R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:49:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtl bSkilled|R4 13 - Laguna Seca  (Lida 13069 vezes)
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #15 em: Fevereiro 22, 2008, 12:07:15 »

As minhas corridas foram duas corridas de sangue suor e lagrimas.

Como de costume, treinar=0. Demorou algum tempo a estabilizar o ritmo e depois tentei, tentei, tentei, e sempre que conseguia passar o Rui, ia às couves.  Grin Valeu por uma luta muito renhida.

Na segunda, mais um arranque de nojo. Lá me safei, mas quando estava em 3º, levei o fininho de costume e fiquei atravessado no meio da pista e ainda estraguei a corrida a alguns que vinham atrás. Indeciso

Depois foi tentar chegar-me aos da frente e quando o tinha conseguido, depois de ter levado muitos sustos atrás do Garrido( auto-brake-tests), na entrada da recta da meta o Sérgio deu-me mais um fininho e fiquei atravessado. O Rui ultrapassou-me e depois mandou-se para as couves. Grin

@Sérgio: Se vires o replay, quando me bates estou a menos de um cartão de crédito do Ricardo. Estou colado a ele. Mais rápido só se lhe entrasse pela traseira dentro... Além do mais, não sei porque esperaste por mim?! É que eu de um lado e tu do outro, deixou pouco espaço para o Rui passar... ainda ia dar uma carambola... Grin
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #16 em: Fevereiro 23, 2008, 11:52:49 »

tenho a dar uma mensão honrossa ao André Ferreira pelo seu excelente cavalheirismo em pista pois eu ia por dentro depois dduma travagem perigosa/ahaha) queimei um pouco  travagem e enfiei me por dentro, mas a mestria do André permitiu lhe desviar o carro um pouco conseguindo com que não tivesse havido nenhum embate, de louvar mesmoaté porque isto n dá pa olhar pos lados sem aquele capacete virtual =p, cumps peeps
Registado

Sergio Moura
Newbie
*

« Responder #17 em: Fevereiro 26, 2008, 19:32:25 »

Depois foi tentar chegar-me aos da frente e quando o tinha conseguido, depois de ter levado muitos sustos atrás do Garrido( auto-brake-tests), na entrada da recta da meta o Sérgio deu-me mais um fininho e fiquei atravessado. O Rui ultrapassou-me e depois mandou-se para as couves. Grin

@Sérgio: Se vires o replay, quando me bates estou a menos de um cartão de crédito do Ricardo. Estou colado a ele. Mais rápido só se lhe entrasse pela traseira dentro... Além do mais, não sei porque esperaste por mim?! É que eu de um lado e tu do outro, deixou pouco espaço para o Rui passar... ainda ia dar uma carambola... Grin

Se esperei por ti e após o toque ajudei-te a endireitar o carro, foi por pensar que isso valia de alguma coisa neste campeonato. Não entendo a tua frase sobre a falta de espaço e a carambola, mas não te preocupes que duma próxima vez que algo semelhante acontecer não vou esperar de modo a não criar uma possível carambola.

Também não entendo o critério deste CAD nesta situação. Tanto toque por prova e só alguns são brindados.
« Última modificação: Fevereiro 26, 2008, 20:08:18 por Sergio Moura » Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: