|
JJ
Visitante
|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 07, 2008, 16:10:27 » |
|
Pessoalmente nem posso correr noutro dia. Quinta é o meu dia de folga.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 07, 2008, 16:12:50 » |
|
Boas... Como já foi dito, as datas já tinham sido comunidadas... agora mudá-las abre um precedente. Pensem nisso!! DG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 07, 2008, 17:04:13 » |
|
Oh luis para isso há as 6as feiras á noite ou o domingo de manhã!! Nunca falha!! EHEH
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 07, 2008, 17:20:44 » |
|
ok pessoal não queria levantar tanto alarido cada qual sabe da sua vida ... e a importância que dá a determinadas coisas e pelo menos isso deve ser respeitado, pois existe vida para lá do simracing Só levantei a questão pois se para uns isso não é importante para mim é ... e pensei que fosse de interesse geral como parece que assim não é já cá não está quem falou
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 07, 2008, 17:36:01 » |
|
Contra. Gero o meu tempo e o meu calendário consoante as provas de GTR2 e não posso estar a mudar a agenda por causa do dia dos namorados.
Dia dos namorados é como o dia da mãe, é todos os dias.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 07, 2008, 17:39:28 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 07, 2008, 17:39:37 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 07, 2008, 17:52:45 » |
|
Eu penso que fui o primeiro a queixar me...já mesmo antes da prova no estoril que tinha falado...commo ninguem se manifestou tambem juntamente entao é porque quem estava mal era eu e tinha que arranjar maneira de resolver o problema.... e pus maos á obra...em principio axo que me safo,...mas certezas só no dia....embora agora tão em cima da prova penso que seja pior alterar a data do que propriamente arranjar desculpa pra rapariga... por mim pode ficar na data normal 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 07, 2008, 23:12:06 » |
|
O server esta down? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mario Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 07, 2008, 23:22:37 » |
|
Que tempos andam a fazer em GT1 com o depósito cheio?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #25 em: Fevereiro 08, 2008, 06:01:05 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #26 em: Fevereiro 08, 2008, 18:32:37 » |
|
Que tempos andam a fazer em GT1 com o depósito cheio?
Quando der as primeiras voltas digo-te 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #27 em: Fevereiro 08, 2008, 20:36:50 » |
|
!!!!!!!!!AAAAJJJJUUUDDDDAAAA PRECISA -SE !!!!! Instalei agora pela primeira vez as novas patches...e mais uma vez na lista de jogadores a minha classe (GT2) desapareceu , tal como no primeiro carpack (ficou a funcionar com a inclusao da equipa Junior)...mas mais grave é mesom o facto de dentro de PISTA o minha skin continua a ANTIGA corro com o carro do Carlos Guerreiro e a skin está ok...mas no meu carro a skin ainda é a antiga.....AAAJJUUUDDAA PORR FFAAVVOOR!!!! penso que os ficheiros foram mal... é estranho que na escolha do carro a skin aparece correcta, mas dentro de pista é a antiga.... HELP!!!!e SIM já instalei e desinstalei etc etc de todas as maneiras
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 08, 2008, 20:40:35 por Rui Paiva aka Xua »
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #28 em: Fevereiro 08, 2008, 21:43:38 » |
|
PROBLEMA RESOLVIDO!!!!aparentemente parece que tinha que apagar os ficheiros antigos...pensei que os novoos os iam substituir!!! Podiam ter avisado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #29 em: Fevereiro 08, 2008, 22:18:20 » |
|
Digamos que quinta na é mesmo o melhor dia para mim, isto porque, tenho exame na sexta de manha + dia dos namorados + aniversario da namorada  Mas pronto o calendário, com mais ou menos treino conto estar presente. Falando da corrida, vou ver se ainda hoje ou amanha vou dar umas voltas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|