R4 simracing
Junho 17, 2026, 17:36:41 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Comportamentos em treinos!!!  (Lida 13860 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« em: Fevereiro 11, 2008, 20:21:22 »

Abro este topico para puder chamar á atenção quem estiver interessado...Ora o que sucede e me irrita um pouco , a mim pessoalmente,é o facto de quando eu tenho um tempozinho livre para treinar, que no meu caso é RARISSIMO, e chegar ao servidor e estar 2 a fazer um picnic no server em modo de RACE, ou mesmo uma pessoa a treinar em modo de RACE sem perceber ou se calhar se importar que assim não deixa entrar ninguem para puder treinar e ter que engolir á espera que a corrida acabe...Já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que isto sucede e eu talvez a note mais pois são poucos as vezes em que posso treinar!!!! 
Pedia um pouco de compreensao de todos nesses casos pois durante esses vinte e tal minutos de corrida podem estar pessoas a quererem treinar...ainda é naquela se por exemplo estiverem uns 10 ou mais e decidirem fazer uma corridita rapida...agora estar 1 ou 2 em pista!!!! ou em casos daqueles que deixam o carro lá "away" e entra em modo de corrida e temos que esperar!!!! PARA QUEM TEM POUCO TEMPO DE TREIno, esses minutos são muito importanteS!!! 

Agradecia a compreensao de todos
Obrigado Sorridente
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #1 em: Fevereiro 13, 2008, 12:17:25 »

O único periodo do dia que tenho para treinar e estão 3 macaquinhos no servidor em modo de corrida..
« Última modificação: Fevereiro 13, 2008, 12:38:13 por NunoMartins » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #2 em: Fevereiro 13, 2008, 12:56:25 »

Pois aconteceu me no sábado à tarde...só tinha uma hora para lá estar e  tive que esperar que 1 piloto acabasse a corrida sozinho pra puder entrar..treinei nem meia hora..é chato :-(
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #3 em: Fevereiro 13, 2008, 15:23:48 »

Não havia necessidade, pois não......... Hein Hein Hein Hein

Percebo o ponto de vista de quem quer ir ao servidor e ele está em warmup ou corrida e, não pode entrar.

Mas, por outro lado, para quem quiser treinar Suzuka à noite, no servidor, a unica sessão possivel de o fazer é a de corrida.

Por isso, quer seja uma pessoa, quer sejam 20, é preciso respeitar esse funcionamento do servidor e essa utilização.

Para além disso, tanto quanto me lembro, o servidor, está programado para corrida com 10 voltas, de modo que, é um processo rápido. Basta aguardar um pouco.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #4 em: Fevereiro 13, 2008, 15:38:58 »

Pois,eu se tivesse muito tempo até ia fazer outra coisa...mas que por exemplo só tem uma hora e naquela hora exacta,20 minutos e tal são quase 50% do tempo disponível...:-( mas pronto também compreendo o outro ponto de vista...mas o problema é que há muitas situações onde há malta que deixa lá o carro "estacionado" e vão fazer outra coisa...e depois aquilo entra em modo de RACE e vemos um carro lá parado e a sessão não muda...
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #5 em: Fevereiro 13, 2008, 22:51:46 »

O único periodo do dia que tenho para treinar e estão 3 macaquinhos no servidor em modo de corrida..

Bom, se este foi o teu post já editado... imagino o primeiro.

Como já aqui foi dito, para testar online, em modo noite por exemplo os frames como é que queres que os "macaquinhos" façam ? Não têm todo o direito de o fazer? São só 10 voltas e não 100 min....
O que não tens direito é de insultar desse modo grosseiro e gratuito as pessoas que por lá passavam (eu incluído).. quem é que pensas que és ?
Vê se moderas a linguagem que aqui a média de idades é um pouco superior aos 10 aninhos ok ?
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #6 em: Fevereiro 14, 2008, 00:06:38 »

Como já aqui foi dito, para testar online, em modo noite por exemplo os frames como é que queres que os "macaquinhos" façam ? Não têm todo o direito de o fazer? São só 10 voltas e não 100 min....
O que não tens direito é de insultar desse modo grosseiro e gratuito as pessoas que por lá passavam (eu incluído).. quem é que pensas que és ?
Vê se moderas a linguagem que aqui a média de idades é um pouco superior aos 10 aninhos ok ?

Por acaso utilizo o termo macaco com muita frequência. É macaco e gnu. Não o faço com intuito ofensivo ou grosseiro, bem pelo contrário, é na descontração. Mas a quem ficou ofendido, peço desculpas.

Eu também treinei de noite em suzuka, mas fiz em offline e contra o pc de forma a utilizar mais recursos e ter uma ideia mais precisa de frames. Mas caiu mal no momento, ando em época de exames e não abunda o tempo para treinar.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #7 em: Fevereiro 14, 2008, 00:06:53 »

Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #8 em: Fevereiro 14, 2008, 00:25:39 »

Eu gosto da expressão "macaquinhos" :-) penso que não foi dito com o intuito prejurativo..penso que é uma expressão até engraçada onde não mostra que está a ofender e insultar ninguém...vamos lá a ter calma... :-q   
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #9 em: Fevereiro 14, 2008, 00:38:00 »

De minha parte já ficou o pedido de desculpa a quem sentiu-se ofendido, apesar de, não ter tido tal intenção. Mas se calhar o problema é meu, pois até trato o meu pai por gajo  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #10 em: Fevereiro 18, 2008, 23:26:24 »

E se for MACACÕES?! Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #11 em: Fevereiro 19, 2008, 01:45:48 »

andas sempre entregue à bixarada, xila  Grin
Registado
Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #12 em: Fevereiro 19, 2008, 03:05:02 »

E se for MACACÕES?! Grin
andas sempre entregue à bixarada, xila  Grin

Deve ser o efeito 2ª circular.....lá para os lados do colombo há muitos animais  Grin Grin Grin Contente Contente Contente Contente Contente
« Última modificação: Fevereiro 19, 2008, 03:17:27 por Miguel Cardoso » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #13 em: Fevereiro 19, 2008, 12:39:25 »

Ai,a azia do 3 lugar!!  Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #14 em: Fevereiro 19, 2008, 17:46:02 »

Eu curtia era muito mais "silencio" no server . . . Se bateram o record do mundo da pista deixem isso para voçês . . . o record fica lá gravado e toda gente vê . . . Pessoalmente qd vejo um record a ser batido encosto o carro, saio do cockpit e fico prai 30 minutos a bater palmas, no mínimo!!!!! Grin Grin Grin Grin Beijo
Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: