava a usar um carpack tão pesado...tenho que esperar para ver e experimentar...talvez só pra semana ...prai no dia da corrida  Nao ha tempo pra treinos... Já agora...quando vai haver a tal alteração ao carpack..ou melhor...quando vai ser o download? Usa se o novo já em suzuka ou só depois? Precisava saber pois nao tenho muito tempo disponivel para andar a ver e depois sacar no dia da prova dá sempre SARILHOS  ....Já agora expliquem me como funciona isso dos lastros....todos temos que sacar ou só quem vai ter peso a mais (desculpem é a primeira vez)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 05, 2008, 10:39:26 » |
|
Na corrida de 24h que tive em Suzuka tb tive uma quebra brutal de frames em relação às de mais pistas... Os Japugas são especiais de corrida... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 07, 2008, 12:20:16 » |
|
Boas. Venho aqui fazer uma observação e uma proposta. Só hoje é que reparei que a proxima corrida em suzuka calha no dia 14 e depois reparei que esse dia é um dia que penso ser muito chato para todos os que tem mulher ou namorada, é que como sabem elas não perdoam  Não será possivel alterar a data da corrida? um dia para a frente ou para trás tanto faz ? Penso que todos agradeciam inclusive a direcção  Se alguem tiver alguma coisa contra ou a favor que se manifeste 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 07, 2008, 12:27:41 » |
|
Boas. Venho aqui fazer uma observação e uma proposta. Só hoje é que reparei que a proxima corrida em suzuka calha no dia 14 e depois reparei que esse dia é um dia que penso ser muito chato para todos os que tem mulher ou namorada, é que como sabem elas não perdoam  Não será possivel alterar a data da corrida? um dia para a frente ou para trás tanto faz ? Penso que todos agradeciam inclusive a direcção  Se alguem tiver alguma coisa contra ou a favor que se manifeste  já reparaste tarde...já topei isso à muito tempo...mas penso que já arranjei maneira de me safar :-) (espero eu)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 07, 2008, 13:22:35 » |
|
É um dia complicado, vamos ver se não tenho as malas a porta no fim da prova  Se quiserem alterar a data, sou a favor.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 07, 2008, 13:37:00 » |
|
Para mim a data está muito boa. Mas se for alterada para 4ªfeira também fica muito boa. 3ª e 6ª feira é que é impossivel para mim.
Bons namoros.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 07, 2008, 13:58:57 » |
|
Percebo as dificuldades de alguns com o dia e, atendendo, à particularidade da data (assim, elas obrigam......não sei bem porquê......é tudo mais uma questão de modas e comércio....), até se pode considerar essa alteração, desde que calhe na semana prevista e, em dia livre, em termos de outras corridas da R4, embora, continue a preferir a data marcada.
Sendo assim, existem livres:
- Segunda - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Terça e Quarta, estão ocupados com Race/WTCC e GTL.
Digam coisas, para se poder decidir atempadamente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 07, 2008, 14:02:56 » |
|
Por razões que me parecem obvias...  Segunda ou fica na quinta? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 07, 2008, 14:06:30 » |
|
Sou completamente contra a mudança do dia.
O calendário saiu, e foi já foi há muito tempo. Se mudarem para outro dia, não posso eu. Por isso, tenho muita pena, mas se é por causa "só" do dia dos namorados, sou contra. Há mais dias para estar com a querida. (E sim, eu também tenho namorada, e sim, também vou ouvi-la durante meses a fio...)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 07, 2008, 14:15:15 » |
|
Boas!!
Sou contra a mudança. Mas isso sou eu . . . Com a minha miuda há dia dos namorados todos os dias, não é preciso ser dia 14 de Fevereiro para fazer alguma coisa . . . .
Por isso tou a apontar as coisas para correr dia 14!!
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 07, 2008, 15:38:34 » |
|
Boas!!
Sou contra a mudança. Mas isso sou eu . . . Com a minha miuda há dia dos namorados todos os dias, não é preciso ser dia 14 de Fevereiro para fazer alguma coisa . . . .
Por isso tou a apontar as coisas para correr dia 14!!
Abraço
100 % DE ACORDO. Nem digo mais nada porque parece-me ridiculo levantar esta questão.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis