R4 simracing
Junho 01, 2026, 07:38:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 3 - Zolder  (Lida 81874 vezes)
Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #30 em: Fevereiro 21, 2008, 16:16:17 »

Bem Até agora no g2 só consegui 1 31 950 uma vez, mas tenho andado na casa do 1 32 500, agora vou exprimentar o gt1..kkk.

Pedro O`Connor

Nem sei se deva acreditar  Grin Grin Grin Grin Grin
Anda aqui muito jogo psicológico Contente Contente Contente
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #31 em: Fevereiro 21, 2008, 17:09:23 »

Bem foi dar umas voltas nos gt1s em Zolder, e ja fiz 1 26 117..nada mau,......agora tenho que ir ao segundo 25, ainda não sei é como eheheheh.

abraços
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #32 em: Fevereiro 22, 2008, 17:19:37 »

Vocês andem todos muito rápido... Contente

O melhor que fiz foi 1:35.5xx

não tens nitro no teu M3?? AHAHAHAHAH

Gastei-o todo em Suzuka Grin Grin Grin Grin
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #33 em: Fevereiro 23, 2008, 19:25:57 »

Bem foi dar umas voltas nos gt1s em Zolder, e ja fiz 1 26 117..nada mau,......agora tenho que ir ao segundo 25, ainda não sei é como eheheheh.

abraços

Segundo 26 em Zolder e em GT1 é um tempo de referência para o MUNDO inteiro.
Parabéns!...

ME
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #34 em: Fevereiro 23, 2008, 20:30:14 »

Tou a ver que tenho muito que trabalhar...
Registado
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #35 em: Fevereiro 23, 2008, 22:15:22 »

Vou tentar arrastar o atrelado o mais rápido que conseguir  Grin
Acho que vai ser uma corrida muito animada...
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #36 em: Fevereiro 23, 2008, 23:18:23 »

LOL, Ricardo.
É como se levasses um passageiro! Nem vais sentir!...e algo me diz que nós, os restantes, também nem vamos notar que tu levas lastro...
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #37 em: Fevereiro 23, 2008, 23:46:28 »

LOL, Ricardo.
É como se levasses um passageiro! Nem vais sentir!...e algo me diz que nós, os restantes, também nem vamos notar que tu levas lastro...

Pelo menos por mim, vai passar como uma balaaaa, eheheheheh   Grin Grin Grin Grin
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #38 em: Fevereiro 24, 2008, 14:48:35 »

Ontem dei umas voltas e tenho mesmo muito que treinar para chegar a 1.26. Fiquei com impressão que os 60kg fazem bastante difereça...Não sei, qual o peso de litro de combustivel, para o GTR, mas só o facto de levar mais 60kg, na qualificação levo sempre ai com 70l comparativamente com o resto.
Registado
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #39 em: Fevereiro 25, 2008, 11:57:06 »

Os 80Kg notam-se e bem! Em Timetrial, e em comparação com um tempo feito sem lastro, o tempo de diferença parece um cronómetro, sempre a crescer... só da meta até à 1ª curva são quase 2 décimos...
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #40 em: Fevereiro 25, 2008, 12:22:08 »

Pois, do pouco que andei na pista, também senti o carro pesado. Para alem disso o piso e muito irregular, por isso vou ter que arranjar maneira de segurar a traseira do MC12, principalmente a chuva...
Registado
louro
Sr. Member

« Responder #41 em: Fevereiro 25, 2008, 20:36:03 »

Bom, isto tem sido atribulado para treinar... não tenho tido o volante, agora que o tinha esqueci-me do adaptador AC do portátil ... agora é que vou dar as minhas primeiras voltitas espero aprender rápido  Grin
Eu também me posso queixar do peso que vou levar... mas é derivado ao meu rabo  Grin Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #42 em: Fevereiro 26, 2008, 00:06:07 »

Uma Duvida em Relação à meteorologia das corridas

A previsão de chuva para esta corrida era de 60% (julgo eu no Domingo).

Daqui depreendemos que existe 60% de Chover, mas como sabemos a itensidade da mesma?!

Quem "faz" o ficheiro tem em conta os dias anteriores? Ou Seja, se nos outros dias davam previsão de mta chuva, então vai continuar a chover potes?? Ou se verificar que é esporádico, coloca aguaceiros??

Gostaria de saber  como a organização define a itensidade e duração da chuva! Sorridente

Outra questão é a razão para a qual no BS em Sillverstone, na sessão de Corrida, no inicio indicava Sol e no forecast Sol e depois choveu durante umas 8 voltas!!
Quer dizer k nao devemos acreditar no forecast do servidor qd estamos a iniciar a corrida?

Obrigado
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #43 em: Fevereiro 26, 2008, 00:33:20 »

Até à meia noite de Domingo, a previsão de chuva era de 20%.

Só após essa altura, é que a previsão foi alterada para 60%, sendo, neste momento de 10%, o que significaria, tempo seco, ou quase.

No entanto, o que está definido, em termos de condições meteorológicas, é elas serem a da previsão de Domingo à noite.

Futuramente, dado que existe facilidade em adaptar essas condições às do próprio dia, até não é de por de lado a possibilidade de a previsão de Domingo passar a ser a de uma tendência do tempo que, depois, seria confirmada ou não, no dia anterior. Algo a pensar melhor.

O utilitário utilizado para a configuração da meteorologia, entre outros parâmetros, permite definir, quer o tipo de chuva, quer a sua duração, em termos percentuais ou absolutos.

A previsão meteorológica no GTR, é feita para o curto termo, variando ao longo das sessões.

Para a corrida de Zolder, caso eu a vá fazer, dado existirem os tais 20% de possibilidade de chuva, quer a configuração  do ficheiro de meteorologia quer o lançamento do servidor para as sessões oficiais de corrida, será feita por outra pessoa. O mesmo continuará a acontecer em todas as corridas do PT Networks, sempre que as condições meteorológicas não sejam 100% seco ou 100% chuva.
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #44 em: Fevereiro 26, 2008, 00:38:19 »

E quanto ao forecast?? Também tenho dúvidas nesse ponto, Ou seja, como sabemos se chove na partida da corrida?
O que eu acho é que o forecast dá o tempo para a corrida e não define quando e como, por isso, como é que sabemos se havemos ir de wet ou slick?
Será que é preciso entrar e se caso quisermos mudar de pneus, ter que fazer esc, e voltar a entrar com os pneus alterados?
 Tenho essa dúvida

« Última modificação: Fevereiro 26, 2008, 00:40:48 por Miguel Cardoso » Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 9
  Imprimir  

Ir para: