R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:44:13 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtl bSkilled|R4 12-Spa  (Lida 20555 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Fevereiro 11, 2008, 06:33:09 »

SpaDonni

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

Practice: --
Qual: 21h30m (20 min.)
Race: 21h50m
Special Event Porsche 906: 17 voltas (45 minutos) c/ PARAGEM OBRIGATÓRIA NAS BOX (consultar regulamento)

Dificuldade: Professional

Carros admitidos: Porsche 906 Original + Porsche 906 do Carpack R4|GTL - secção de downloads da R4 + Pack 906 TMM

TODOS OS PILOTOS QUE NÃO DISPONHAM DE SKIN PRÓPRIA, OU QUE NÃO A ENTREGUEM ATÉ ÀS 00:00H DE SEGUNDA-FEIRA, PODEM UTILIZAR A DEFAULT

Classificações/Replay

« Última modificação: Fevereiro 13, 2008, 03:32:24 por luis » Registado

kim
Full Member

« Responder #1 em: Fevereiro 11, 2008, 18:24:03 »

entreguei  por mail ao Hélio dia 6 de fevereiro as skins do porsche , mas não obtive confirmação..
aquele carpack que está para download é o mesmo do inicio do campeonato, correcto ?
ou seja, não vale a pena instalá-lo, pois isso obriga a retirar de novo o vette que tem erro, certo ?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #2 em: Fevereiro 11, 2008, 18:59:51 »

Sim. O pack que está no link é o original que, já tem alguns dos 906.

O "entreguei" ao Hélio, quer dizer que enviaste directamente para o mail dele ou para o gtl.skins@r4-sims?
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #3 em: Fevereiro 12, 2008, 09:10:42 »

Epá...infelizmente não vou poder estar...e logo quando se podia ir com carros default. Tenho um aniversário...
Registado

Luis Godinho
Full Member

« Responder #4 em: Fevereiro 12, 2008, 09:57:58 »

bons dias sera que posso participar nesta corrida?
Registado

kim
Full Member

« Responder #5 em: Fevereiro 12, 2008, 14:03:08 »

sim, Luís, o Hélio referiu que ia ter tempo e pediu-me que enviasse, pelo que enviei nessa data (de novo) para o email do Hélio
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Fevereiro 13, 2008, 03:57:56 »

1.
Adicionado o Pack com os Porsche da TMM ao post inicial.

2.

A instalação do Pack, é OBRIGATÓRIA, para todos os participantes.

3.
Esta prova, marca o primeiro teste à utilização do TS, para as provas da R4. (os dados estão numa das PM que receberam).

Por isso, não será, ainda, obrigatória a sua utilização por todos os concorrentes, o que já deverá suceder na próxima prova.

Após entrarem no servidor de TS, os concorrentes e respectivas equipas (cada box tem capacidade para 6 pessoas), têm livre acesso a todas as salas, excepto as reservadas à Direcção da Prova e ao CAD.

Com a utilização do TS, surge também, uma alteração no desenrolar da qualificação, de modo a ser realizado um Briefing, de viva voz, com todos os pilotos.

Com o novo formato, manter-se-ão os 20m de qualificação, após os quais, todos os concorrentes deverão parar nas box e, aguardar que o responsável pelas comunicações os "transporte" à Sala de Reuniões, onde decorrerá a reunião entre pilotos e direcção de prova.

Após o seu fim, os pilotos serão recolocados na respectiva boxe e, passar-se-à à corrida.

Caso tenham necessidade de contactar a Direcção de Prova, deverão dirigir-se à  sala <Direcção de Prova - Secretaria> e, aguardar a presença de um elemento da organização.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #7 em: Fevereiro 13, 2008, 03:59:51 »

Só nesta ou, também nas restantes?
Registado

Luis Godinho
Full Member

« Responder #8 em: Fevereiro 13, 2008, 13:12:18 »

bom gostaria de saber se posso entrar nesta corridaq e nas proximas , desculpem mas nao me respoderam por isso fasso a mesma pregunta brigado
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #9 em: Fevereiro 13, 2008, 13:25:23 »

Só nesta ou, também nas restantes?

bom gostaria de saber se posso entrar nesta corridaq e nas proximas , desculpem mas nao me respoderam por isso fasso a mesma pregunta brigado

Não te responderam directamente porque tinhas de ser mais preciso. Não é normal a entrada de novos pilotos a meio do campeonato, a não ser por substituição de outros pilotos. O Luís é que te pode responder.
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #10 em: Fevereiro 13, 2008, 13:47:54 »

Não percebi uma coisa do TS.

Eu faço a qualificação, depois carrego em Esc e vou para as boxes. Se eu já lá estou, porque é que dizem que sou recolocado? Ou tenho de fazer a qualificação e ficar em frente à minha box?

Outra coisa, eu tenho o TS configurado apenas para o race07, como não domino muito bem os meandros do programa, aquilo dá para criar profiles? Ou tenho de mudar jogo a jogo?

Para terminar, é obrigatório o uso do nick no TS do jogo, ou pode ser qualquer coisa?

Eu vou ver se entro no TS e no jogo o mais cedo possivel para testar o som da coisa.

Já não era sem tempo!  Grin Wink

Registado

kim
Full Member

« Responder #11 em: Fevereiro 13, 2008, 13:50:55 »

Luís. fui penalizado na prova de monsport e nem sei porquê
mandei duas mensagens  pessoais ao cad mas ainda não obtive resposta
julgo que tenho direito a saber o porquê, ou se houve (pode ter acontecido) confusão...
peço assim, que tentes saber junto do cad o que se passou, pois estou de consciencia tranquila e gostava de saber onde errei para poder corrigir em próximas situações...estou a lembrar-me da prova com os gt40 onde não me apercebi que a paragem tinha de incluir no mínimo troca de penus...e acabei por ser desclassificado...
enfim...vê lá isso e digam alguma coisa...pois é muito desagradável ser penalizado sem saber porquê
abraços
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #12 em: Fevereiro 13, 2008, 15:07:56 »

Resolvido.  Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #13 em: Fevereiro 13, 2008, 15:13:07 »

Não percebi uma coisa do TS.

Eu faço a qualificação, depois carrego em Esc e vou para as boxes. Se eu já lá estou, porque é que dizem que sou recolocado? Ou tenho de fazer a qualificação e ficar em frente à minha box?

Outra coisa, eu tenho o TS configurado apenas para o race07, como não domino muito bem os meandros do programa, aquilo dá para criar profiles? Ou tenho de mudar jogo a jogo?

Para terminar, é obrigatório o uso do nick no TS do jogo, ou pode ser qualquer coisa?

Eu vou ver se entro no TS e no jogo o mais cedo possivel para testar o som da coisa.

Já não era sem tempo!  Grin Wink

Quando terminarem os 20m previstos para a qualificação, o Director de Prova ou o Adjunto, vão dar indicação, no CHAT do fim da qualificação.

Todos devem dirigir-se à box ou carregar em escape.

Depois, serão transportados, no TS, da vossa box, para a sala do briefing e, após o seu fim, recolocados na vossa box. Após isso, passar-se-à à corrida.

Se quiserem, podem configurar teclas, para vos colocarem nas salas pretendidas e, mesmo durante a corrida, irem onde quiserem dentro do TS.

Devem entrar no TS, com o nome com que correm ou o vosso nick no forum.
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #14 em: Fevereiro 13, 2008, 17:01:00 »

Há boxes (salas) no TS. A organização pode mover utilizadores do TS de salas privadas para salas públicas para prestar esclarecimentos. Acho que era essa a confusão  Wink
Registado

Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  

Ir para: