R4 simracing
Junho 14, 2026, 15:55:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Peço ajuda  (Lida 4427 vezes)
Miguel Cardoso
Full Member

« em: Fevereiro 11, 2008, 22:09:18 »

Durante a tarde tive tempo, finalmente, e fiz as actualizações do carpack passo por passo, como o Luis mandou fazer.

Entrei no server, não estava lá ninguém, mas eis que chega o Nuno Martins (com um ngt da cms), e os problemas surgiram.....ficou sempre a piscar LOADING NUNO MARTINS, não me deixando escrever muito bem, e não deixando entrar para a pista, quando ele entrou também reparei que no programa x2 era como se estivesse sozinho no server.
Voltei a tentar mais tarde entrar no server, precisamente quando o colega de equipa dele estava lá, acontecendo-me exactamente a mesmissima coisa, ou seja o LOADING ALBERTO SANTOS  a piscar, e eu a ter que reiniciar mais uma vez o pc.
Hoje á noite entrou o Vitor Viçoso, falamos um pouco
entrei para a pista, tudo normal, e pedi-lhe para ir buscar um carro da cms....confirmou-se, aconteceu-me o que tinha acontecido a tarde

Deve ser uma incompatibilidade das equipas, não se dão lá muito bem quando estão juntas Grin Grin Grin

Peço ao incansável Luis que me ajude..... Wink

Obrigado
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #1 em: Fevereiro 11, 2008, 22:31:25 »

Durante a tarde tive tempo, finalmente, e fiz as actualizações do carpack passo por passo, como o Luis mandou fazer.

Obrigado

Miguel, foste confirmar no file " 08058P_360GTC_Pirelli_2007.hdc" do carro do Nuno Martins se o peso está mesmo alterado? Tem de lá estar 1130 Kg.

Atenção que os lastros a sacar para actualização , são os que constam na pasta de Suzuka e não no Estoril. Estes últimos não alteram nada, não havia lastro...

Espero ter ajudado.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #2 em: Fevereiro 11, 2008, 23:13:14 »

Em relação aos lastros!!! continuo a dizer que nao ha controlo sobre quem os tem instalado ou nao...e a dar bug,,,tanto sai aquele que tem lastro como aquele que n o tem...pode ate o que nao o tiver instalado expulsar quem o tem instalado... ainda ha bocado estive no server com pilotos sem lastros instalados...e nao sei mas hoje tem me dado imensos connection lost!!
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #3 em: Fevereiro 11, 2008, 23:25:49 »

Obrigado

Miguel, foste confirmar no file " 08058P_360GTC_Pirelli_2007.hdc" do carro do Nuno Martins se o peso está mesmo alterado? Tem de lá estar 1130 Kg.

Atenção que os lastros a sacar para actualização , são os que constam na pasta de Suzuka e não no Estoril. Estes últimos não alteram nada, não havia lastro...

Espero ter ajudado.

Carlos, não confirmei isso, mas instalei tudo direitinho, incluindo ter apagado a pasta da equipa do jogo original, fiz tudooooo passo por passo.

Sim, eu sei que os lastros sao aqueles que estão na pista de suzuka.....Já ando aqui a algum tempo para não cometer esses erros Grin Grin Grin
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #4 em: Fevereiro 11, 2008, 23:34:38 »

A única solução para ver se realmente o problema é meu, é alguém entrar primeiro com o carro da cms e depois outra pessoa qualquer entrar com o meu carro.
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #5 em: Fevereiro 11, 2008, 23:52:49 »

Mas que grande bebedeira... Cool Cool

Desculpem , mas o "problema" já está resolvido, como era para apagar uma pasta de uma equipa, não sei como é que fiz, mas apaguei a pasta principal das teams do ferrari 360 Embaraçado Embaraçado Embaraçado Embaraçado

Enfim....... Wink Wink

De qualquer maneira , repus novamente a pasta dos 360 sem eliminar a team que tem o mesmo numero do carro da sonic, ...a minha pergunta é, será mesmo obrigatório apagá-la ou pode ficar?
Como não temos a sonic no nosso campeonato será preciso apagar mesmo?Hein
« Última modificação: Fevereiro 11, 2008, 23:56:27 por Miguel Cardoso » Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: